Publicado por: marianacarneiro | 18/01/2010

Biblioteca Monteiro Lobato tem cursos gratuitos de teatro, dança e violão

A Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, montou programação especial para o período de férias, com oferta de cursos de teatro, dança e violão, ministrados por profissionais da Cia Artística Faz o Riso Cá Cá Cá.

O curso de teatro será realizado às quintas-feiras, às 9h30, sábados às 10h e aos domingos às 10h e às 14h. As aulas serão ministradas pelo ator Alaor Lopes. O curso de dança tem aulas as sextas-feiras, às 9h30 e às 14h, sábados às 9h30 e aos domingos às 9h30 e 14h, com Jacson Santos. Para o violão, os encontros serão às sextas-feiras, às 9h30 e 14h, sábados às 9h30 e aos domingos às 9h30h e 14h, com o professor Santos, do mesmo grupo.

Os interessados em participar devem se dirigir à biblioteca aos sábados pela manhã, ou ligar para os telefones 3117-1433, 3494-1404 ou 8118-2604. Os cursos são gratuitos e direcionados ao público infanto-juvenil.

Responses

  1. solicito informações sobre os teatrinhos infantis aos´domingos .

    abç,

    Ci.
    ……..

  2. Oi, Cidinha, as únicas peças infantis em cartaz em Salvador atualmente são as do Teatro Gil Santana (Rua Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho, tel. 3489-2917). Vc pode ver a programação em http://www.teatrogilsantana.com.

  3. OI… gostaria de saber se há cursos de dança oferecido para o púbico adulto também. E se houver como se faz para participar, horários e demais detalhes…

    Abraços e obrigado!

  4. Boa noite equipe da Escola Monteiro Lobato, tenho uma filha de seis anos e todos me dizem q ela é uma atriz de berço, levando em conta que varias pessoas acham ela uma verdadeira atriz, ultimamente venho mim enterressando no assunto mais ñ sei por onde começar, sera´q vocês podem me dar alguma sugestâo, pois somos de familia humilde e ñ temos condicões de pagar um curso de teatro muito caro pra ela,agradeço desde já pela oportunidade,obrigada.

  5. Oi mariana eu tenho 12 anos e estou fazendo uma pesquisa sobre bibliotecas e a biblioteca monteiro lobato é uma das q eu mais gosto e queria saber mais.

  6. Sou Mariany, tenho 11 anos e tenho interesse em fazer o curso de teatro ou dança gratuitos. O que devo fazer? Aguardo orientaçôes.
    Obrigada.

  7. Bem, aqui quem escreve é uma garota de 15 anos e eu ñ vou dizer que sempre tive o sonho de ser atriz, pq nunca sonhei com isso, mas há muito quero ser, porém nunca tive grandes oportunidades, mas ñ vou ficar me lamentando, pq isso é coisa para fracassados, atuar para mim é como respirar, se tiver alguma vaga para mim, mandem um alô, esperarei eufórica.

  8. oi.meu nome eh jessica tenho 14 anos,e desde pequena tenho esse sonho de ser atriz,mais nunca tive oportunidade porque meus pais nunca que tiveram condeiçoes de pagar um curso de teatro pra mim;e ate hoje naum tem direito.Meu pai ate que tava a procura de um curso de teatro pra mim,mais nao conseguiu porque eh muito caro,mais nao eh por isso que eu vou desistir,pois,na vida nada eh facil.Entao vim aqui pedir a ajuda de voces,gente se tiver uma vaga pra mim por favor mandem um aviso,um alo.Eu estarei esperando.por favor me ajudem.Eu moro no interior da Bahia,em CRUZ DAS ALMAS.Garanto que voces naum vao se arrepender.
    um beijo estarei esperando a decisao de voces.

  9. por favor,digam o horario e o dia em q comeca o curso ta bom
    estarei a espera da decisao de voces.
    qualquer coisa eu posso mandar meus numeros do celular!
    um beijo
    boa tarde.

  10. Boa madrugada ou bom turno, pra quem primeiro lê!
    Me chamo Hugo e estou muito feliz por esse site conhecer
    Conheço a biblioteca e vivi nela boa parte da pouca infância
    Entre aulas de teatro infantil, os 12 trabalhos de Hércules,
    primeiro livo que li na cama, e a doce paixão na infância.

    Hoje vivo em São Paulo, mas quando lembro, como agora lembrei,
    ainda posso sentir os pensamentos, o sol quente e a brisa soprada
    enquanto caminho do Cosme de Farias a Nazaré, afim de namorar
    a biblioteca vizinha da maternidade em que nasci.

  11. Olá!
    Gostaria de saber como devo proceder para agendar uma visita a biblioteca com meus alunos.

  12. Olá ganhei um violão de aniversario de minha mãe mas até agora não ganhei as aulas, então gostaria de saber como faço para participar das aulas grátis de violão?

  13. Oi eu sou a lavinia tenho 14 anos e desde pequena eu sonho em ser atiz e dançarina mas onde moro em salvador nao tem muitas chance assim por favor me ajude; eu sou negra, alta cabelos castanhos ; me ajude a realizar o meu sonho: meu msn e(lavinia._25@hotmail.com)twitter(@a_chamelclub)

  14. oi gente! tenho 11 anos e para mim vai ser uma honra ter aulas de teatro, e á muito tempo tenho esse sonho minha mãe diz que sou atriz e por esse elogios andei pesquisando sobre o assunto e estou muito ansiosa quem souber por favor indique para nós dos comentários que estamos prestes a realizar um sonho aí vai meu orkut para quem souber
    (andreza_r8@hotmail.com)

  15. oi gostaria de saber aonde é a biblioteca

  16. olá, boa tarde tenho uma filha de 6 anos e muitas pessoas dizem que ela dava uma atriz e tanto e eu concordo com essas pessoas. como faço pra colocar ela em um teatro. mande uma resposta meu

  17. Olá , meu nome e luana calazans , e tenho um sonho de ser atriz mas eu também sei cantar , todos dizem que minha voz e linda e especial . então eu quero saber como participo das aulas da intituição monteiro lobato . quero muito participar . Obg pela atenção . me respondam por favor .

  18. Quero ser atriz eu quero saber se este teatro tem chance de uma pessoa mandar bem em teatro e for direto para a tv??quantos anos de curso?

  19. eu amo atuar..mando bem..sou elogiada..mas a única coisa que falta é eu fazer curso de ator(iz) e ir para tv..pode ser no ”Rede Globo ou na SBT(meu sonho)..então.,..vou flar ciom meu pai..para resolver..
    fica aonde??amei o site…
    sou de salvador.. fica aonde a biblioteca? eu tenho q fazer a matrica ne?

  20. Olá, gostaria de saber se há vaga para o publico adulto, caso tenha quando terá turma?

  21. Oi quero saber sobre os curso de domingo e onde fica a biblioteca . A minha filha tem 11anos e sonha muito fazer testro queria muito poder realizar o sonho dela me respinda por favor obrigado.

  22. quero ser ator e trabalhar na novela carrossel

  23. onde fica a

    blibioteca

  24. oi eu estudo
    sexta de dia e a tarde oq eu posso fazer

  25. ola me chamo Carolline tenho 13 anos e desde pequena gostaria de ser atriz, mas meus pais não compreendem ,pois eu nao vou desiste do que eu quero e espero que eu consiga entrar neste curso, eu moro em salvador na paralela , espero conseguir.

  26. olá me chamo vanessa,tenho 9 anos e gostaria muito de ser uma grande atriz,sei que eu posso e não vou desistir do meu sonho..gostaria muito de fazer parte deste curso,moro em Lauro de Freitas-ba

  27. ola, mim chamo júlia guerra ,tenho 11 anos gostaria de participa para mostra um que eu sei e um que eu tenho chance de aprende ,tenho um sonho de ser alguém importante na vida para meus pai se orgulharem mim

  28. Olá! Sou Tatiana, mãe de Ana Beatriz Souza, de 07 anos que deseja muito fazer teatro, creio que esse momento e propicio para que ela se desenvolva, e além de tudo uma forma de ajuda-la a encarar a alergia a qual esta sendo acompanhada (alergia ao trigo- glúten), muito restritiva e que tem alterado o comportamento escolar, social e familiar. Eu como mãe preciso de ajuda e ao vê-la feliz em poder participar de algo que traga satisfação para ela…. Meu coração se alegra.

    Aguardo um contato, na certa de ser atendida, agradeço.

    Tatiana Souza e Ana Beatriz

  29. Bom dia, achei muito interessante o site voltado para a cultura, gostaria de saber se vocês ainda estão funcionando e como faço para matricular minha filha no curso de teatro ou dança. Um forte abraço, Viviane

  30. A onde e eu quero fazer

  31. Gostaria de saber se estão abertas matriculas para teatro infantil pois gostaria muito de matricular meus netos

  32. Ola meu nome Aurelita lopes tenho uma filha que o sonho dela e ser atriz ela e muito inteligente o sonho dela e ser atriz gostaria de matricular ela em um curso de teatro

  33. oi tenho um filho de 8 anos o sonho dele e ser ator .Gostaria de saber como matricular no curso de teatro

  34. ola uma duvida esse curso e proficionalizante ? e. é apartir de que idade ?? com urgencia responder por favor

    obrigada

  35. Ooie meu nome é Fabriza,tenho 11 anos e tenho um grande sonho se atriz onde é esses cursos


Deixe um comentário

Categorias

