Publicado por: marianacarneiro | 25/03/2010

Circo Portugal está no Aeroclube

O Circo Portugal Internacional se instalou na Avenida Otávio Mangabeira (orla), bem ao lado do Aeroclube, anunciando atrações como malabaristas, equilibristas, palhaços, show de ilusionismo, globo da morte, números musicais e a apresentação das “águas dançantes”. As propagandas também sinalizam a presença de animais (elefantes e camelos) – para mim, um aspecto negativo.

Confira os horários dos espetáculos:
De terça a sexta-feira – 20h30
Sábados – 15h, 17h30 e 20h30
Domingos – 10h, 15h, 17h30 e 20h30.

Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças a partir de 3 anos já pagam. Há também a opção do camarote com quatro lugares (R$ 150).

»»» Assista matéria em vídeo sobre o Circo Portugal (apresentação no Mato Grosso em 2009):

Responses

  1. Mariana,
    Gostei do texto e das informações completas publicadas neste site sobre o circo portugal, ainda neste final de semana levarei meu filho para o espetáculo.
    Deus te abençoe

    Rodrigo

  2. eu adorei é muito legal,e o camarote parece que estamos em um show de banda.eu amei muito,quero que todo vá lá serve pipoca,guloseima,ttorda de brigadeiro com chantili e calda de chocolate e muito mais

  3. Grande serviço de utilidade pública. Muitíssimo grata, estava mesmo querendo ir prestigiar o circo e não sabia preço nem horário de funcionamento. Já agendei a diversão, pois a criança que existe em mim precisa extravasar. Beijos!

  4. sou da comunidade de nova brasília de itapuã, gostaria de saber da possibilidade de levar algumas crianças gratuitamente( a decidir quantidade por vcs, aqui fariamos sorteio entre as crianças), já que as mesmas vivem em situação de risco e com certeza sem nenhuma chance de ir ao circo, pois seus pais não têm condições, eu sou uma voluntaria, faço parte da cufa itapuã (central única das favelas).
    essa oportunidade será guardada em cada coração!!! 88307528
    abraços.
    analu franca

  5. Aproveite bem, Lu! Já vi q vc é das minhas, rs!

  6. Oi, Analu, parabéns pelo trabalho com as crianças de Nov Brasília! Mas seu pedido deve ser feito diretamente ao circo, não tenho como intermediar. Sugiro que vc vá lá para combinar, pois eles não divulgaram telefone de contato. Boa sorte!

  7. Adoroo circo!
    Não estava encontrando o preço dos ingressos, mas graças a você consegui.
    R$15 reais está muito bom, altamente acessível.
    Bijos Marianaa, vou levar minhas crianças.

  8. OPINIÃO: Sobre o circo estivemos lá no Domingo levando o Gabriel (4A0M) e o amiguinho Jonhatans (6A4M) eles gostaram bastante, principalmente o Globo da morte, os elefantes, alguns momentos dos palhaços, e também a parte da dança das águas, deixou-os bem atentos (Gabriel perguntou como a água aprendeu a dançar)

    Horário: Fomos no Domingo as 15:00h e faz muito calor, se no dia estiver fazendo sol recomendo ir as 17:30h, pórem as 15:00 é bem mais tranquilo vi q as 17:30h fica até meio engarrafado no local e tem fila pra entrar.

    Despesas Extras: além dos R$ 15(meia) ou R $30(inteira) prepare-se p/ brinquedinho na entrada R$ 5, estacionamento R$ 3, Foto chaveirinho R$5, Lanches variavam na média de R$ 3 cada.

    Conclusão: Tirando alguns momentos dos palhaços, referencia a armas e a tal “música” rebô…(música de adulto e não de crianças como ensinei ao meu) a atração Vale a pena, pois o circo é bem cuidado o figurino bem colorido e tem boas atrações.

    É isso, espero ter contribuído com o blog!

    Bjs,
    Dora

  9. Bom Dia!
    estou querendo levar a minha filha hoje anoite,gostaria de saber se os ingressos só são vendidos na bilheteria do circo ou vende em outras bilheterias??

  10. eu gostaria de saber .. se eu pago meia e meu marido e meu filho tmb, pois eu sou estudante de direito..e tenho carteira de meia entrada .. posso comprar os 3 ingressos ? aguardo resposta por gentileza…

  11. Dora, que beleza de ajuda vc está nos dando! Fico muito feliz em ver outras pessoas contribuindo com informações. Seu levantamento foi nota 10! Bjs e muito, muito obrigada mesmo!

  12. Daiane, até onde sabemos só é possível comprar ingressos no próprio circo. Mas como eles estão divulgando mal, é até possível que haja outro lugar sem que tenha sido avisado.

  13. gostaria de saber qual o valor que esta o circo para este sabado, dia 10-09. minha amiga me comunicou que esta de 10,00. sabe me dizer se procede?

  14. Procede sim, hj o valor é 10,00 para todos, vi no comercial na tv.
    Queia saber quanto dura o espetáculo.

  15. Quero ir ao circo nesse domigo dia 11 de ABRIL queria saber se continua o valor pormocinal de 10 reais para todos os horarios e idades. Gratos a atenção.

  16. eu gostaria de saber se hj domingo tmb ta de 10,00 o ingresso??? pois

  17. pois queria levar meu filho e meus subrinhos …e ate quando permanece esse valor?

  18. Alguém sabe informar até quando o Circo Portugal ficará em Salvador?
    Grata,
    Priscila

  19. gostaria de saber até quando o circo portugal fica na cidade de salvador ? aguardo resposta obrigado ! ñ eu tb quero saber e até quando fica esse preço? telma as 11/04/2010 as 15;20

  20. gostaria de saber se o valor da entrada e 10 reais????

  21. tem animal

  22. Pessoal, infelizmente não tenho essa informação sobre a promoção e tb não sei até quando o circo fica na cidade. Eles não divulgaram!

  23. estive ontem no circo, e o valor é realmente 10,00 ate o final da estadia em salvador.

  24. Levei meu filho de 4 aninhos ao Circo Portugal e recomendo, fui no domingo no horário das 15:00hs e foi bem tranquilo, gostamos muito das atrações, ele se divertiu bastante, grata pela dica.
    Bjus

  25. Alguém saberia informar se o circo permanece em Salvador essa semana?

  26. Oi Mari. Ontem vi um busdoor com telefone de contato do Circo Portugal. O número é 9159-5680. Liguei e ratifiquei o número, através dele foi informado que o circo deve permanecer em Salvador até o final de maio.

  27. oi gente gostaria de falar que o circo é uma fonte de alegria, informação, talento e que deve ser mais valorizado adulto paguem e todas crianças entrem de graça, o circo cura, é lugar de gente simples, sonhadora e feliz.
    gente que acredita nos sonhos e insentiva que todos acreditem tambem desperta nossa criança nossa pureza nossa emoção…
    Participo do circo do capão na chapada diamantina e amo muito cantar e fazer palhaçada lá a turma toda é linda lá, quando puderem vão la conhecer são joão vai ter espetaculo.
    fiquem com Deus

  28. Muito bom amei recomendo a todos!!!!!

  29. gostaria e saber se vai fucionar dia 21/04/2010

  30. Hoje vai ter espetáculo! Liguei para o circo e me informei. Será 15 hs, 17:30 hs e 20:30 hs. Valor único de R$10,00. Crianças até 03 anos não pagam.

  31. Boa-tarde!

    Gostaria de saber se hoje, por ser feriado qual seria o horário de funcionamento?

    No aguardo,
    Jaciene Faleiro
    8760-0970

  32. Gostaria de saber o horario de funcionamento hoje.

  33. Estou querendo levar minha sobrinha de 7 anos neste sábado (24/04). Quanto está custando a entrada e qual o telefone de contato do circo?

    Obrigada!
    Cristiana.

  34. Oi, Cristiana, o Circo Portugal está com preço único de R$ 10. Outra alternativa é o camarote para quatro pessoas, que custa R$ 80 (total). O telefone de contato q vc pediu: 9159-5680.

  35. Obrigada Mariana!
    Estarei indo amanhã com minha sobrinha.

  36. Necessito saber se há condições para levar cadeirantes(pessoas em cadeira de roda) tanto para a platéia ,quanto para camarote.

  37. gostaria de saber o contato do telefone para saber mas informações obrigada

  38. gostaria de saber o valor do ingresso.

  39. Deyse, infelizmente não tenho a resposta sobre acessibilidade no circo, mas vc pode telefonar para lá para saber: 9159-5680.

  40. Anote aí, Greice: 9159-5680.

  41. Fui hoje com minha filha e achei muito interessante o circo, apesar da minha filha ficar sempre assustada quando apagam-se as luzes.
    Ainda assim preciso registrar o meu constrangimento em ver os animais…não sou ativista de nenhuma ONG ligada a animais mas fiquei desolada com o aspecto principalmente dos elefantes…um deles tinha uma ferida enorme nas “costas”…sem mais.

  42. Estou querendo levar minha namorada no sábado ao Circo Portugual, ainda está em preço único (10 reais)? É uma hora e meia de espetáculo, no caso das 15:00 até as 17:30?! As 15 horas faz muito calor lá?

    Grato desde de já

  43. João Gabriel, sim, o circo continua com a promoção de R$ 10 e às 15h faz calor, então é bom ir com roupa leve e levar algo para se abanar!

  44. Nunca fui ao circo .Todos que aparecem por aqui tem atrações com animais algo que eu sou totalmente contra.animais criados para divertir o homen. mesmo con todas as esplicações que eu já ouvi,por mais feliz que ele aparente esta , animal tem o estinto animal, ele quer esta livre , para ir e vir como e quando quiser,não importa como e de que maneira ele nasceu ele é um animal que na mão do homem tem que se sujeitar aos seus caprichos.e quando eu me refiro aos caprichos do homen eu me refiro a qualquer tipo de prissçao. Zoológico, pássaros engaiolados ,tudo que tire a liberdade do animal e que odeixe sem opção, a não ser obedecer. BEIJOS PARA A FAMÍLIA DO CIRCO DESCUPE O MEU DESABAFO NADA PESSOAL.ACHO O CIRCO O MÁXIMO.

  45. Mariana, amei suas informações, são de grande utilidade. São informes objetivos e completos. Parabéns!!!!! Obrigada.

  46. Estou kerendo levar meu Luan de 02 anos e 11 meses, nessa promoção de 10,00 ele paga tbm?

  47. Não, Renato, o Circo Portugal só cobra ingresso de crianças com três anos em diante!

  48. SABADO E DOMINGO O INGRESSO CONTINUA A R$10,00

  49. QUAL DIA O CIRCO DE PORTUGAL É R$ 10,00?

  50. QUERO SABER QUAL O VALOR DO CIRCO PORTUGAL?

  51. Bom dia,

    Gostaria de saber até que dia o circo fica na cidade, e se hoje vai ter espetáculo.

    Grata,
    Luana

  52. Gostaria de saber até que dia o circo fica na cidade de Salvador?

  53. Bom dia, quero ir ao circo nesse domingo com meu filho dia das mãe 09/05/10 . Quero saber se vai ha ver espetaculo nesta data, e se vai ser o mesmo valor, e horários serão os mesmo ? obrigada. beijoxx Jully.

  54. Gostaria de saber como é o processo de meia e inteira?
    E quais os dias promocionais???

  55. Pollyanna, o preço é único (R$ 10) e vale para todas as idades e todos os dias da semana. Só crianças de até 3 anos não pagam para ir ao circo.

  56. O circo atualmente tem preço único de R$ 10.

  57. oi boa tarde qria saber se hoje tem espetaculo? pois quero levar meu filho

  58. oi, bom dia ,gostaria de saber sé vai ter espetaculo hoje , quias os horario.

  59. boa tarde! gostaria de saber quais os horários das secções para domingo dia 16/05/2010.

  60. Boa Noite!! fiquei sabendo que o circo está indo embora, isso confirma??? Dia 22/05/10 haverá espetáculo? Obrigada.

  61. PARABENS A TODA A EQUIPE DO CIRCO PORTUGAL.ESTIVE VISITANDO VCS,DIA 16/05 DOMINGO,VOLTEI MARAVILHADA C/ O TRABALHO.QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS TREMENDAMENTE .NAO DEMOREM A VOLTAR BJS PAULA

  62. bom dia gostaria de saber se o circo portugual ainda está aqui em salvador e se o preço dele está na promoção.

  63. o circo portugal vai ficar em salvador até quando ?

  64. O Circo Portugal fica em Salvador até o final do mês de maio.

  65. Sim, Marina, o circo está até fim de maio e a promoção de R$ 10 continua!

  66. o circo é muito bom!!! É tão bom q fui no ano de 2008 e 2009 quando esteve aqui em Cuiabá-MT tudo de 1ª vale a pena… e qd vir vou de novo.

  67. Gostaria de fazer um passeio diferente com a minha família,mas não tive condições ficou um pouco alto no valor do meu orçamento infelizmente não vou poder leva meu filhinho para o circo ,seria uma grande oportunidade para ele ver como é o circo mas não vai dar que pena!!!!!! Obrigada,quem sabe a próxima vez bjs.

  68. Gostaria que os animais não fizesse parte das atrações, com certeza seria muito mais interessante se substituisse por numeros de trapezios assim como o de soleil. ai sim, seria o ESPETÁCULO!!!!!!

  69. Mariana ,o circo permanecerá na cidade ate que data? Quero levar minha filha neste sábado dia 22 de maio estou no aguardo!

  70. Adorei o espetaculo,foi muito divertido msm,meu sobrinho adorou,parabens e venham mais vezes,rsrsrrs,adorei os animais,apesar q acho ate um erro,mas foi lindo,obrigada!

  71. até quando terá o circo em salvador? por favor resposta urgente !

  72. ate que data,31/05/10 e isso.sim ou não,gostaria de saber.abraço e obrigado.

  73. Telma, o circo está em Lauro de Freitas, e não mais em Salvador.

  74. o circo é show.
    amei o palhaço chavequinho presley, ele é super engraçado ,na minha opinião a melhor atração do circo.
    bj a todos eu recomendo o circo.

  75. fui ao circo e chei maravilhoso…
    um luxo .
    tudo muito lindo.
    adorei os palhaços ….bjs obrigada pelas enformações.

  76. o circo é maravilhoso voltei a ser crinça .
    tudo muito lindo.
    gastei muito kkkkkkk
    mais valeu a pena , eu queria fujir com o circo guando eu era criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já pençou eu pendurada no pado kkkkk
    bjs .

  77. eu quero saber se vcs ainda estão em salvador?

  78. vcs ainda está em salvador

  79. Gostaria de saber se o circo está em Salvaor ainda e o valor da entrada.Grata

  80. Sim, Cinara, o Circo Portugal está atualmente na avenida Paralela, em frente ao shopping de mesmo nome (pista sentido Itapuã-Centro). Os ingressos custam R$ 20 (adultos) e R$ 10 (crianças a partir de três anos, idosos e estudantes).

  81. Sim, Cinara, o Circo Portugal está atualmente na avenida Paralela, em frente ao shopping de mesmo nome (pista sentido Itapuã-Centro). Os ingressos custam R$ 20 (adultos) e R$ 10 (crianças a partir de três anos, idosos e estudantes).

  82. Gostaria de saber se o circo está em Salvaor ainda e o valor da entrada.Grata

  83. valor

  84. ate a dia estara na paralela

  85. oi gostei muito do site inclusive hoje estou indo assistir a peça das 8:0 horas bjsss vcss são 1000

  86. Olá pessoal, queria ir ao Circo Portugal hj com minhas filhas e minha neta, mas…. infelizmente fui informada que o mesmo está em Camaçari, no espaço 2000; quase daríamos “viagem de balde”; graças às informações de vcs liguei antes e me infomei. Obrigada! Joane Sodré

  87. oLÁ, GOSTARIA DE SABER OS HORÁRIOS, DIAS E VALORES DO ESPETÁCULO EM CAMAÇARI. cOM RELAÇÃO A MEIA ENTRADA, PROFESSORES PAGAM MEIA TAMBÉM OU SOMENTE ESTUDANTES?
    gRATA

  88. Gostaria de sabér se o circo ainda está em Salvador. Onde? Até quando, e se vocês fazem pacotes p escola. Também necessito do número do telefone p contato. Obrigada!!!!

  89. quando o circo portugal estará em bento gonçalves rio grande do sul???espero sua resposta anciosa…

  90. volte aqui e barra do garças e aragarças GO e MT
    estamos com saudades

  91. amei esse circo eo melhor de todos nessa vida

  92. Este circo,ainda esta em salvador ?

  93. Oi, moro em Recife e gostaria de saber se “Patati Patata” estará no circo dias 17 e 18 de Junho,que horas e preço?

  94. circo e otimo

  95. QUERO CONHECER MEU PAI ELE TRABALHA NESSE CIRCO O NOME DELE É JOSÉ ARLINDO SILVA FILHO
    TELEFONE:9766-8275
    SÃO GABRIEL DA PALHA

  96. olá parabens pelo trabalho , gostaria de saber si todos os dias é 30 reais inteira ou final de semana e feriado tem outro preço, o circo tem previsão de até quando vai ficar em salvador muito obrigada! !!!!!!!!!!!!!!!

  97. Boa tarde,
    Alguém poderia me informar o telefone do circo???
    Obrigada

  98. tenho 2 filhas e gostaria de levalas ao circo elas tem 3 anos quanto vou pagar no ingresso delas e no meu e aonde e vende o ingresso

  99. BOA NOITE !
    MEU NOME É JACIRA NO DIA 16 É
    NIVER DO MEU FILHO DE 8 ANOS
    GOSTARIA DE LEVA_LO AO CIRCO
    C/ALGUNS COLEGUINHAS.
    MAS PRA Q ISSO ACONTEÇA
    TENHO Q SABER O VALOR DOS INGRESSOS
    P/ORÇAMENTAR .TENHO CERTEZA Q TEREI
    UMA RESPOSTA.OBRIGADA!

  100. um circo tão conhecido, com um belo espétáculo, deve ter compromisso com a mensagem a ser passada para seu público, que na sua maioria são crianças. a questão da apresentação com animais é muito feia!!!!! quero ir levar minhas netas, mas quando penso nesse item, me da um nó na garganta, e me questiono se devo deixar elas verem esse absurdo!!
    reciclem os valores, amem e respeitem toda criação de deus!!!
    analu

  101. minha filha so tem dois anos então não tive a oportunidade de levar minha filhar pra conhecer um circo. Ainda esse sabado levarei minha filha pra conhecer …

  102. aniversariante tem desconto, já que é pagante no valor inteira 30,00R$ e quais as forma de pagamento. obrigado e se a carteira da faculdade me dá direito a meia 15,00R$

  103. Adorei o circo,e muito legal.gostei pra valer.pretendo ir domingo que vem d novo….beijinhos xauuuuu.

  104. Gostaria de saber o valor de adulto e criança!

  105. Pretendo ir amanhã me divertir junto com a minha filhinha

  106. olá sou dependente de militar e gostaria de saber se assim como em outras atrações na cidade, nesta eu pago meia entrada também?
    bjos, aguardo a resposta!

  107. NÃO VAMOS AO CIRCO QUE TEM PARTICIPAÇÃO DE ANIMAIS.
    VAMOS DEMONSTRAR NOSSA INDGNAÇÃO REFERENTE A PARTICIPAÇÃO DE ANIMAIS EM CIRCO.

  108. eu gostaria de saber se o circo esta aqui em salvador ainda agora em 2012 porque 13 de abril e o aniversari de minha irmã e eu quero levar ela

  109. Olá pessoal boa noite! Estou indo hj no sábado, pelas referencias que li aqui, com a participação de todos,o blog está de parabéns! Já visitei circos em vários lugares do mundo, e cada apresentação é única, muitos desconhecem a orige dos circos, a maioria das famílias circences, são de origem cigana, vivem em traillers e viajam o mundo levando alegria para o respeitável público.
    O circo é estilo de vida, vamos respeitar as diferenças e valorizar o que há de belo!
    Quando voltar eu posto como foi lá, vou com meus dois filhos(5/7anos), minha avó de 83 anos, eu e minha mãe.

    Bom fds a todos e uma Feliz Páscoa a todos!

  110. ….Maravilhoso, grande números de espetáculo! Fui na sessão das 20:30, organização nota 10, pontual, chegando lá meu filho mais novo, que já estava e estado febril mais cedo, a febre voltou, eu procurei a emfermaria e les me atenderam com muita dedicação.
    Não ví animais, em nenhuma apresentação, acredtio que animais devem está livres em seu habitat, mas quem quiser ver animais que vá ao zoo rsrsrs
    O preço dos lanches que é salgadinho, está um pouco fora da realidade de Salvador, mas ví também muitos grupos de adultos na platéia, dá pra família toda se divertir muito, e os palhaços que fazem a gente chorar de rir…
    Bom pessoal, espero que aproveitem e fica a dica. Feliz Páscoa a todos!

  111. criança menor paga quantos

  112. hoje o preço esta a 10 reais … este preço é unico para todos… só não sei os outros valores.. porem quem passa pelo aeroclube ve uma faixa dizendo circo a 10 reais, valor unico!!!

  113. para encerrar o Feriadão de PASCOA resolvemos curtir o final de tarde Domingo no CIRCO PORTUGAL valeu fechamos com chave de ouro,td maravilhoso parabéns para todos ,nota 10 para o GLOBO da morte ,,,

  114. eu vi que o circo estava em promoção e verdade?

  115. gostaria de saber o preço do ingressos si e mesmo R$10,OOREAIS

  116. A té quando o circo estará em Savador?

  117. ate quando o circo vai ficar aqui em salvado? e criança de 3 anos paga inteira?

  118. quero saber se dia 1 de maio terça feira vai te seção e quanto custa a hora que comesa

  119. gostaria de saber até quando o circo ficará em salvador?

  120. Por gentileza nos informe se hoje dia 30 Abril 2012 haverá espetáculo?

  121. gente o circo portugal pode passar o cartão???

  122. gostaria de saber qual o valor do espétaculo deste sábado dia 04 / 05
    obrigado

  123. O circo de portugal esta de parabéns! fui gostei muito queria levar minha neta amanhã sabado dia 05 / 05 gostaria de saber se ainda é 10 reais obrigado.

  124. nao gostei o que o circo portugal vai fazer sou de feira de santana e aqui tem o circo dos sete anoes que e legal de mais e o portugal vai colocar ao lado deles isso e muito feio quere se mais do que os outros pense bem portugal!!!!!!!!!!!!

  125. Boa tarde,
    Gostaria de saber os horarios de sabado?

    no agurdo.

  126. gostaria de saber até quando o circo ficará em salvador? E se hj tem espetaculo ? (12/05/12)

  127. Fuui sabaado , fooi peerfeeeito!!
    Parabéens ao circo Portugal …
    fooi mt leegal as apresentações .
    eles falaram q iriam no domingo (nos dia das mães )
    queria saber se já foooram ? – poois keria mt ir novamente
    Grata , Rebeca A.

  128. boa noite queria saber o endereço e o valor do ingresso?

  129. podia ter informações de feira de santana ! , eu espero que esteja ! :@

  130. ola mariana sou um ex funcionario do circo portugal gostaria de saber se todos se encontram bem principalmente os capatazes arlindo e antonio e a cozinheira dona fatima desde ja agradeço abraços
    ass tampinha

  131. oiee Igor,,eu li seu depoimento, poderia me dizer se ainda trabalha no circo o Bruno Ugalde Laurentino Alves ou o primo dele Thiago??aguardo sua resposta,,estou muito ansiosa, pois o circo esta em minha cidade, e gostaria de saber,,,desde já agradeço,,

  132. meu nome e fabio eu conheci o circo quando eu tinha treze anos quando ele passou aqui na minha cidade de araras no interior de são Paulo e acompanhei e traballei de ajudande de palco seis mezes estou com saudade dele hoje tenho quarenta anos já sou avo gostaria que ele vinhece de novo na nossa cidade


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 836 outros seguidores

