Publicado por: marianacarneiro | 09/03/2009

Osba faz apresentação lúdica grátis na quarta

dsc05968

Programa recomendado para esta quarta-feira (11) é o concerto da série Novas Gerações que vai reunir a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) e a Juvenil 2 de Julho, no Teatro Castro Alves (TCA), às 16h. A entrada é franca. Participam também nove jovens estudantes da Juilliard School de Nova York, que estão na Bahia para para um intercâmbio com os músicos do Neojibá (programa do governo estadual para formação de núcleos de orquestras juvenis e infantis).

O evento desta quarta inclui um Concerto Didático, apresentação lúdica preparada especialmente para o público infanto-juvenil. Várias mães têm me dito que é um ótimo programa cultural para crianças. A regência é do maestro Ricardo Castro.

A temporada 2009 da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) trará uma novidade este ano: concertos gratuitos aos domingos de manhã, como parte da série “Domingo no Parque”, realizada no Parque da Cidade (Itaigara). Aguardemos a divulgação das datas!


Respostas

  1. Mari, Mari! Ótima idéia! Amei! Pai e mãe são seres transformados, viu?! Vou tentar colaborar. As fotos estão lindas, também! Salvador, agora, os pais e mães te conhecerão mais a fundo!!! Beijos, mamis Mari e parabéns!

  2. Pat, que bom que gostou! Tomara que o blog te anime a buscar novas aventuras com seu pimpolho lindo. Boa diversão para vocês! Beijos e saudades!


Deixe um comentário

Categorias