Publicado por: marianacarneiro | 27/09/2009

Salvador vai abrigar Festival Internacional de Cinema Infantil

Prêmio Brasil de Cinema Infantil

Novidade boa vem por aí no mês de outubro: Salvador entrou no roteiro do 7º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que trará mais de 50 filmes para as salas de cinema da Rede Cinemark.

O festival abrange um total de nove cidades e reúne filmes inéditos e clássicos, curtas-metragens nacionais e internacionais e programas de TV, além de oficina de cinema de animação e debates.

O evento começou por Brasília, no período de 4 a 13 de setembro, seguiu para São Paulo e Campinas (11 a 20 de setembro) e está em Belo Horizonte (18 a 27 de setembro). Em outubro, será realizado no Rio de Janeiro, Niterói e Recife (9 a 18 de outubro) e em Salvador e Aracaju, de 23 de outubro a 1° de novembro.

Acompanhe a programação e as novidades do FICI no site do evento, que também tem um blog.

E aguarde outras coordenadas sobre ele aqui, no Pequenópolis!

Prop e Berta


Respostas

  1. Your blog is so informative … ..I just bookmarked you….keep up the good work!!!!

  2. Bem verifiquei o valor dos ingressos para o espetaculo dos palhacinhos Patati e Patata e estão muito caros !!! Caraca meu! Nós que temos filhos pequenos , como eu que tenho uma criança de 2 anos e 7 meses e ele é vidrado nos palhacinhos e tem todos os dvd,s deles e eu goataria muito de poder levá-lo para vê-los de perto. Mas esse valor deveria já incluir o adulto e zefini e não ainda a criança mesmo de colo ter que pagar a meia entrada ? É um absurdo ! Como o pobre pode ter direito a um Lazer digno ? Dessa forma ninguém vai a lugar algum..


Deixe um comentário

Categorias