Publicado por: marianacarneiro | 19/10/2009

Ben 10 nos palcos do Teatro Castro Alves

Ben 10

Pais e mães de meninos fanáticos pelo Ben 10, preparem os bolsos! Sucesso do canal de tv paga Cartoon Network, os personagens do desenho chegam aos palcos do Teatro Castro Alves (TCA) em novembro, com o espetáculo Ben 10: A Batalha pelo Omnitrix. Quem tem cartões Citibank, Credicard City e Dinners já pode comprar os ingressos. Para o público em geral, a bilheteria só estará disponível a partir de 23 de outubro.

O espetáculo mistura vídeos, projeções sincronizadas, sistemas de vôo e pirotecnia e terá um total de seis sessões, três no dia 14 de novembro e outras três no dia 15, nos horários das 10h30, 15h30 e 18h30. Os ingressos custam (inteira) R$ 120 (Filas A a P), R$ 100 (Filas Q a Z) e R$ 80 (Filas Z1 a Z11). Crianças de qualquer idade pagam meia e só podem ir desacompanhadas se tiverem mais de 16 anos.

A Batalha pelo Omnitrix tem atores que usam máscaras e figurinos iguais aos da televisão. A história: o vilão Vilgax quer roubar o Omnitrix (o relógio que dá os poderes alienígenas ao menino-herói) a fim de formar um exército para dominar o mundo.

Narrada pelos mesmos dubladores da versão animada, a megaprodução conta com 11 projetores, cenários que somam 300 metros de tecido, uma equipe de mais de 150 pessoas de diferentes nacionalidades e atores vestindo roupas especiais de quase três metros de altura e com sistemas eletrônicos de controle. Na equipe há ainda acrobatas, engenheiros eletrônicos e mecânicos, ferreiros, carpinteiros e técnicos de cenário.

A duração do espetáculo, que antes de chegar a Salvador passou por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro , é de 90 minutos.

SERVIÇO

Ben 10 – A Batalha pelo Omnitrix
Dias 14 e 15 de novembro (sábado e domingo), às 10h30, 15h30 e 18h30
Teatro Castro Alves – Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande

Ingressos: R$ 120 e R$ 60 (fileiras de A a P), R$ 100 e R$ 50 (de Q a Z), R$ 80 e R$ 40 (de Z1 a Z11). Vendas na bilheteria do TCA (tel. 3117-4899) e no SAC dos shoppings Iguatemi e Barra.

»»»»»»» Assista a vídeo com cenas do espetáculo:


Responses

  1. Fico realmente muito triste com essas disparidades!! Lógico que esse Ben 10 deve ter seu valor!! Mas o valor dos ingressos!!! O que é isso?????
    Enquanto que o espetáculo… e que espetáculo!!! DONO DA TERRA, o ingresso é trocado por brinquedos e roupas (novos)! Minha alegria é que tb tem tido grande procura!!!!!! Que não foi, não perca a oportunidade!!! É incrível!!!!!!!!!!
    Precisamos estar mais atentos a nossas produções, pq tem se produzido muita coisa boa!!
    Mas ainda temos a cultura de que o bom é o que vem de fora!! Isso é triste!!
    Mas acredito que estamos mudando!!!
    bjs

  2. Vou correr atrás de R$ 180 agora. Meu filho viu o trailer e enlouqueceu. Vai ser uma experiência e tanto. Principalmente, porque ele nunca esteve num teatro como o TCA. Brigadão pela dica!

  3. caro!!!!!!!!!muito caro!

  4. Que bom, Silvana! O único porém é este preço absurdo. Ainda estou refletindo pós e contras para decidir se quero mesmo empreender essa grana no Ben 10, embora meu filho seja um fanático pelo personagem, como tantos outros meninos.

  5. Mariana, acho bom você decidir logo, caso contrário nem vai mais adiantar tanta reflexão. É que tá tendo uma procura muito grande. Fui comprar os meus logo no dia 23, primeiro dia de venda, e só achei da fila G em diante. E acho que assistir lá da z2 nem vale a pena, né não?

  6. muitoooooooo carro to desempregada nao sei como vou fazer meu filho ama ben dez ele te 4 anos

  7. infelismente eu ñ tenho esse dinheiro.
    está mto caro, se pelo menos eles pensassem
    nas pessoas de baixa renda ñ colocariam esse valor, eles só pensam em se próprio.
    vai fkar para proximo.ok!!

  8. Olha eu axo que realmente esta muitu caro deveriam msm pensar que teem crianças que sao
    fas do ben 10 de todos asrendas ,mais infelismente
    com esse preço nem metade delas poderam assistir
    poxa agora nem sei como dizer a meu filho que naum poderar ir assistir !!!!

  9. eu fiquei triste pois ta muito caro o meu filho adora eles mas nao tenho esse dinheiro tou muito triste pois nao vou poder levar meu filho quer ficou muito feliz de var na propagana quem sabe na proxima vez!!!!

  10. estou muito triste pq meu filho não vai poder ir assistir devido o preço. ele ficaria muito feliz porem eu não posso gasta esse valor. no momento. ele e um dos milhares de fã de ben 10.

  11. fikei muito triste pelo preço esta muito caro. meu filho e fã e eu infelizmente não tenho condições de pagar esse ingresso .

  12. isso é um abisudo pra crianças q ñ entede nada ainda.

  13. meu filho de dois anos e meio é louco por ben10. mas, o valor dos ingressos é um absurdo.
    surreal.
    revejam seus conceitos

  14. Aprendam a valorizar o trabalho de mais de 150 profissionais envolvidos. Querem pagar R$15,00 em um evento como este. É por isso que os maiores espetáculos não vêm à nossa Bahia! É caro para a nossa realidade, mas é o valor de uma equipe que trabalha com isso e também quer o seu dinheiro, assim como todos vocês que trabalham para os outros!

  15. A respeito do comentario descrito a cima, eu entendo o valor do seu trabalho, afinal, quem tem q dar valor ao nosso suor somos nós mesmos.
    Mas se avaliarmos pelo lado contrario da situação, enqto é vendido por exemplo, 1000 ingresso por R$120,00 à uma criança, para pessoas com uma renda melhor. Vc pode melhorar a venda para pessoa com rendas inferiores e chegar a um torno de o triplo ou até mais, pois é nas rendas inferiores q existem familias com dois ou mais filhos e assim poderiamos leva-los, ou seja, eles ainda sairiam lucrando, mais vale um palco lotado por R$50,00 por exemplo, do q com 6 duzias de pessoas pagando 120,00.
    Dentre tantas pessoas q já conversei a respeito da apresentação, tem no minimo 3 pessoas “mãe e 2 filhos” e não tem condições de pagar 360,00 por apenas 1hr de diverssão, certo q será para uma vida inteira na mente de uma criança, mais nem sempre se encontra em condições de dar este momento de alegria.
    Ai vem a questão, temos q ser psicóloga de nossos filhos e explicar q não está em nossa condição para um gasto tão grande como este., né?
    Parabenizo aos atores, são realmente ninjas pelo trabalho, mais q pensem com carinho no meu comentario e de meus colegas q desejam dar um momento feliz aos nossos filhos.
    Bjus

  16. Novo Site do Ben10 Clique aqui episódios, videos e comédia


Deixe uma resposta

Categorias

