Publicado por: marianacarneiro | 18/10/2009

Patati Patatá se apresentam na Concha Acústica do TCA

Patati PatataOs pequeninos fãs da dupla de palhaços Patati Patatá poderão vê-los ao vivo este mês em Salvador.  A apresentação musical acontece nos dias 24 e 25 de outubro, às 17 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

Esta é a primeira turnê nacional dos dois palhaços, que vão apresentar seu repertório de temas infantis, incluindo desde cantigas tradicionais do universo infantil, como “O Sapo Não Lava o Pé”, até músicas compostas pela dupla, como “Se você quer sorrir”, “Trem da fantasia” e “Trava línguas”. É um bom programa especialmente para as crianças menores, a partir dos dois anos, que costumam ficar vidradas nos vários dvds que os dois gravaram.

Os ingressos para ver Patati Patatá estão à venda na bilheteria do TCA (de domingo a domingo, das 12h às 18h, tel. 3117-4899), SAC Barra (de segunda a sexta das 12h às 17h30 e aos sábados das 8h às 12h30), SAC Iguatemi (de segunda a sexta das 12h às 18h30 e aos sábados das 8h às 12h30), lojas Tyrol do Shopping Barra, Shopping Iguatemi e Salvador Shopping e no Espaço de recreação Pirlimpimpim do Shopping Barra.

Preço: R$ 30 (inteira). Crianças de qualquer idade (mesmo as de colo) pagam meia.


Responses

  1. quanto custa o livro

  2. ops. tdb? sabe dizer criança aparti de quantos anos paga? pq quero ir ver esses malucos , mas tenho que levar meus filhos tb. kkkkk

  3. minha filha tem 4 anos, ela paga R$ 30,00 reais e eu tb mais R$ 30,00 é??? não tem uma promoção não é??? e se o pai dela também quiser ir, fica um tanto caro né. R$90,00 REAIS .

  4. tudo o que bom custa caro, mas devia ter algumas exceção pois tem muita gente que que ir prestigiar os palhaços no entanto esbarra nos preços exorbitante muito caro devia ser 20 adulto criança 12 e aumentaria os dias de show e ai …… todos teriam oportunidade.

  5. Meu sobrinho tem 4 anos. Ele paga inteira (30,00)?

  6. Indalécio, crianças de qualquer idade pagam meia entrada, ou seja, R$ 15. Tomara que vc não tenha tantos filhos (rs)!

  7. Oi, Andreia, na verdade vc e o pai pagam R$ 30 cada e a pequena paga R$ 15. Ou seja, total de R$ 75. Reduziu, mas continua carinho…

  8. Ele paga meia, Bianca (R$ 15).

  9. Olá, gostaria de saber se o meu filho de um anoe dez meses paga inteira ? e eu querolevar aminha filha de dez. Será que nãoteria uma promoção?

  10. Vcs nao acham que as pessoas estao sem nocao. Como criancas menores de podem participar deste eventos desacomanhada e ainda colocam um valor absurdo para os pais pagarem

  11. realmente em!! vcs querem sair ganhando de qualquer jeito não é! se um casal que tem dois filhos quiser ir ver os patatis terão que gastar R$ 90,00 fora que criânça como muito..ai imagine qt não vamos gastar em?…tá muito caro. muito caro msm.

  12. criânça come toda hora..vai ter merenda para as criânças grátis….pq pelo preço deveriam colocar o lanche incluído não acham?

  13. está carrisimo!!!é um absurdo!!!concerteza lá dentro ainda temos q comprar cd e alimentos pra criança!!!vai sair mais de 100 reais!!!!

  14. pessoal vai quem quer infelizmente existe um custo que a produtora tem que pagar, o backyardgans foi muito mais caro eu só acho ruim o horário por causa do local para ir com criança, pois hoje em dia todo lugar é perigoso para se ir com criança, espero que tenha uma bom policiamento.
    abr

  15. vai quem quer????!!!
    quem quer…
    NÃO!!!
    Eu quero levar a minha filha e sobrinha mais o valor é um absurdo.
    criança quer merendar ,comprar dvd…
    A presença do Pai pra fazer a segurança,
    POR QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM A SEGURANÇA PUBLICA NOS PONTOS DE ONIBUS…
    CRIANÇA quer fazer xixi,menino quer colo pra ver melhor,
    VCS estão fazendo show para crianças!
    porque criança cansa , quer ir ao sanitario etc,etc, como ficamos?
    Por isso que nos somos obrigados a comprar dvds PIRATAS por que VCS querem combrar valores ABSURDOS.
    EU , MARIDO E 02 CRIANÇAS 90.00 NEM QUERO MAIS FAZER AS CONTAS

  16. oi mariana,gostaria de saber se o ingresso de 30,00 é valido para os dois dias de show ou para apenas um.grata

  17. oi minha filha tem 3 anos ela pagar meia ou inteira.
    Apatir de quantos anos pagar meia? deveria ter mais detalhes de informação…

  18. e um a bisurdo mia filha ten dois ano e la paga quanto

  19. minha filha adora os patati patata mais fica muito caro o valor para tres pessoas ´deveria ter uma promoção .assim todos participavam

  20. Eu vou estar presente assistindo os palhaços mais engraçados do brasil vai ser um barato, papai vai estar comprando meu ingresso amanha sem falta
    beijos Mariana

  21. estar um absurdo esse valor de ingresso e quem tem dois filhos não pode participar e os pai

  22. ola tenho um filho de um ano e oito meses ele ama patati e patata , porém o valor do ingresso esta muito alto pra poder leva-lo pro show e ainda tenho q pagar mais 15 reais por ele. Isso é constrangedor vcs não dão oportunidade

  23. Michelle, como disse no post, crianças DE QUALQUER IDADE pagam meia. Isso inclui até as de colo, infelizmente.

  24. O ingresso é para um dia de show, pois a mesma apresentação de sábado será repetida no domingo.

  25. ola mariana acho q vc não deve ter filho pq uma criança q curti patati patata não vai a um show sozinha . Vcs não acha que o valor do ingrsso pra os pais estão caro de mais ainda querem cobrar das crianças…Pare pra refletir um pouco……

  26. Lidiomar, não tenho nada a ver com a produção do espetáculo! É com eles q vc deve reclamar. Apenas divulgo em meu blog programações infantis. Tenho filho sim e também questiono o valor cobrado pelas crianças.

  27. Olá Mariana Boa Noite!!!
    Eu acho que os preços dos ingressos deveriam ser
    R$ 15,00 p/ os pais e crianças até 8 anos ñ pagar…
    Pois esse preço está um absurdo, o meu filho está muito querendo ir, mais o valor está muito alto!!!

  28. Gostaria muito de levar meu filho de um ano,ele ama mais por esse preço sinto muito mais não vai dá, nem o show de roupa nova foi tão caro. kkkkk

  29. Mariana, bom dia,

    Leva minha sujestão á produção do programa se for possivel, todos estamos querendo levar os pequeninos por isso estamos reclamando tanto, não é pela qualidade e sim pela vontade de estar-mos lá…

    Acho que o ingresso poderia ser promovido da seguinte forma:
    Adulto Inteira paga R$ 30,00 (+ 1 criança gratis).
    Adulto Casadinha paga R$ 40,00 (+ 1 criança gratis)
    Criança Extra para 10,00.

    A concha iria entupir de gente o lucro sobe com os produtos promocionais tipo (Bonés, Camisas, Canecas, CDs, DVDs e etc.).

    Fazer show é importante mais a ALMA do negócio ainda é a propaganda.

    se precisar de assessoria, estou a disposição!

  30. gosto muito desses palhaços mas deste valor não tem como pagar por uma criança de colo R$ 15,00 AS COISAS ESTÃO DIFICIL ME AJUDE VIU !

  31. Que falta de respeito este valor para ver patati e patata vou ficar so pelo dvd mas mesmo assim gosto muito deles

  32. Isso é absurdo e abuso só querem ver os lucros e as crianças que se danem! fala sério.

  33. Isso é absurdo e abuso só querem ver os lucros e as crianças que se danem! fala sério, vamos rever esse conceito produtores.

  34. gente. eu como mãe ñ gosto deles + minha filha e meu sobrinho adora. então dai eu tenho que pagar ainda mais caro. Pelo menos pra as criança deveria ser mais barato. muitas criança de baixa renda amaria ver esses palhaço.isso inclui as minha, elas vão só ficar na vontade… que pena

  35. Não acho um absurdo…. Toda produção artística tem seus custos, o valor está ótimo.
    Não tem como não cobrar de crianças, se o show é feito para elas…. Imagine se crianças até 6 anos não pagassem? Coitadinhos dos palhaços… não iam ganhar nada…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ESTAREI COLADÍSSIMA COM A MINHA FILHOTA!

  36. oi minha oequena ama os palhaços mais ta d+++ né gata ?o sonho virou pesadelo kkkkkkk

  37. Eu já comprei os ingressos meu e de minha filha. Concordo com as pessoas que estão reclamando do valor e tambem lembrar que estão cobrando preço de teatro e a C. acústica é área aberta, sem nenhum conforto e se chover?
    Ainda teremos que passar pelo constrangimento com as crianças.
    Deveriam cobrar a metade do preço por ser na C. acústica.
    Espero que o show deles seja muito lindo como nos dvds para compensar o prejú kkkkkkkkkkk

  38. oi meu filho quer muito ir ao show de patati patata mas o preço é um abisurdo como pode pagar r$ 30,00 a mae e o filho r$ 15,00 isso é um abuso de preço

  39. Aprecio patati patata junto com minha filha so vou leva-la por que é uma mas mesmo assim temos que pensar q depois dos ingrssos vem o lache e o transporte.

  40. Patati patatá! R$30,00 é caro ou eu é quem ganho pouco? Estou louca para levar meu filho em um musical infantil e o ultimo que eu vi, foi de um grupo de goiania, Chapeuzinho vermelho, no sesc do comercio e custava, R$40,00 enfim, não levei. Patati Patatá tb não vou levar, mas não é pq está caro, é pq eu não tenho dinheiro. Temos em nosso país a cultura dos DVDs piratas, eles de certa forma ajudam a divulgar o trabalho de vários artistas, que para compensar ” prejuizo” na produção dos DVDs, precisam lucrar nas apresentações, em escolas, Teatro, etc. Pra saber se é caro ou não, a primeira coisa é ver como vai ser o espetaculo. Quem vai apresentar é Patati, Patatá mesmo ou são dublês como acontece nas escolas? Qnt tempo vai durar a apresentação? Os pequenos irão conseguir enxergar os palhaços? Vai ser um musical infantil, ou um show? E o colorido do evento como vai ser? E o mais importante qnts ingressos vão estar a venda, pois pagar R$ 30,00 justifica se der pra ver o espetaculo, porém se for para entupir de gente de tal forma que os pais tenham que se estapiar susendendo os filhos ai é….! Na verdade além de local, hr, pra divulgar e justificar o preço o evento deve ser mais detalhado, até porque quem vai não se decepciona!

  41. Um perguntinha? Alguém vai para Ben 10? Já viram o preço do ingresso? Quem quizer se expremer na ultima fileira vai pagar R$40,00, mas quem quiser ser vip paga R$ 120,00! Imaginem!!!!!

  42. sinceramente está um absurdo só ñ está achando caro quem ten dinheiro pra pagar assim msm eu ainda acho q deve ser vcs msm q estão mandando essas msg q ñ está caro é um absurdo isso pq imagine quanto esses palhaços ñ fatura nas escolas fora q ñ são nem eles são outras pessoas imitando eles daqui a pouco quem garante q vão ser eles msm q vão fazer o show ou é os couver eh e vc está muito devagar pra ser assessora de alguma coisa obgd.

  43. eu tenho três filhos , send um de 11anos , outro nove anos e mais um de dois anos , sou universitaria , eu pago meia sim? e os meninos pagaram 30,00 reais cad um no caso 90,00 reais ´so dos meninos , faz um pacote por favor ,grata edneuza

  44. Bom dia,
    Meia é R$15,00. Eu sou estudante e ainda não tenho a carteirinha, posso apresentar aquele atestado de matricula que a faculdade dá?

  45. Pelo menos podemos pagar com cartão? quais divididi Bjs.

  46. axo que esse ingresso esta muito kro pois tenho uma filha e ela ñ entra só pq é menor resumindo: pagamos o dobro! deveria ser 15,00 pra qem estiver acompanhando uma criança. E qem ñ estiver paga inteira

  47. Huruuuuuuuuuuu!Ganhei os convites e estarei lá com minha filha,pois ela gosta dos palhaços e acompanha a muito tempo.Mais mesmo que ñ tivesse ganhado estaria lá tbm.

  48. eu acho que as criancas ate 05 anos nao deveriam pagar pois os pais ja acompanham pagando um preco consideravelmente alto, a minha filha por exemplo gosta muito deles , ela tem apenas 1 ano e meio e eu vou ter quer pagar pra ela? absurdo . apesar4 de eu gostar deles.

  49. Oee Quero Saber 30,00 (Meu Né)

  50. ola estes Patati e Patata ñ são os mesmo do DVD pq? eu quero ver os originais.

  51. pessoal se voces tiverem o cartao pra pagar meia eles aceitam. eu vou pagar 15 reais(tenho 19 anos) e meu filh vai pagar 15(2 anos) nao achei caro

  52. NOSSA!ESSE BRASIL TENDE A REALMENTE A FICAR PIOR DO QUE ESTÁ.
    POIS O QUE PODERIA ESTÁ INCENTIVANDO AS CRIANÇAS A PARAR COM A VIOLÊNCIA,USO DE DROGAS ETC…SERIA A CULTURA.
    MAIS INFELIZMENTE CULTURA É PARA OS RICOS.

    OS ARTISTAS FICAM RICOS COM O DINHEIRO DOS POBRE.
    POR ISSO QUE A FALSIFICAÇÃO DE INGRESSOS
    SEMPRE IRÃO EXISTIR.E A PIRATARIA MAIS AINDA

  53. Sou produtor, NÃO DESTE ESPECTÁCULO. O que quero mostrar é que o preço de um ingresso é composto por: Custo de produção do espectáculo(incluso o cache do artista) x capacidade do local x números de sessões x lucro do produtor.
    Produtores sérios analisam o preço para que ele fique o mais confortável o possível para seus clientes. Hoje é difícil chegarmos a um preço mais modesto, de uma forma em geral, em função da enxurrada de carteiras falsas( o que eleva o preço para as pessoas sérias). No TCA e na concha acústica, historicamente, mais de 90% dos pagantes são meia. Ressalto mais uma vez, não estou analisando este preço, não conheço os números deles. Agora imaginem indo para um restaurante: Você pode pagar um PF de R$5,00 ou um prato de R$70,00. Tudo depende do prato x local x produção, semelhante não? Continuando, e se muitos resolvessem pagar apenas metade. São reflexões.

  54. ola!!MARIANA eu tenho uma filha de 10 anos e tenho tres soblinhos todos querem ir mas nao tem como os engressos estao muito caro vcs deveriam fazer uma promoçao.Por pra levar quatro crinaças precisa de dois adulto faça o calculo de quanto eu vou gastar fora o lanche. q absurdo!!!!Qrer aganhar dinheiro nas custa dos outros

  55. Olá a todos!! Estou muito preocupado com a apresentação do dia 25/10 na Concha. Acontece que no mesmo dia e horário estará acontecendo a comemoração dos 30 anos do LGBT (popularmente a parada gay) na região do Campo Grande e todo a Av. Carlos Gomes e Av Sete. Com isso tanto o transporte coletivo quanto a permissão para estacionamento de veículos estará proibida desde a noite de sábado. Imaginem o que é atravessar uma multidão com seu filho de colo até conseguir chegar na Conha! Ai fica dificil comparecer e permitir um domingo de alegria pra meu filho.

  56. Mariana voce pode me responder pq o Patati e Patata ñ são os mesmo do DVD? tira minha duvida

  57. é uma absurdo esse valor. Como querem que o pulblico baiano vá ao teatro dessa maneira?

  58. sou estudante pago meia?

  59. Podemos comprar ingrssos na hora do show?

  60. meus filhos adoram patati e patata mas infelismente estar muita caro tenho 2 filhos e ainda o marido meu filho mas novo tem apenas 7 meses ela paga também.

  61. Sim, Adriele, a meia é para todos que têm carteira de estudante e também para crianças.

  62. Pode-se comprar na hora, mas não recomendo porque haverá grande risco de só achar na mão de cambistas, devido à grande procura.

  63. Shirlene, pelo que sei são os mesmos, sim, desde 1983, quando foram criados!

  64. É preocupante mesmo, Luis, acho mais recomendável ir no sábado para fugir da confusão da Parada Gay no domingo. A interdição do tráfego de veículos será a partir das 23h de sábado, no Largo do Campo Grande (via que margeia a Praça) e no trecho da lateral do Hotel Tropical da Bahia, com proibição do estacionamento de veículos nos dois lados deste trecho.

  65. É PAGAR 15,00 PARA UMA CRIANÇA DE 1 ANO E NOVE MESES E AINDA O ADULTO 30,00 É A TREVA!!!!!!!!!!!!
    PRODUÇÃO SEM “NOÇÃO” ESSA HEIN!!!!!!!!!!

  66. este engresso paga 45,00 ao total ne?

  67. esse engresso esta muito caro 45,00 paga no total

  68. falta de conciencia tirar 15,00 reais de crianças de colo que não, entendi de nada cobrar esse valor.
    a la…….!

  69. E AI COMO SERÁ QUE FOI O SHOW NESTE SÁBADO DIA 24-10-2009 DE PATATI-PATATA????????????????

  70. podemos compra ingressos na hora do show?

  71. Se ninguém comprasse a situação não seria esta! Eles seriam obrigados a baixar os preços.Mas..como sempre tem aquele que compra, contribui para a perpetuação da situção. Com 75 reais (eu, marido e filha) sairemos neste domingo e curtiremos muito mais…com certeza!
    Só lamento pela falta de sensibilidade destes produtores mesquinhos que querem a todo custo tirar proveito, principalmente das crianças.
    Lamentável!

  72. eu fui ao show e vi que ñ são os mesmo do DVD, na onde eles são de 1983. ele são muito novos. + adorei o show foi muito ótimo parabéns espero ve-los em breve outra vez aki em salvador.

  73. ola mariana,vc poderia me informar a localização das lojas patati patata em Salvador.grata

  74. Oi, Katia, infelizmene não tenho essa informação, vou ficar devendo…

  75. quero fazer a minha carteirinha

  76. quero coversa com o patati patata

  77. OI EU QUERO CONVESAR COM O PATATI E O PATATA

  78. oi,patati vc é um a graçinha.

  79. olá !
    Meu nome é Jessiane tenho 12 e eu tenho uma irmã de 04, anos e ela gostaria de participar do proximo DVD da dupla Patati – Patatá !
    como faço pra ela ter uma chance ???
    tem como ela participar de alguma forma ??
    desde já muito obrigada pela atençao
    Naany *

  80. Oi, Jessiane, é preciso entrar em contato com os palhaços diretamente! Tente o site deles: http://www.patatipatata.com.br

  81. voces estao aqui em patos

  82. oii patati patata tudo bem gostaria que vcs mandasse a agenda de show que vcs faz e quando vai estar en são paulo beijimnho gosto muito de vcs

  83. oii Patati e Patata meu amo mto as musicas de vocs por favor me mandão um convite no orkut meu nome no orkut é *-*Jυиiσя*-* e moro em novo hamburgo rs
    e tmb gostaria que vocs fossem la na minha escola o nome da escola é Harry Roth e tmb fiquei sabendo que vocs foram na escola do meu amigo Gui la no mundo magico e pensei se vocs tmb nãoo podião ir na minha pois meu sonho é ve vocs pesualmente bjooossss
    bjooss

  84. td bem esta muito caro a entrada do swo coloca mas barato patati

  85. OlÁ, gostaria muiot de contratar vcs para o aiversário do meu filho que ocorrera em 29/10/10, porém o valor de 2000,00 é muito alto. Ele ama imesamente vcs desde que foram na escola dele. Por favor me envie a agenda de shows em SP, pelo menos no show eu posso levá-lo e dar esse presente pra ele.
    obg
    patricia

  86. patati sou sua fã gotaria que você mandasse uma foto para meu email e do patata, tenho seus 2 bonecos e uma coleção de cds e tenho 2 anos

  87. ola
    eu sou mae da claudia ela tem 4anos e adora o patati pataa como faço para levalo no shou delis e participar da gravaçoes do dvd gostaria muio q ela paricipasse seria inesquesivel para ela porfavor me mande noticia bj deja e claudia

  88. q vcs tiver a genda deles em s paulo porvfavor mandem p mim tambem pois minha filha de 4anos tab adora a dupla e gosaria muio de leva ela no show

  89. olá, minha filha faz dois anos em julho de 2011 e gostaria muito de contratar os palhaços para o evento como faço para entrar em contato e fazer um orçamento
    obrigada

  90. Eu adoro muito vocês patati e patata e gostaria de tirar uma foto com vocês beijos.

  91. Eu adoro vocês beijos.

  92. meu filho gosta muito de vcs
    eu queria levar ele mais eu acho que nao vai dar
    beijos

  93. meu filho tem 1 aninho ele paga?

  94. hola, eu tenho um filho de 1 ano e meio, e desde que tinha 1 ano que é louco por patati patata, e eu moro em porto seguro bahia, queria saber quando vai ter um show deles por alguma cidade que esteja perto de porto seguro que ñ seja tao longe como Salvador?
    Espero a resposta. Obrigado

  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao muito engrassada neu amigo adora vcs demais todos amigos falo de vc muito


Deixe uma resposta

Categorias

