Publicado por: marianacarneiro | 18/09/2009

Meg Cabot em tarde de autógrafos na Saraiva do Shopping Salvador

MegCabot

Conforme antecipado há 15 dias aqui no blog, a autora da série de livros A Mediadora e O Diário da Princesa, Meg Cabot, estará neste sábado (19) na livraria Saraiva do Salvador Shopping para lançar e autografar o livro Princesa Para Sempre (Editora Record), anunciado como o último volume de O Diário da Princesa.

princesa_livroO evento está agendado para as 17h, mas as senhas para autografar o livro começam a ser distribuídas às 15h. Serão liberadas 250 senhas, com limite de dois livros por senha.

SERVIÇO

Saraiva Megastore Salvador Shopping Piso L2

Avenida Tancredo Neves, s/n.
Tel: 3341-7020


Responses

  1. Olá Mariana.
    A escola Girassol está com o projeto “O que é que a Bahia tem” e tem sido muito interessante. Desde a semana passada tem divulgado eventos da cidade. Semana passada foi o PInte no MAM e essa semana sobre a presença do Grupo Nariz de Cogumelo na Praça ana Lúcia Magalhães, no fim de linha da Pituba, hoje, dia 19, as 16h.
    E no aviso havia a sugestão de acessarmos o Pequenópolis. Bom, eu já conheço o site e me beneficio com ele, adorei a sugestão para as outras mamães.
    Bjo e parabens por seu trbaalho cuidadoso e minuncioso.

  2. Que bom, Valdilene, que o trabalho tem sido útil para vc e outros pais da Girassol. Tenho alguns amigos com filhos que estudam lá tb. Td de bom p vcs!

  3. meg I LOVE vc é Diva ,abisoluta ,inesquesivel .

  4. Eu estou lendo o livro O DIÁRIO DA PRINCESA e é muiito BOM.

  5. eu estou lendo o diario de uma priincesa sob os refletores e estou na pag. 56 mas tenho que temina esse livro ´´pelo menos chagar na pag100“


Deixe uma resposta

Categorias

