Publicado por: marianacarneiro | 16/02/2010

Parque da Mônica deixa Shopping Eldorado

Essa é para quem curte ir a Sampa de vez em quando para oferecer cultura e divertimento aos pimpolhos: depois de 17 anos, o Parque da Turma da Mônica encerrou hoje suas atividades no Shopping Eldorado, que pôs fim ao contrato com a Mauricio de Sousa Produções alegando mudança de perfil e necessidade de uso do espaço para novas lojas.

O novo destino do parque ainda não foi revelado, embora haja o anúncio de que “em breve, o Parque da Mônica estará em novo endereço, com brinquedos diferentes e um layout repaginado”. Vamos acompanhar o processo de mudança e torcer para que os pequenos não fiquem órfãos por muito tempo dessa opção, que trazia um conceito muito interessante de divertimento educativo e de integração entre pais e filhos em vários brinquedos.


Responses

  1. Veja o que vi agora no twitter de Mauricio de Sousa ( @mauriciodesousa )
    iniciados os estudos para o parque da monica provisório. modelo: circo de soleil.

  2. Bela dica, Gusmão, inclusive com desdobramentos lá. Vou retuitar. bjs.

  3. isso nao e possivem minha mae ia levar eu amanha que ideia iguinorante eu estou triste comdo minha mae chegar vou logo contar para ela ja penso fechar o parque da monica que abisurdo estou muito maguada com toda a turma e com o mauricio tanbem!!!!!


Deixe uma resposta

Categorias

