Publicado por: marianacarneiro | 09/10/2011

Golden Park começa a funcionar na Paralela

Srs. adoradores de parques, acalmai-vos!

O Golden Park iniciou neste fim de semana suas atividades em Salvador, onde deve permanecer até o início de dezembro, como acontece anualmente. É uma boa pedida para o Dia das Crianças.

O lugar também é o mesmo do ano passado: o parque está na avenida Paralela, em frente ao shopping (pista sentido Itapuã-Centro). São oferecidos brinquedos, nas categorias crianças, família e adolescentes/adultos.

O parque funciona de terça-feira a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos e feriados das 9h às 22. O preço do passaporte que dá direito a todos os brinquedos (valor único, não há meia entrada) é de R$ 20 de terça a quinta-feira; R$ 25 às sextas; e R$ 30 aos sábados, domingos e feriados.  Na compra de um ingresso a pessoa ganha um segundo se doar um quilo de alimento não perecível.

O pagamento pode ser feito com dinheiro e cartões Mastercard, Visa e Hipercard (incluindo débito). Crianças de até 1 metro de altura têm entrada franca. Pais que acompanham os pequenos mas que não forem usar os brinquedos não pagam entrada. O controle é feito mediante carimbo na mão.

O estacionamento é gratuito, mas há guardadores de carro na área.

ATUALIZAÇÃO DE 20 DE JANEIRO DE 2012: O parque estará em Salvador até o dia 29 de janeiro, um domingo.  Até lá vale a promoção de na compra de um ingresso + um quilo de alimento brincam duas pessoas.

>>>>> Leia mais sobre o Golden Park em posts anteriores

Responses

  1. Será que este parque e seguro? E a manutenção dos brinquedos?

  2. qual valor do inresso? no caso de pai e mãe acompanhando criança sem utilizar brinquedo paga?

  3. continuo com dúvidas em relação ao valor do passaporte.tem meia entrada?

  4. Olha eu denovo. :x Bom… faz dois anos que eu fiz um post aki :@ o Jefferson costa tava que tava ‘ kkk ‘ aiai … Eu vou lá um dia desses… Qualquer novidade ou promoção eu passo aqui e deixo um comment . (Se marianacarneiro não fazer isso antes né? Lol ‘ ) Flw.

    – Rodivan

  5. ediane – não tem meia entrada –

    “Pais que acompanham os pequenos mas que não forem usar os brinquedos não pagam entrada.”

    É só saber ler e está tudo resolvido ! AAARRGH !

  6. E no caso no domingo antes das 13 hrs é 25,00 como nos anos anteriores ou permanece 30,00 reais todo o peíodo?

  7. po mariana gostei do seu blog quero parabeniza-la pq ta show todas as informações

  8. POovo lerdo aii em cima.. Affis gostei das informaçoes estoa bem claras!!!

  9. otimo saber disso!! obrigada Mariana, está tudo bem claro só n entende quem n quer… bjoxx a tdoss e vamos curtir esse golden park enquanto há tempoo rsrssrsrrs

  10. tem algum telefone p contato ?
    se tiver gostaria de saber

  11. Tem algum brinquedo novo no golden, este ano ?

  12. Gostei do site, publica tudo hein! Parabéns

  13. Boa noite!
    Quero uma informação, Quando o golden Park entra em promoção? NO aguardo de uma resposta

  14. Eu só estou aqui para parabeniza-la pelo site.Muito bom mesmo !

  15. Quero Saber o tamanho para os brinquedos Tamanho necessario

  16. eu estou querendo saber
    até que dia vai o golden park e
    qual o preço de terça a sexta
    se existe meia ou não
    ví algumas informações que você mostrou
    mais não tinha nenhuma certa
    você disse que o park não tinha numero telefonico
    mais um dos comentaritas falou que ligou para o golden
    que era assim 3103:3103
    não entendi

  17. ola boa noite tive informações que alem de pagar o valor do ingresso tenho que pagar tambem para utilizar os brinquedos que são de preços variados procede essa informação.

  18. É 30reias a inteira e 15 a meia, ou não tem meia?

  19. Olá,o passaporte vale para todos os brinquedos e ñ tem que pagar mais nada para brincar.Os valores são únicos ou seja não existe meia:de terça a quinta- R$-20,00,sexta-R$-25,00,sábado,domingo e feriado-R$-30,00 sendo que domingo e feriado das 09 da manhã as 13:00 horas custa R$-25,00 depois das 13:00 horas,custa R$-30,00.Não tem nenhum telefone para contato.Essas são as informações corretas.E por enquanto não está tendo nenhuma promoção.Divirtam-se.

  20. Muito bom seu blog. Parabéns!

  21. você é muito bonita .porque desta vez vc não apareceu?

  22. È verdade q no fianal desse mês novembro a entrada será de (cinco reais +um kg de alimento não perecivél).obg pela etenção.

  23. queria saber o numero pra contato por favor!

  24. È verdade q no fianal desse mês novembro a entrada será de (cinco reais +um kg de alimento não perecivél).obg pela etenção.

  25. Olá, gostaria de sabeer que dia o golden irá embora, pq eu ouvi dizerem que ele irá embora neste domingo.
    Preciso da resposta !

  26. O Golden está com alguma promoção??

  27. olá gostaria de saber que dia o golden vai ir embora!!!
    obrigada!!

  28. Tbm quero saber quando o parque vai embora. Publica as respostas aki, pois assim tiram as dúvidas de muita gente.
    Obrigada

  29. oi jente eu quero saber de o goldem vai tar aberto em desembro

  30. Quanto e hoje?

  31. Quem levar um quilo de alimento e pagar um ingresso ganha outro!

  32. ola quero saber quanto q tá o passaporte da promoção? é um quilo de alimento e mas R$ quanto q vale para duas pessoas..obrigado!.

  33. Até quando fica o golden park ?

  34. quero saber o numero do golden parck

  35. Olá, Bom dia! gostaria de saber até que dia vai estar funcionando o Golden park, tenho uma ceche em casa e gostaria de aproveitar a diversão mis só posso depois de reseber o decimo terceiro kkkk obrigda.

  36. Gostaria de saber também por gentileza qual o valor da promoção de final.muito grata.

  37. Gostaria de saber hoje dia 09/12/2011 quanto esta o passaporte do park,levando 1k de alimento,e os dias da semana os valores varia mesmo levando o alimento,ou sai o mesmo valor,gostaria de obter essa resposta o mas rapido possível,vocês tem um telefone de contato onde podemos ter informações ou vocês vão me obter essa informação com sucesso.obrigado pela atenção boa tarde.

  38. alguem pode mi dizer quando o golden park vai embora

  39. Quanto está a casadinha, me disseram que é 30 reais e 1 kg de alimento= 2 pessoas.

  40. Quando o golden parque volta de novo?
    Os meus finais de semana estão sem graça não estou chegano mais em casa roca volta golden park

  41. oi hj é dia 24/12 queria por gentileza saber se eles ainda estao na cidade e se eles tem telefone ?

  42. Jasmin, o parque continua na cidade, sim, mas infelizmente não há nenhum telefone de contato. Ainda está valendo a promoção de segundo ingresso grátis na doação de um quilo de alimento.

  43. olá bom dia queria saber se criança de 3 anos entra de graça?

  44. Ate quando o golden park ficara em salvador

  45. Até dia 01/01/2012, né gente?

  46. vai ficar só até dia 01 mesmo?

  47. quero saber se dia 3 funcionara?

  48. O Golden Park fica até quando? E quais os valores de agora?

  49. eu quero saber quanto tah e quando vai embora , tou querendo e sabado dia 07 , sabado abre que horas , ainda nauh tevi tenpo de ir esse ano =/

  50. Bom dia.
    Quero levar minha filha ao parque hoje.
    Qual o valor meu e dela?
    Aline

  51. ola eu queria saber se ainda estar em salvador é se tem promoção e contro é é se dia 15/01/2012 estar ainda mande resposta por fovor muito obrigado

  52. Olá! Passei hj, dia 7/1, pela Paralela e vi que o parque continua lá, e com a mesma promoção de troca de um quilo de alimento por um segundo ingresso, na compra do primeiro. Divirtam-se!

  53. obg, luciana!

  54. Mariana até quando o parque fica aqui em salvador??? Esse final de semana ele funcionará normalmente???

  55. gostaria muito de saber até quando o Golden park ficará aki em Salvador

  56. Por favor respondam !

  57. o golden park estar ate quando na paralela?

  58. que dia o golden vem para feira de santana?

  59. que dia o golden park vem para feira de santana?

  60. É UMA DAS MELHERES DIVERSÃO PARA NOSSA FAMILIA, PORQUE É UMA DIVERSÃO PARA NOSSOS FILHOS E ALEGRIA QUE SENTIMOS,ATÉ QUANDO TIRAMOS FOTOGRAFIA. O PARK FICA ATÉ QUANDO EM SALVADOR?

  61. quanto e essse domingo das 9h ate 13h

  62. olá eu quero saber exatamente quando o golden park vai embora !? eu sei que ele não deve ir embora por agora não porque ele tá ganhando muito dinheiro !

  63. Pessoal: estive no Golden Park nessa sexta-feira, dia 20 de janeiro, e lá me informaram que o parque permanece em Salvador até o dia 29 deste mês (domingo). Até lá vale a promoção de na compra de um ingresso + um quilo de alimento brincam duas pessoas.

  64. MEU DEUS !!ESSE POVO TEM PREGUIÇA DE LER ,OU REALMENTE SÃO BURROSSSSSSSSSSS.???

  65. oi,eu queria saber depois q o golden park ir em bora de salvador ele vai para q lugar?

    por favor respodam

  66. quero saber o valor dos ingressos para o dia 25/01/2012.

  67. Quando o Golden Park vai sair de Salvador/Ba ?

  68. nao fui ainda mas tenho curiosidade de ir ao goldem. atequando vai ficar o park?

  69. Eu quero saber se o golden árk vai abrir hj

  70. eu vor o je

  71. o

  72. o parque estar fucionando hoje 14/02/2012

  73. OH..MARIANA CARNEIRO ..ME DIGA ESSE GODEN PARK…ELE ESTÁ MONTADO AONDE ? E ELE Q TÁ PASSANDO NA TELEVISÃO ? E ME DIGA QUER DIZER SE EULEVAR 1 KILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL..EU GANHO UM SEGUNDO INGRESSO GRATIS É?….POR FAVOR ME INFORME DIREITINHO…POIS EU ESTOU PRETENDENDO LEVAR OS MEUS FILHOS LÁ ..EESSE DOMINGO…MEU E-MAIL: lane.fe@hotmail.com TEL:71:9976-0527 …DEUS TE ABENCOE.!!!

  74. ESSE PARQUE VAI PRO RIO DE JANEIRO?

  75. Mariana por favor tem como se me informar o numero do golden parque da parelela ? eu tou querendo ir hj mais queria mais informações, agradecerei se me passar o numero obg

  76. Srs. adoradores de parques, acalmai-vos!

    O Golden Park iniciou neste fim de semana suas atividades em Salvador, onde deve permanecer até o início de dezembro, como acontece anualmente. É uma boa pedida para o Dia das Crianças.

    O lugar também é o mesmo do ano passado: o parque está na avenida Paralela, em frente ao shopping (pista sentido Itapuã-Centro). São oferecidos brinquedos, nas categorias crianças, família e adolescentes/adultos.

    O parque funciona de terça-feira a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos e feriados das 9h às 22. O preço do passaporte que dá direito a todos os brinquedos (valor único, não há meia entrada) é de R$ 20 de terça a quinta-feira; R$ 25 às sextas; e R$ 30 aos sábados, domingos e feriados. Na compra de um ingresso a pessoa ganha um segundo se doar um quilo de alimento não perecível.

    O pagamento pode ser feito com dinheiro e cartões Mastercard, Visa e Hipercard (incluindo débito). Crianças de até 1 metro de altura têm entrada franca. Pais que acompanham os pequenos mas que não forem usar os brinquedos não pagam entrada. O controle é feito mediante carimbo na mão.

    O estacionamento é gratuito, mas há guardadores de carro na área.

    ATUALIZAÇÃO DE 20 DE JANEIRO DE 2012: O parque estará em Salvador até o dia 29 de janeiro, um domingo. Até lá vale a promoção de na compra de um ingresso + um quilo de alimento brincam duas pessoas.

  77. tem algum telefone pr contato

  78. eu queria saber a que horas começa e quanto e o ingresso??????????????

  79. quero sabe se ainda esta aqui em salvador
    e onde ???????????

  80. A promoção de na compra de um ingresso – 1 kg de alimento brincam duas pessoas . Vale até quando ?

  81. A promoção de na compra de ingresso e 1 kg de alimento pra duas pessoas já está funcionando?

  82. vc aceitam cartao mastercard

  83. A promoção de na compra de um ingresso – 1 kg de alimento brincam duas pessoas . Vale até quando ?

  84. oi pessoal,mariana quero saber ate quando o parque vai ficar em salvador nesta temporada apartir de outubro? fui onten pela primeira vez e gostei muito conheci muita gente simpatica e gostei muitos das atrações quero fazer novamente essa experiencia esse ano ainda!!

  85. vale apena visitar!!

  86. TA DE QUANTO

  87. no domingo tava de 28 mais vale apena concerteza é o melhor dia galera gente boa!!

  88. Ainda tá valendo a promoção de que no segundo ingresso sai de graça com um kilo de alimento:?

  89. se 4 pessoas de menor for e leva um aconpanhante ele paga um ingresso ? sendo q ele nao vai brincar em nenhum brinquedo?

  90. Ainda tá valendo a promoção de que no segundo ingresso sai de graça com um kilo de alimento:?

  91. ola alguem pd me informar o valor do golden amanha?ahora que abre e a hora que estarar encerrando ah gostaria tbm do numerosepossivel for agradeço des de ja

  92. oiii bom dia gostaria de saber quando o good park vai embora pq to pretendendo ir dia 2 de desembro e se ate la ainda vali a promoçao do kilo de alimento?

  93. gostaria de saber se tem dia de segunda feira?

  94. a promoção de um ingresso + um quilo de alimento brinca duas pessoas, já está valendo

  95. Olha eu ja fui na disney e recomendo o golden park pq tem mais emoção devido ao batuque e saculejos dos brinquedos,isso da a adrenalina ja que na disney é tudo acochoado e “controladinho”…Mas é perfeito também recomendoo…

  96. que dia o golden vai embora de salvador?

  97. oi bom dia gostaria de notifica que meu filho perdeu um celular LG scarllet 2 na montanha russa do parque no dia 21/01/13 se por um acaso alguém achou e quiser devolver por favor entra em contato 86144685 desde já agradeço

  98. queria saber se o golden vai funcionar hoje 24 de janeiro de 2013, essa duvida é por causa da chuva de ontem por favor quem sobé me enforme

  99. Quero saber se o parque vai abrir que dia aqui em feira


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 838 outros seguidores

