Publicado por: marianacarneiro | 07/11/2009

Natal no Paralela tem patinação no gelo

Foto: Valter Pontes - DivulgaçãoO primeiro Natal do Shopping Paralela traz uma novidade bem interessante: uma pista de patinação no gelo integrada à decoração natalina. A inauguração será neste sábado, dia 7, com  direito a apresentação, às 15h, de quatro patinadores da Dança do Gelo do programa Domingão do Faustão.

O show de movimentos sincronizados será acompanhado, é claro, da chegada de Papai Noel. Os patinadores da Dança do Gelo farão outras apresentações gratuitas no sábado às 18h e no domingo às 15h e às 18h. Após a apresentação artística, o público poderá se divertir e patinar na pista integrada à árvore de Natal principal, que tem 10 metros de altura e quase 4 metros de diâmetro. A pista ficará disponível no horário de funcionamento do shopping, para crianças com idade mínima de quatro anos. O uso de meias é obrigatório.

A programação de fim de ano do Paralela também terá apresentação de grupos de corais de diversas entidades, em datas que ainda serão divulgadas.

SERVIÇO

Inauguração da decoração de Natal do Shopping Paralela, com apresentação dos patinadores da Dança do Gelo
Dia 7 de novembro (sábado), às 15 horas. Reapresentação às 18h e no domingo (8) às 15h e às 18h.
Local: Praça de Eventos do Shopping Paralela, piso L1.

Patinação
Período de 30 minutos: R$ 18
Período de 45 minutos: R$ 22
Idade mínima: 4 anos

Horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo das 14h às 20h


Responses

  1. eu quero ir para a patinação do gelo por que e muito legal e eu vou ir para o shopping paralela dia sexta e eu vou gostar muito se vocês consegiren um patins cor-de-rosa

  2. patinar no gelo é surpreendente…
    eu vou quase todos os dias… só parei por causa do calo que me apareceu no pé, claro que por patinar e cair demais com os instrutores pedro e magno.

  3. Rapaz deve ser muiito massa, olhando assim parece ser bem facil mais quando eu fuii meu deus ée muiito dificil; mais com o tempo agente vai aprendendo eu tô adorando patinar, atée láa eu vou consegui

  4. Estou querendo levar meus priminhos para patinar hoje, qual a idade minima para patinar no gelo?

  5. Quatro anos é a idade mínima para patinar, Raissa!

  6. Oi , quero saber até quando a pista de patinação ficará ai ?

  7. Olá, sou Júlia ,tenho 11 anos de idade e queria saber um detalhe da patinação ,eu já patinei no dia 27/12/09 mas tenho uma pequena e rápida dúvida ,até quando a patinação irá ficar aí no shopping Paralela pois voltarei com meu primo amanhã dia 28/12/09 estará aberto ? por favor vcs podem mandar resposta com imediato ? casocontrário tudo bem espero ! obrigada pela sua atenção e colaboração ! estarei aii com meu primo João Fabio ,patinaremos 45 mim , ah só tem até 45 minutos é ? obrigada e feliz 2010 !!

  8. Oi , sou fabinho e tenho 8 anos sou primo de Júlia e quero saber se só tem até 45 minutos ? obrigada e FELIZ 2010

  9. Haverá diminuição dos valores?
    Tem meia e inteira ou é um valor único?
    E o tempo é até 45 min ou tem outras opções?

  10. vou participar

  11. iai galera quem conhece alguem que saiba patinar e que esta afim e precisando de um trabalho??? enteressados entrar em contato …

  12. iai galera quem conhece alguem que saiba patinar e que esta afim e precisando de um trabalho??? enteressados em trabalhar como patinador entrar em contato …


Deixe uma resposta

Categorias

