Publicado por: marianacarneiro | 21/01/2010

Pica-pau de volta ao Teatro Jorge Amado

O musical infantil O Pica-pau na Terra de Muriluz, que esteve em cartaz em Salvador no ano passado, está de volta ao Teatro Jorge Amado. As apresentações acontecem de 23 de janeiro (sábado) a 7 de fevereiro e estão a cargo da Companhia Guerreiros do Teatro, de Alagoas.

A sinopse: cansado das intervenções do Pica-pau em seu reinado, o Rei de Muriluz contrata Zeca Urubu, Minie Ranheta e Leôncio para destruir o “cabeça vermelha”. As várias tentativas frustradas dos vilões passam às crianças uma mensagem final de respeito e admiração pela natureza. Compõem a cena sete cenários móveis, um fixo e treze adereços cênicos. Há dupla sonoplastia, mesclando música ao vivo e playbacks.

Se alguém aí já foi ver na temporada passada, que tal dar aqui seu depoimento?

SERVIÇO

Pica-pau na Terra de Muriluz

Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Uec Pituba, tel. 3525-9720 e 3525-9708 (bilheteria)

De 23 de janeiro a 7 de fevereiro

Horários: sábados às 17h e domingos às 10h e 17h

Ingressos: à venda na bileteria do teatro. Também é possível trocar pontos do Bomclube por vale-ingressos nos Hiper Bompreço.

Preço: R$ 30 (inteira) para compras antecipadas, feitas até a sexta-feira de cada semana, ou R$ 40 (inteira) – valor dos fins de semana

* Crianças até 12 anos pagam meia entrada e acima dessa idade só se tiverem carteira estudantil


Responses

  1. Olá, primeiramente gostaria de dizer que estou adorando as dicas. Quanto à montagem do Pica Pau, vou ser sincera: é bem chatinho, até para as crianças. Meu filho tem costume de ir ao teatro para ver peças infantis e não gostou dessa. A toda hora perguntava qdo iriamos ir embora. Para o adulto então nem se fala.

  2. eu adoro o pica pau todos os dias eu assisto pica pau eu te adoro muito!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!!

  3. Levei meus filhos no ano passado, eles adoraram e eu relembrei minha infância. Quando soubemos de retorno da peça fomos novamente e nos divertimos muito. Peça interativa, recomendo, nota 10.

  4. vcs aceitam cartão quais

  5. Parabéns pelo esse belo trabalho!
    (Apoio do teatro jorge amando)

  6. Só pra vcs terem uma noção do quanto meus filhos adoraram esse espetaculo…. Na temporada de 2009, o espetaculo esteve no tearo Jorge Amado para duas sessões, uma no sábado e outra no domingo, compramos os ingressos para o sábado, assistimos e logo em seguida na sessão de fotos, um dos meus filhos queria estar novamente no domingo, fui até a bilheteria e já não tinha mais ingressos para a sessão de domingo, porém o produtor do espetaculo de imediato abriu uma sessão extra, para o domingo pela manhã…. COMPRAMOS. Mais uma vez fiz meu filho FELIZ com o PICA-PAU. Esse espetaculo é nota 1.000, e devo sim retornar varias vezes com mus filhos. Estamos indo novamente no dia 07/02/10(domingo) nessa nova temporada em Salavdor. Quero parabenizar a companhia GUERREIROS DO TEATRO de Alagoas. é bom saber que existem grupos de teatro que trabalham para o desenvolvimento cultural deste BRASI.

  7. meu primo gosta muito disso!!!


Deixe uma resposta

Categorias

