Publicado por: marianacarneiro | 23/08/2011

Show da Galinha Pintadinha no Centro de Convenções

Algumas mães deram o alerta em comentários aqui no blog e fui checar para saber mais. Resultado: confirmado show de A Galinha Pintadinha e sua Turma no domingo, dia 28, às 16h, no Teatro Iemanjá do Centro de Convenções!

Agora vem a má notícia: restam pouquíssimos ingressos à venda, segundo informou funcionária da loja Lilica&Tigor, local de venda dos bilhetes. De acordo com ela, só a unidade do Shopping Barra ainda tem alguns disponíveis (no Iguatemi e Salvador Shopping eles já terminaram).

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25 até quinta-feira, e a partir de sexta o valor sobe para R$ 60. Crianças a partir de dois anos pagam.

O espetáculo vai apresentar, ao longo de 60 minutos de duração, canções de domínio público que marcaram a infância dos adultos e que hoje são curtidas pelas crianças por meio dos dois dvds da Galinha. São músicas como A Baratinha, Marcha Soldado e O Sapo Não Lava o Pé, que resultaram em 250 mil cópias vendidas e na conquista de um disco de platina.

Responses

  1. Olá pessoal, fiquei sabendo desta apresentação e entrei em contato com a equipe de produção da Galinha Pintadinha (site oficial) para saber maiores informações. Eles disseram que desconhecem o show e, portanto, não se responsabilizam pela qualidade da apresentação. De toda forma, vou conferir!
    Abraços.

  2. Liguei hoje (quarta-feira) para a loja da Barra e os ingressos estão esgotados. Achei o preço muito caro e um absurdo criança com 2 anos de idade pagar.

  3. Concordo, muito caro mesmo!

  4. muito caro e pouco divulgado

  5. Concordo, muito caro para 60 minutos apenas de apresentação. Já assistir execelentes espetaculos na casa do comercio, de Sales Maia(branca de neve, cinderela, chapelzinho vermelho), e paguei apenas 20,00. Assistir peças infantis bem legais na sala do coro do TCA por 10,00 e foi muito legal. Acredito que este público tenha sido pre selecionado e direcionado.

  6. Infelizmente não consegui comprar tbm. Só soube hj, através do site Pequenopolis (obrigada Mariana mais uma vez!). Como no sábado iremos ao TCA ver o espetáculo Disney Live! As Mágicas do Mickey, o final de semana será muito bom. Torço que tenha outras apresentações da Galinha Pintadinha.

  7. Que absurdo criança apartir de 2 anos pagar. Quer dizer que R$ 25,00 da mãe + R$ 25,00 da criança e + R$ 25,00 do pai que é o meu caso que sempre acompanha agente pra tudo. Absurdo!! Tenho um filho de 2 anos e 11 meses e fico sentida em não poder levar ele por causa do valor

  8. O valor não foi R$ 25,00, comprei ontem p ir com filho, foi R$ 30,00 cada.

  9. eu quero levar minha filha ,que adora a galinha mais o ing está caro.até criança de 2 anos pagan é um abuso

  10. eu queria saber se o os pais paga

  11. ainda tem ingressos !!!
    comprei hoje, chegou mais um lote !!!

  12. com certeza está muito caro aqui em casa são duas crianças e três adultos se for bota ainda o dinheiro da merenda ficará mais caro ainda, concerteza as crianças queriam muito assistir esse show mais estão absurdo o valor se fosse pelo menos 15 reais era outra coisa

  13. TB COMPREI ONTEM NA LILICA DO BARRA, POR R$ 30 REAIS CADA E FIQUEI MUITO SURPRESA AO SABER QUE MINHA FILHA DE 2 ANOS E 5 MESES TB É PAGANTE, MESMO SENTANDO NO MEU COLO.

  14. Comprei o ingresso ontem na Lilica do Salvador shopping. Dei sorte pois tinha acabado de chegar um lote. Fiquei muito feliz de ter conseguido, pois minha filha adora a Galinha Pintadinha. Valeu pela dica, obrigada!

  15. Está muito caro!Infelizmente não vou levar meu filhote.

  16. Estava super animada quando soube mas me preocupei quando vi o post acima que fala que a produção do Galinha Pintadinha desconhece o show. Será que é o genérico? Achei péssimo não ter assentos marcados e tenho receio da confusão que pode ser na hora.

  17. Comprei 4 ingressos no Barra por R$ 30,00 cada. Achei muito caro, pois levarei apenas meu filho de 2 anos, os outros ingressos são dos avós e o meu. Puxa, me preocupou essa história de genérico, pois meu filho é louco pelo Sapo Pepe e Tia Lalu e pelos comentários, será uma decepção para ele.

  18. ACHO UM ABSURDO AUMENTAREM O PREÇO MAIS DE 100%. É UMA PRESSÃO MUITO GRANDE DO MERCADO. O MUNDO INFANTIL JÁ É DE MUITO CONSUMISMO E SE, NÓS PAIS E RESPONSÁVEIS, FICARMOS ALIMENTANDO ISSO IREMOS DAR ASA PARA VALORES EXORBITANTES QUANDO QUISERMOS NOS DIVERTIR COM NOSSOS FILHOS. MEU FILHO ADORA A GALINHA PINTADINHA, AGORA PAGAR ESSE PREÇO POR ALGO QUE NÃO É NEM ORIGINAL, NÃO FAÇO ISSO!!!!

  19. É pessoal, acabei de comprar os ingressos agora e a vendedora da loja não soube me informar com certeza mas acha que é Galinha Pintadinha Cover mesmo ( eles deveriam saber não é mesmo?). Enfim, sendo cover ou não, agora é esperar por um bom espetáculo e que seja tranquila a entrada. O que importa é que os pequenos gostem!!

  20. queo lever a minha filha mas eu tambem pago ?

  21. R$ 30,00 é caro? dar ao seu filho um pouco de diversão, diferente de shopping, parquinho, por R$ 30,00 é caro? Aposto que muita gente ai parga R$ 26,00 toda semana para fazer as unhas….Salvador é uma capital com poucas opções boas de teatro, shows musicais….todavia, se gostar de axé não faltará opções…Vamos dar aos nossos flhos a oportunidade de apreciarem coisas novas.

  22. Pagar 30,00 por ingresso, para ver cover isso é um absurdo. Ridiculo. Besta quem vai.

  23. Olá, confirmei: é a galinha pintadinha cover. Liguei para o contato que consta no site do Centro de Convenções:ALDO AZEVEDO: (81)3325.3830
    O meu problema é explicar agora para o meu filhote que o sapo Pepe e a titia Lalu não irão. Espero apenas que seja organizado.

  24. Concordo com Milena! Caro é banda de axé, pagode, manicure…
    Ver seu filho feliz não tem preço. Para quem conhece as atrações infantis de outras cidades, este está até barato. Salvador já é tão carente de bons programas culturais (adultos e infantis). Vai ver em São Paulo….
    Mesmo que seja genérico, criança não liga pra isso…

  25. Uma boa coisa é que a produção da Galinha Pintadinha (site oficial) me mandou um e-mail dizendo que já estão produzindo um show com previsão de divulgação nacional, porém ainda não há data prevista. O jeito é esperar.

  26. Total decepção…. Estive na loja Lilica e Tigor do shopping Barra hoje por volta das 14h50 para comprar os ingressos para minha irmã e três sobrinhos. Logo que entrei na loja duas vendedoras vieram ao meu encontro com objetivo de “vender”, mas logo que perguntei se eles estavam vendendo o ingresso do show da Galinha Pitadinha, informaram que sim e custava R$ 30,00 e amanhã seria 60,00. Questionei que no site estava informando que seria 25,00 cada. Ela simplesmente disse que a informação estava errada, já havia sido corrigido e só aceitaria pagamento em espécie e afastou-se sem nem mesmo olhar. Nesse momento perguntei se poderia ser debito em conta, de longe ela disse “não, só em espécie..”. Fiquei atônita e sem saber nem mesmo o que falar, e para completar a supervisora ou gerente ficou discutindo com as vendedoras sobre de quem era “a vez” para a venda. Absurdo!!!!
    Sai sem dizer nada, mas com vontade de chamar todos de mal educados e indicar um curso de qualidade em atendimento para a equipe.

  27. Mamães, vcs estão ótimas apuradoras de notícias! Preciso mesmo de ajuda na identificação e confirmação das coisas, o tempo é bem curto para cuidar do blog, só consigo me dedicar a ele à noite, depois do trabalho e quando o mocinho vai dormir…
    Quero me desculpar com Ana Paula e outras que foram comprar os ingressos pela divulgação do preço errado (R$ 25). Liguei para a loja do Barra justamente para confirmar e poder dar a informação correta, mas pelo visto a vendedora deveria estar mal informada. O preço correto é mesmo R$ 30, conforme várias de vcs falaram.
    Tomara que o espetáculo compense o trabalho em conseguir os bilhetes. Para quem não vai (meu caso), o jeito é esperar pelo show oficial!
    Beijos em todas, com os meus agradecimentos!

  28. Concordo está caríssimo esse espetáculo e um absurdo
    crianças de 2 anos pagar.
    Queria tanto levar minha filha mais esse valor não dar deixa pra próxima
    se tiver um preço menos q 30 reais absurdooooooo!!!

  29. 30,00 nao e caro (para quem tem filhos menor) mais 60,00 reais pelo amor de Deus!

  30. Galinha Pintadinha não é um personagem? Como não ser cover? São pessoas, com certeza, diferentes em cada estado vestidos dos personagens. Vamos torcer para que seja uma bela apresentação. Caro é o lanche do mc donalds! Tudo na vida é questão de prioridade, eu priorizo o bem estar dos meus filhos já que há poucas opções de lazer. Estarei lá e tenho consciência que abrirei mão de algumas coisas este mês para proporcionar esta diversão. Ah…e moro em Feira de Santana.

  31. CONCORDO COM A MÃE ACIMA, CARO É O LANCHE DO MAC’DONALDS

  32. a galinha pintadinha ta muito caro avemaria

  33. Boa tarde!
    Um absurdo msm.60 mits por 120 reais,c/ esse valor da p/ fazer varias coisa na cidade c/ o seu filho.E outro coisa,quem compra Mc’ Donalds p/ o seu filho,ñ sabe o mal que ta fz a ele.
    Abç.

  34. eu achei absurdo criança de 2 anos pagar, e tambem que amanha ficara mais caro para adulto 60 reais muita gente naotem tempó de comprar hoje so amanha pelo amor de Deus.

  35. espero que pelo preço seja um bom show minha filha e minha sobrinha adora, fiquei triste pois minha irma nao pode comprar hoje e amanha esta mais caro e um absurdo claudia Amorim

  36. HOJE LIGUEI PARA LOJA E PERGUNTEI SOBRE O INGRESSO, VCS ACREDITAM QUE NEM TERMINEI DE FALAR COM A ATENDENTE SOBRE A VENDA E ELA DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA, UM ABSURDO!!! O NOME DA DITA CUJA É ADRIANA, PÉSSIMA FUNCIONÁRIA.

  37. Eu fui nesse show e fiquei decepcionada. Começou mais de 20 minutos atrasado e o cenário era muito pobre. Os bonecos eram muito pequenos e com pouca animação. Muito fraco mesmo! Se eu soubesse que não era oficial não tinha ido.

  38. Realmente uma decepção. Fui sabendo que era Cover mas esperava mais animação no mínimo. Cenário e figurino fraquissimos, poucos personagens, muito monótono e super amador. Qualquer um podia fazer um show como aquele. Nem conseguimos ficar até o final. Detalhe que dentro do teatro, na entrada, tinha um “senhor” vendendo uma ” lembrancinha” do ” show”…. um cd “cópia” das musicas do espetáculo. Falá Sério!!!! As pessoas aqui reclamaram do valor e realmente para o que foi, foi caríssimo. Preferia pagar muito mais caro para Mickey na certeza que seria um espetáculo de verdade. O produtor é muito esperto por fazer apresentação única pq se tivesse outros dias ninguem iria sabendo do fracasso que é.
    Mariana, virei fã do seu blog e acesso sempre. Acho que de qualquer forma valeu tentar pois temos a melhor das intenções que é alegrar nossos filhos com novos programas, não é mesmo? bjs

  39. Concordo totalmente com a Daniella. Não estava chateada de ser cover, fiquei chateada com o amadorismo x preço. Meu filho perguntando pelo pintinho amarelinho e ele aparece como marionete, ninguém merece. E aquele casal…, no mínimo deveria vestir uma fantasia!!! Gente, e a Mariana loira, meu filho gritou logo não é Mariana, não é Júlia!! Uma decepção!!! Parabéns, pelo seu blog: o nosso final de semana foi bastante animado: Festival da Cultura Japonesa pela manhã e Galinha Pintadinha a tarde!

  40. Sorte das mães e Crianas que não conseguiram comprar o ingresso ou acharam muito caro porque aquilo que chamaram de show foi um verdadeiro show de horrores. Uma falta de respeito com as pessoas ali presentes. Infelizmente a foto postada neste blog não foi o que vimos no Centro de convenções. Qualquer outro evento que seja organizado/produzido pela META PRODUÇÕES NÃO PRESTA. Fica ai a dica para nao irmos a mais nada dessa empresa farsante. De original não tinha nada.
    Parabéns pelo seu blog que alem de informar nos permite expressar nossas opniões.

  41. Lembrando gente, que ” A Galinha Pintadinha O ESPETÁCULO” estará em Salvador no FDS 17 e 18 de Setembro! Essa foto que o blog mostra é justamente desse espetáculo que ainda terá. Lembrando que o que terá é um que está fazendo um super sucesso por todo o Brasil e é cheio de efeitos especiais!

  42. Tbm detestei!!
    E a borboletinha parecia um Avatar…kkk

  43. Olá Mariana,
    Desde o início de agosto o Teatro Jorge Amado fechou contrato de pauta para apresentações do espetáculo infantil A Galinha Pintadinha para os dias 17 e 18 de setembro, em vários horários: 11, 15 e 17h
    Quem está trazendo esta montagem para Salvador é a Canto Claro Produções, responsável pela produção de espetáculos consagrados como O Indignado, Vixe Maria, Camila Baker, entre outros.
    Esta “Galinha” que vamos receber também é cover (todas no Brasil são), mas a foto que você postou é dessa montagem e não da que esteve no Teatro Yemanjá..
    Vi que algumas “mamães” reclamaram do preço aqui e vão reclamar ainda mais do preço no Jorge Amado, pois será R$40,00 inteira e R$20,00 (meia), mas o elenco é grande e os custos de ´produção para passagens aéreas, alimentação, traslado e tudo mais – são bastante altos e fica inviável umvalor menor.
    Mas pelo menos no TJA criança até 2 anos não paga, sentando no colo.
    E ademais, R$30,00 é o preço da inteira das peças profissionais de Salvador.
    Vou mandar o material para vc e espero que possa esclarecer estas coisas com as suas leitoras.
    Queria te mandar um par de convites para sorteio, pode ser?
    Grata,
    Um abraço
    Fernanda Tourinho

  44. Concordo plenamente com você quando cita ” o elenco é grande e os custos de ´produção para passagens aéreas, alimentação, traslado e tudo mais – são bastante altos e fica inviável umvalor menor. ” Mais o cumulo do absurdo que eu achei foi de criança com mais de 2 anos pagarem, o correto deveria ser pelo menos 5 anos não pagarem. Reveja o conceito de vocês porque criança não anda sozinha para os lugares e dessa forma que vocês estão fazendo estar super incorreta. Gostaria de levar o meu sobrinho com 2 anos e 9 meses que é apaixonado pela “galinha pintadinha” mais infelizmente com esse absurdo que estar sendo cobrado não vai dar.

  45. Oi gente eu nao sou brasileiro mas conheco muito de teatro e hoje em dia ~é muito simples saber se o show vai ser bom ou ruim… so verificar no youtube um video do show,, se eles nao tiver,, sem duvidas nao ~é bom…
    olha aqui tem um de lalu, a galinha pintadinha e o sapo pepe que é AXE !!

    Se gosto,, vai,, se nao gosto vai pro mc donalds,,,
    e o custo do ingresso da pra falar muito,.. mas 20 ou 30 reais eu acho legal agora crianca de 2 anos pagar,,, é pra falar mais ainda.. e tou com pressa;;
    TOMARA GOSTEM DO MEU CONSELHO,,,, E ENTENDAM… ABRACOSSS

  46. Fui no Salvador Norte vê uma mini apresentação da Galinha Pintadinha, e acabei comprando um dvd deles no valor de 20 reais. Achei estranho o fato da capa ser de papel, mas comprei. Chegando em casa fui assisti com meu filho, e dei de cara com essa porcaria q foi postada acima. Um dvd gravado no teatro municpal de Ilhéus! Com uma qualidade péssima, onde mal dar para vê os personagens! Fica a dica…

  47. disculpa mas isso ai foi seu filho quem falou ??? o vc que ficou sem seu bigmac pra seu jantar…..

  48. aonde esta vendendo o ingresso da galinha pintadinha

  49. ola fazemos cover da galinha pintadinha ..tenho do essa turminha ..e realizamos shows em todos estado..tambem festas contato 11-6344-3593

  50. absurdo tenho 3 filhos eu e o meu marido fica muito caro. sou suburbana. e as pessoas humildes tambem precisam de lazer.


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 831 outros seguidores

