Publicado por: marianacarneiro | 18/03/2010

Universal Park está na Paralela

Desde domingo aportou em Salvador o Universal Park, que anuncia a oferta de cerca de 20 atrações, com uso do sistema de passaporte (preço fixo dá acesso a todos os brinquedos). O parque está instalado na mesma área do anterior (Golden Park), na Avenida Paralela, em frente ao shopping (sentido Itapuã-Centro). Há brinquedos para todas as idades e também para adolescentes e adultos.

O parque, que é itinerante e percorre o Norte/Nordeste, tem como atrações infantis: cupeh, carrossel, charrete, convoy, buggy, jumbo, moto ninja, piscina de bolas e tobogã. Entre os brinquedos classificados na categoria “familiares” estão auto pista, ciclone, happy mountain, helicópetero, roda gigante, twist e viking. Há ainda os radicais (crazy dance, montanha russa, musik express e samba) e o trem fantasma, identificado como “aterrorizante”.

Como sempre acontece nesse tipo de parque, a divulgação é inexistente e temos que ir lá para pegar as informações. Não há nenhum telefone de contato. Dei uma passada e levantei horários de funcionamento e preços:

Terça a quinta das 16h às 22h, preço único de R$ 18 (crianças e adultos pagam o mesmo)
Sexta das 16h às 22h, R$ 20
Sábado das 16h às 22h, R$ 25
Domingos e feriados entrando das 9h às 13h, custa R$ 20 (o horário de saída é livre). Das 13h às 22h paga-se R$ 25.

Formas de pagamento: dinheiro ou cartões Visa, Mastercard e Hipercard (não parcela).

Quem paga: crianças a partir de 1 metro de altura. Não é a idade que conta, mas o tamanho. Pais que vão apenas acompanhar os filhos não pagam entrada. Mas se forem usar os brinquedos, precisam de ingresso e são identificados por um carimbo na mão, para poderem ter acesso às atrações.

ALTURA MÍNIMA PARA CADA BRINQUEDO:

Discovery: 1,40m
Crazy Dance e samba: 1,30m
Montanha russa, musik express, barco viking e ciclone: 1,20m
Auto pista: 1,10m
Jumbo
Desacompanhado: 1,10m
Com criança maior ou adulto com carimbo: 1,00m
Twist
Acompanhado: 1m
Sozinho: 1,26m

ALTURA MÁXIMA NOS BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS PEQUENAS:

Carrossel, cupeh, charrete, moto, buggy, convoy: 1,30m
Piscina de bolas e tobogã inflável: 1,30m

Ainda não há data definida para o Universal Park deixar Salvador.

OBS: A PARTIR DE ABRIL, BEM DEPOIS DESTE POST, O UNIVERSAL PASSOU A TER UMA PROMOÇÃO. CLIQUE AQUI PARA LER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS.


Responses

  1. Nossa estavamos mesmo precisando de um parck desse aqui o Golden nao era muito bom, foi uma grande pena pelo universal parque ter sumido por tanto tempo, mas é isso aii vo aproveitar bastante e espero que fique muito tempo aqui :d

  2. Gostei muito do seu blog, já tinha entrado uma vez pra ver os preços do Golden Park, e foi o único que achei, então, como tenho achado muitas informações úteis no seu blog, vou passar a visitá-lo com mais frequência… Obrigado pelos preços =)

  3. Quando o Universal Park vai embora ?

  4. Mtoo lgl o universal park, vale a pena ir!

  5. pooxa massa vou sabado amei mt legallllll

  6. eu queria saber quanto kusta????

  7. existe meia para estudantes? ou é o msm preço..
    me respondam pelo e-mail por favor

  8. eu gostaria de saber se aceita meia passagem estudante muito obrigado vou amar o universal park bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  9. bom dia todos vcs eu quero saber de quanto ta casadinha crianças de quantozano pagar

  10. Sylvana, não há meia entrada, o preço é único para todos.

  11. gostaria de saber o valor do passaporte

  12. bom dia mariana tem telefone de contato

  13. poww velho eu vouuu hauhauahuahau massa

  14. Oi Marizinha, Fui lá com Di neste sábado (21) graças ao seu superblog. Foi bem legal, embora Di tenha sido barrado por causa da altura (1,20 m) em brinquedos como a montanha russa e o o Ciclone, que é um grande tobogã. Mas ele curtiu muito a pista (bate-bate) para pequenos, a de adultos tb (com o pai ao volante), a roda gigante e o minhocão (uma espécie de montanha russa para pequenos). Só não vimos por lá o Trem Fantasma !!!?? Acho que não tem…Beijão e obrigada!!

  15. Ola’ . Gotariia de sabeer sii é so na terça á quinta , qee qualqeer idade paga o mesmo?

    Ameii seeu blog…

  16. Há a possibilidade de comprar o ingresso pela nt ou so la !!

  17. Oi, André, infelizmente o parque não tem telefone de contato, como informei no texto aí em cima.

  18. Oi, Isabela, há preços diferentes para cada dia, mas em todos eles é preço único para qualquer idade. Veja no texto o valor por dia!

  19. Valzita, que bom ter seu depoimento e um test-drive do parque! Imaginei que no ciclone crianças menores pudesses escorregar com seus pais… Quanto ao trem fantasma, me baseei no que eles anunciam no site, é possível que nas viagens retirem alguns brinquedos de acordo com a cidade para onde vão. Que pena! Beijão procê, Zé e Didi!

  20. Oi, Junior, só é possível comprar lá. Um atraso de vida!

  21. Domingos e feriados se vc chjegar de manhã pode ficar ate ki horas kiser?

  22. quanto custa o universal park min respondam

  23. Oi tem casadinha? E aceita passagem estudantil? Responda vlw!!!

  24. eu quero sabe o preço

  25. Estou na espectativa desse park!!! estou dentro rrsrsrsrsrsrs

  26. Agora o park ja começou com falhas!!!!!!!!!!!1 em não divulgar os preços

  27. mariana tire minha duvida eu indo domindo dimanhã para o park eu so pago 20,00 né? mas posso ficar até 10 da noite? ou tenho q sai ditarde e voltar e pagar 25,00?
    bjão!!!!!!!

  28. chegando domingo de manhã eu posso ficar até que horas ?

  29. È isso indo domingo de manhã é até de noite né ? ou não? e aceita cartão de creditos como visa, iper card ..?

  30. Cara cuando eu fui no Universal Parck eu parei e pensei que brinquedo eu vo primeiro por que tem tantos aqui e muito bom naum tenho nada para reclamar so fui 1 vez mais vou ir 5 vezes vou fazer de tudo para ir denovo por que o Universal Parck e muito bom eu como disse naum tenho nada a reclamar!!!

    Ass:Isadora Magliano Azevedo:*

  31. Eu gostaria de saber se aceita o cartão de credito Hiper card ???

  32. Esse park é show de bola… pq sumiu assim ??? espero que não suma maisss sempre esteja aqui em Salvador.. me divirto muitoooooo
    Faz tanto tempo que eu fui..

  33. Muuuito legal o universal park , quero ir esse domingo , parece que é melhor do que o golden park .
    Pena que o trem fantasma O MELHOR , não tem ;(
    Mais mesmo assim , o ciclone é perfeito😀
    Que bom você ter feito esses site , porq só ele explica direitinho as coisas do park .
    Beeeeeeeeeeijos , estarei lá domingo ;]

  34. crianças apartir de 4 anos pagam ?

  35. Aceita cartão???
    O adulto que levar a criança e não for utilizar os brinquedos, tera que pagar pra ter acesso?

  36. Aceita o cartão de estudande; para paga mei entrada? =]

  37. gostaria de saber se aceita cartao de credito aguardo um eetorno pois estou querendo ir na quinta feira

  38. adorei dele tar em salvador no começo pensei que era o goonden pak mais e univesal pak………que dimais

  39. vai ser demais so vai ser o melhor do mundo quando chuck norris estiver la o.0 o

  40. Olá, vou levar meus dois afilhados no domingo e queria saber se aceita o cartao Hiper card!!
    Muito grata, Olívia

  41. Olá1
    Boa noite!

    Gostaria de saber se aceita cartão de crédito, qual e se parcela.
    E qto aos domingos e feriados, até que horas pela manhã é cobrado o valor de 20,00 reias?

    Por favor, aguardo resposta, pois tenho uns 6 primos para levar nesse maravilhoso parque.

    Obrigada!

  42. quero saber quanto e a casadinha e criança aparti de quentos anos paga,estou esperando a resposta

  43. e tambem ate que horas de domingo que e 20 reais.
    estou esperando a resposta!!!!
    Obrigada!!!!

  44. seu blog é perfeito naum tenho o que dizer ,gostaria de que mim enviasse algo falando sobre alguma promoção ou postasse em seu blog é claro né….o mais obviio…pois visito ele com frequencia..

  45. adorro vou poder ir esse domingo e o niver de minha amiga vou aproveitar o preço

  46. adorei pq nao estava vendo o presso mais tomara que seja esse preço

  47. Olá! Gostaria de saber se caso eu vá num domingo pela manhã eu posso permanecer no parque o dia todo e se há possibilidade de pagamento em cartões de crédito!

    Desde já agradeço!

    P.S.: Gostei deo blog! Muito bom! Parabéns!!!

  48. poxa.. salvador tinha que ter um parque assim, ou até melhor, fixooooo.. kd o lazer???? só shopping? não dá rsrs!😀

  49. nunk perdi quando o universal e o goden vinha + sempre gostei + do universal xD

  50. Olá Mariana! Queria lhe parabenizar por este site. Suas dicas ajudam muito a quem quer se divertir em Salvador. Sua publicação sobre o Universal Park está ótima! Com todas as informações necessárias e tudo bem explicadinho. Parabéns!

  51. sábado -custa r$ 20,00 por pessoa ?

  52. aceita cartão ??????????

  53. olá gostaria de saber se dia de domingo e feriado das 9 as 22 quem chegar as 9 pode ficar ate as 22 obrigado …..

  54. é´o massimoooooooooooooooooo

  55. Adorei, já havia passado por la quando estavam armando o parque…
    vou aparecer la na terça…
    vlww!!!

  56. uiiaa
    tow na espectativa desse park
    espero que seja bom como o ‘Golde Park’ ou melhor….
    bjoo

  57. Pessoal, o valor do ingresso nos domingos é cobrado de acordo com a hora de entrada. Entrando pela manhã, pode-se ficar até a hora de fechamento do parque.

  58. Infelizmente o Universal não tem casadinha, Mari, e o preço é único para qualquer idade…

  59. Obrigada, Sheila! A gente tenta sempre fazer o melhor e reunir o que puder de informações, apesar das dificuldades. Um bj!

  60. Muiito legal mesmoo !

    Amei o blog ! Hoje em dia é muito dificil encontrar gente prestativa que nem vc hoje em dia !

  61. pq ñ abre dia de segunda-feira?

  62. Adorei seu site muito bem informado.
    Parabens obrigada!

  63. Poxa eu ja fui no Golden park 20 vezes como eles vem eu dou indo logo como abrir a filinha cheia mais olhe pro lado bom brincar é muito legal e eu como passo na pararela vejo armando os brinquedos estou louka pra ir na montanha russa vlw muito informadoooo continua assim ^^ :B

  64. Por favor ! pode me informar o número do park?

    Obrigada Bgs;*

  65. galera, aceita cartao de credito ?

  66. quanto gusta o univesao pargue aqui na paralela inteira e meia

  67. vei to querendo ir , so que estou reunindo uma galera para a diversão ser completa’
    ta de parabens pelo blog’
    beijos’

  68. pessoal o preço vcs poOdeem se informar no disk turismo esse e o numero 3103-3103
    podee ligaar mais um baianinhoo feliz com essa novidadee em salvadoor pq o playlande taa uma bostaa ne.

  69. eu vooo quinta hauhauahuahauahu

  70. Os preços estão no post do blog!

  71. Karola, o parque aceita Visa, Mastercard e Hipercard, mas não divide o valor.

  72. Lívia, acredito que fecha na segunda para que os funcionários possam ter um dia de descanso, limpeza do local etc. Em todos os outros dias ele abre.

  73. Olá, Marianacarneiro o park abre Quinta-feira dia01/04?

  74. POVÃAAAUN amanhãa no universal park de tarde no SAAAMBA *-*

  75. olá, veeeeen cá. :6 queria saber, se quando estiver chovendo, o parque estará disponivel !?

  76. Eu adorei o park,mas esse parada de terça a quinta abrir 16hrs é mt complicado.

  77. Aceita cartão de estudante para paga meia??

  78. karaca…muito louco…cheguei de la agora e tou eh passando mal…ahuueheaeuhaeuh…axu q vou me aposentar…mas foi legal!!!

  79. nao tem Bomclube…afff

  80. até hoje eu nunca fui ao park mais eu tenho certeza q deve ser incrivel
    parabens aos criadores desse park
    beijos………………….♥

  81. EEEU VOOOOU \ÕÕ/

  82. Que massa !!! \O/
    Ultima vez que o UNIVERSAL PARK teve aqui em SSA ,Foi quando ‘O Brasil foi penta’ ! KK’
    Domingo estarei láa !😉 (E por favor,não vão embora não ! =/) Fiquem mais tempo dessa vez !
    rsrs ! Valeu !

  83. Nem tow acreditando que o universal park etstá aqui em Salvador.. ja tava precisando msm pra alegrar um pouco a galera.. fui dia 01/04/2010 e vou de novo dia 04/04/2010.. estou mto anciosa e quero logo ir pra curtir de novo essas maravilhas *O* nunca mais saia daqui de Salvador , husahuashuahuas !!!
    Valeu

  84. o vey eu vou amanha e muito bom melhor que o goden park blz te enconttro laaaaaaaaa fuiiiiii

  85. Gostaria de saber se possivel para onde o park vai depois que sair dai de salvado?
    Desde já agradeço a atenção beijos.

  86. Galera gostaria de saber se ele vai funcionar esse domingo dia 04/04/2010 pois sabado chuveu e aki em salvador o tempo é maluco chove e para ou só chove em um parte da cidade!! será que vai abrir??
    vlw abraços.. se for tow lah!! xD ..

  87. oi, quero saber se existe dseconto para crianças portadoras de deficiencia?

  88. Oii. gostaria de saber se aceita cartao de meia passagen la?

    desde ja agradeçoo respondam por favor

  89. anivesariante pg quanto?

  90. costaria de saber tambem se aceita cartão de meia passagem?

  91. ANIVERSARIANTE PAGA QUANTO?

  92. ACEITA CARTAO DE MEIA PASSAGEM???

    ANEVERSARINTE PAGA QUANTO??

  93. Mari você está de parabéns .Muito obrigada por suas informações ,por sua humanidade ,você só tem a ganhar com os seus gestos …
    Beijos e coontinue assim…

  94. Oiee gostaria de saber se dá pra pagar o ingresso com pontos do cartao bomclube…😉

  95. Miranilce, não sei responder sua pergunta, infelizmente só indo mesmo ao parque para saber. Não há nenhuma referência a esse tipo de desconto nas placas de lá.

  96. Não, Carol e Rebeca, o Universal Park tem preço único, como já disse.

  97. Valeu, Heloise! Bjs para vc tb!

  98. FIQUEM MAIS TEMPOOOOOOOOOOOO & N0 FINAL FAÇAM PROMOÇOES !!!!!!!!!!!!

    BEIJOOOOOS ;**

  99. Por favoor vê se dessa vez vocês fiquem mais tempoooo \o/
    Beijooos , amamamos o UNIVERSAL e não quermos que vá embora logo ”/ e melhor ainda quando tiver indo embora tiver promoções ; )

    Beijo,Beijoo ;*

  100. Eu vou no park e qero saber as ftos dos brinquedo e quando ele vai embora !!!!!

  101. mariana gostaria de saber ate q dia o universal ta em salvador (urgente) obrigado se poder responder

  102. eu não acho justo ser tão caro assim aleas quem tem dois filhos vai teque pagar tudo em dobro vcs diviam botar promoções.

  103. eu acho que deve ter uma promoção urjentemente porque as mães que tem dois filhos tem muito prejuiso com o dinheiro que vai pagar no park………

  104. Quanto é que paga os aniversáriantes do mês se “Abril.”…

    Botem as respostas nas propagandas do Universal Park…..

  105. Bom mais uma vez estou aqui para saber para onde o parque vai depois que sair de Salvador.
    Mais uma vez agradeço, e espero uma resposta. Tenham um bom dia.

  106. ainda nao fui mais pretendoo ir concerteza semana ki vem (yn) com minha namorada aproveitar a portunidade de dirversão do park ki Bom ki estar por akie esperoo ki demore pra partii flw !!!

  107. ainda nao fui mais pretendoo ir concerteza semana ki vem (yn) com minha namorada aproveitar a portunidade de dirversão do park ki Bom ki estar por akie esperoo ki demore pra partii flw !!

  108. Queria saber se o parque ta aberto quando ta chovendo…
    POR FAVOR ME RESPONDA!!!!

  109. eu vou ao universal park

  110. Vo responder a pergunta da Catharina

    Boom Dee estaa abertoo ate q taaa
    + nao e boa ideia ir ao parque quando esta chovendoo vc sabe q eletrecidade e chuva nao combina neh entaoo ja oconteceu muitos acidentes em parques por causa diddo uns ate fatais entaoo axo melhor vc ir quando nao tiver chovendoo🙂

  111. Estamos Precisando de Um Park de diversão Fixo aqui em salvador. Seria Muito bom!

  112. Olá bom dia, desculpa estar insistindo em saber pra onde o park vai depois que sair de salvador é que eu preciso fazer uma surpresa pro meu noivo, mais tem que ser antes de montarem o park na proxima cidade por isso a insistencia.
    Muito obrigada pela atenção, beijos.

  113. Nádia Nao tenho muita certeza + parece q depois ele vai pra fortalezaa🙂

    Obs- Aiindaa nao seii se ee isso msm eiin.

  114. Olá Mariiana,
    Gostaria de saber se pelo menos há alguma previsão de tempo para o UNIVERSAL PARCK ir embora daqui de Salvador? Bom, quanto a localização do UNIVERSAL PARCK. “o UNIVERSAL PARCK está localizado em frente ao shopping paralela né? “ONDE ESTAVA LOCALIZADO O GOLDEN PARCK”. (♥

  115. Mariana, passou na tv que o park ja esta nas ultimas semanas. E ja entrou na promoção. 1k de alimento + grana duas pessos. (casadinha) ???

  116. ta na ultimas semanas hooooo

    e vedade isso da promoçao???

    1kl de alimento + grana entra 2 ??
    respondannnnnn

  117. ah nao vejo a hora de ir *.*

  118. Me explique a no promoção de 1 engreso pra 2 pessoas qual o valor

  119. joice e assim, vc da 25,00 + 1kilo de alimento menos sal entram 2 pessoas.

  120. crianças de 02 anos paga para entrar??O valor é o mesmo ou muda?

  121. Bom dia, obrigada pela atenção. Se depois tiveres uma serteza me avise por favor. Beijos

  122. Carol, bom dia, se você poder ter uma resposta para onde o park vai depois que sair de salvador tu podes me informar? Obrigada

  123. Olá, primeiro queria dizer que esse blog é um máximo😉
    E, eu queria saber, quando o Park vai em bora… porque com essas chuvas, tenho que saber se vai dar pra mim ir ou não ;/
    Beijos

  124. Gostaria de quando vão embora, quero dar um pulo no Park na próxima semana na próxima semana.

  125. queria saber que dia o parque vai embora se tem data espersifica

  126. boa tarde ,gostaria de saber se o park irá fucionarnesse fim de semana?

  127. A promoção do alimento é valida para o dia de hj? Sexta Feira? Dia 16/04 /??
    Aguardando…

  128. gostaria de saber se estudante paga meia?

    mostrando o comprovante da mensalidade
    do mÊs atual,como faço sempre em todo lugar
    que estudante paga meia ?
    aguardo uma resposta.
    obrigada.

  129. domingo o parck funcionara ?

  130. (promoção) no cartão é mesmo valor

  131. Quanto custa 2 pessoas

  132. Oi gostaria de saber quanto é a casadinha,e se aceitar meia passagem

  133. oi!!! boa tarde criança com deficiencia visual paga entrada???

  134. ew n fui ainda mas tenho a certeza que vo ama e grita muito ate que semana vai fica gostaria de saber

  135. Quanto custa hoje e se é 25,00 reais com 1kl de alimento

  136. GOSTARIA DE SABER CONTO CUSTA DUAS PASSAGEM COM UM QUILO DE ALIMENTO EU QUERO IR ESSE DONINGO OK MANDE RESPOSTA PELO O AMOR DE DEUS EU QUERO IR POR FAVOR OK MUITO OBRIGADO

  137. quero ir mais tou duro poxa
    e já vai em bora:.

  138. eu vou na terça feira uhu

  139. Bom dia, estou eu aqui de novo para saber para onde o park ira depois que sair de salvador, meu namorado esta de ferias por 15 dias e esta voltando por esses dias para o park, daí gostaria de fazer uma surpresa pra ele, na proxima cidade que o park for.
    Desde ja fico grata pela informaçõa, beijos.

  140. poxa estou querendo uma promoção pra mim esta muito caro ja esta na hora de baixar esse valor aq tem muita gente e com esse valor fica muito puxado vou ficar esperando baixar para q eu possa levar tds pra se divertir…………..

  141. Bom dia !
    eu queria saber se estudante paga meeia , ou paga a mesma coisa ?
    Miim respondam pelo email 😀
    Obrigado !

  142. Bom dia, pelo que eu li, algumas pessoas ja estão comentado que o park esta anunciando sua partida dai de salvador, gostaria muito de saber quando e para qual cidade esta indo depois dai.
    Obrigada.

  143. quero saber se é verdade se R$ 20,00 reais são pra duas pessoas + um quilo de alimento?

  144. EU quero Saber de uma coisa sim leva um k1 de alimeto

  145. E nao paga sim ou nao

  146. Pessoal, fui lá conferir e é verdade: na compra de um bilhete a pessoa leva um segundo grátis se oferecer um quilo de alimento não perecível (com exceção do sal). Há inclusive vendedores destes produtos na porta do parque, para aqueles que não puderam comprar antes ou levar de casa.

    A gerência do parque informou que ele fica na cidade até o final de abril – sendo portanto o último fim de semana o dos dias 24 e 25. Quanto ao destino do parque quando sair daqui, isso ainda não foi fechado, embora sinalizem a cidade de Maceió como uma das possibilidades consideradas.

  147. sim leva sim 25 mais um kg de alimento para entrar 2 pesoas!

  148. aaa é mt mt mt massa amei sem palavras ^^

  149. oi vamos vota mais rapido posivel ai

  150. oi, eu queria saber se esta mesmu a promoção q e apenas uma pessoa pagar a entrada i levar 1 kilo de alimento , pode entra com outra?

  151. Minha chara então quer dizer q a promoção é 1kl de alimento e um ingresso pago duas pessoas entram entao mim tire tres duvidas.
    Essa promoção é valida ate o dia 25/04/2010?
    Aceita hipercard nessa promoção?
    O ingresso é R$20,00 pela manha nos domingos mesmo nessa promoção??

    Obrigada!!!

  152. olá gostaria de saber se o valor da promoção de um ingresso pra 2 pessoas + um kilo de alimento só vale p~ra quem vai pela manhã?
    gostaria muito de saver para poder ir nesse feriado(21)muito obrigada

  153. é muito massa eu fui na montanha russa é muito maassa velho massa demais e os outros tb mas drivery eu fui eu quase caia é bom tirar aquele brinquedo alguem pode cai

  154. gente porfavor nao vai embora na porque tava chovendo ai niguem ia pro parque mas se voçes continuarem ate o outro mes varias gente vai ir se fizer sol

  155. até quando é valido, a promoção? RESPONNNNNNNNNNNNNNNDE.

  156. Olá Mariana, boa noite!
    Gostaria de saber se na compra do ingresso aceita o HIPERCARD???

    RESPONDA-ME, POR FAVOR… estou querendo ir amanhã!!

  157. Minha nossa, quantas perguntas!! Gente, a resposta está no texto, mas vou repetir aqui para ficar claro: a promoção da troca de ingresso por alimento não altera preços nem forma de pagamento para acesso ao parque. A única diferença é que ao comprar um você leva o segundo grátis. Adultos, crianças, estudantes, todos pagamo o mesmo, o preço é único e segue a tabela abaixo:

    Terça a quinta (das 16h às 22h) – R$ 18
    Sexta (das 16h às 22h) – R$ 20
    Sábado (das 16h às 22h) – R$ 25
    Domingos e feriados: entrando das 9h às 13h, custa R$ 20 (o horário de saída é livre). Das 13h às 22h paga-se R$ 25.

    Formas de pagamento: dinheiro ou cartões Visa, Mastercard e Hipercard (não parcela).

    LEMBREM-SE QUE NESTA QUARTA (21 DE ABRIL) SERÁ COBRADO PREÇO DE FERIADO, O MESMO DO DOMINGO! O HORÁRIO NESSE DIA TAMBÉM SEGUE O DE DOMINGO.

  158. Muito obrigado Mariiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

  159. queria saber sobre uma propaganda q vi na tv
    dizendo q paga 15,00 e 1 kg de alimento e entra acompanhada
    e aê???

  160. hummm, eu vi passar na TV se n me engane q essa promoção ia ser 10,00 e o kg de alimento pra duas pessoas… vi certo ou errado?… n seiii se foi 10,00 de cada uma ou se foi 10,00 pras duas…

  161. Oi.. adorei seu blog. Realmente, em nossa cidade temos esse déficit de informaçao.. Obrigada, serei frequentadora assídua.. p/ estar sempre bem informada!!! beijo´s

  162. Olá Mariana, tenho duas filhas e quero levá-las este feriado do dia 21/04 para o Parque. Soube que está tendo uma promoção e queria confirmar.
    Vc poderia nos ajudar?
    Obrigada!

  163. Olá Mariana, eu gostaria de saber até quando o paruqe fica em Salvador e sobre a promoção!
    mto obrigado

  164. Olá. só gostaria de saber o seguinte, entendi os valores, e apromoção, mas gostaria de saber se a promoção do alimento é válida para feriados independente do horário, sei que o valor altera, mas eu levando o alimento nos feriados e final de semana a promoção vale também ou não?

  165. Gostaria de Sabre ‘ se quartaaa tem a promoção tbm duas pessoa um quilo de alimento .

    Bjoos

  166. Quee diia o Paarque vaai emboora ?
    :*

  167. vou amanhã 21/04/10 massaaaaaaaaaaaaaaaa

  168. que dia o park vai embora?

    quero saber logo?
    ja?
    que quero ir de novo e muito massa?

  169. brigadinhoOoOo

  170. Taina, o parque fica em Salvador até o final deste mês de abril.

  171. Liliane, a promoção vale para todos os dias!

  172. fui ao park dia 18 esta d+++.25+1kg de alimento entram 2 pessoas. muito bommmmmmmm

  173. Tem algum numero para que possamos ligar ?

  174. ja estar levando um quilo de alimento?

  175. Vc levando 1kg de alimento entra 2 pessoas a preço de 1. Eu fui domingo passado e foi muito bom.

  176. Eu ainda ñ fui nesse patk mas pretendo ir mas eu achei o goold parque otimo eu acho que esse tbm vai ser

  177. Que dia o universal parck vai embora?
    entra duas pessoas com 25,00 ou 18,00 com o kilo de alimento?

  178. Lisa, o Universal ficará em Salvador até o dia 2 de maio, um domingo. Quanto aos preços, custa R$ 20 em dia de semana e R$ 25 nos sábados e domingos. Levando esse valor e mais um quilo de alimento, leva-se dois ingressos.

  179. Juliane, infelizmente (e inexplicavelmente) o parque não possui nenhum número para contato. Confirmei isso com o gerente de lá.

  180. Mariana , vc sabe se o ingresso que é trocado com os pontos do bomclube levando 1 kg de alimento tambem serve para entrar duas pessoas com um ingresso só ?

  181. O Universal park e o Godem park e o melhores park do mundo do mundo so nao da Salvador-Bahia

  182. O park so ia ficar melhor se tivesse o ramgem ia ficar um par maravilhoso o discover e o ramgem imagina so que maravilha mais nao tenho o que falar o universal park eu foi ache maravilhoso o universal park nao tem palavras que o descreva… e muinto massa vai la e tambem achei o blog maravilhosa Mariana vc foi muinto inteligente criando esse blog eu so tenho 11 tenho 1,40 eu fui em todos os brinquedos muinto massa e tem muinta adrenalina nele otimoooooo!!!!!

  183. Oi, Júnior, valeu pelo depoimento!

  184. Oi, Alana, infelizmente não tenho resposta para sua pergunta sobre os pontos Bomclube… Se alguém aí sabe, se manifeste para ajudar, por favor!

  185. Ele funcionara até o dia 2 de maio ou até o dia 25 de abril ? … E dia de semana só funciona aparti das 16 horas é ?

    Aguardo !

  186. horas fociona o park no sabado

  187. Amei todas as resposta que você deu Mariana…
    nem preciso fazer a minha por que o que eu queria saber ja estar nas resposta que você deu….
    parabéns pela atençao que você dar a gente sempre esclarecendo da melhor forma possivel…beijao….

  188. hj eu passei la em frente e nao reparei na placa da promoção!!!
    vc sabe me dizer se a promoção ja acabou ou se ainda continua até semana que vem??
    e está certo mesmo que o parque vai ficar até o dia 2 ou só até essa semana??

    obrigada…

  189. quero saber os preços e as promoções de fin de semana

  190. gostaria se ta na promoçaõ de 25 reas duas pessoas e um kilo de alimento.
    vai ficar ate que dia aqui na paralela?

  191. de acordo com o dia, o valor normal + 1 kilo de alimento = pessoas !

  192. eu queria saber a respeito da promoçao se continuar o mesmo preço ou se teve alteraçoes no valor e saber do horario de sabado e e esse mesmo a abertura do portão e as 16 hrs

  193. qual promoção

  194. Olá!
    Gostaria de saber quanto custa o park para duas pessoas com mais 1Kg de alimento não perecivel, pois estou muito afim de ir este fim de semana.
    Aguardarei resposta

  195. quero saber quanto custa o passaporte para o park?

  196. Bom dia Mariana, hoje passei só para agradecer pela atenção, que vc teve para comigo.
    Beijos até outra oportunidade.

  197. Algumas pessoas me disseram que vc leva 1Kg de alimento não perecivel mais R$20 que consegue uma casadinha isso é verdade?

  198. vem ca galera alguem sabe dizer ate que dia o park fica aki em Salvador?? E q eu to querendo muito ir…
    Aguardando respostas… =D

  199. Mari Carneiro, parabens por essa participação que vc vem dando em esclarecer as diversas dúvidas dos internautas, PARABÉNS, aproveitando segue meu e-mail caso seja posivel gostaria de sempre esta recebendo informações de atrações ou eventos em salvador tanto para adutos como para crianças já que preciso diversificando nos eventos tenho uma gatinha linda de 7 (sete) aninhos, antecipadamente agradeço e um grande abraço.

    Wilton Oliveria.

  200. há não incluir meu e-mail:
    WOOLIVEIRA@IG.COM.BR

  201. aos domingos a promoção (1 ingresso com 1k de alimento é valido p/ 2 pessoas) é valida?

  202. Uma duvida e os pontos do bomclub tambem tão valendo para essa promoção por favor aguardo resposta o mais rapido possivel. desde ja agradeço beijo

  203. QUANTO CUSTA

  204. boa noite! eu gostaria de saber se o parque vai para camaçari? e quando? obrigada! bjs….

  205. nao tem promosao

  206. MARIANA, PARABÉNS PELO BLOG. VC FOI SOLIDÁRIA C/ AS PESSOAS E SE MOSTROU MELHOR Q MUITOS, PQ HJ EM DIA A MAIORIA DA POPULAÇÃO ESTÁ SENDO EGOÍSTA E HIPÓCRITA, SÓ PENSAM EM SI. ESSE SIMPLES GESTO ENSINA MUITO. CONTINUE ASSIM, MARAVILHOSA. VC MERECE BASTANTE ELOGIOS COMO GRATIFICAÇÃO. BEIJOS.

  207. HÁ SIM, VC É MINHA CHARÁ DE SOBRENOME. DILMA F. CARNEIRO N. BJS

  208. VOU HJ AO PARQUE E PROCURAREI SABER ATÉ QUE DIA ELES ESTARÃO EM SSA E PARA ONDE IRÃO.

  209. Ele funcionara até o dia 2 de maio ou até o dia 25 de abril ? …
    Aguardo

  210. Ivana, a previsão é de que o parque fique em Salvador até 2 de maio, próximo domingo!

  211. Obrigada, Cely, e bjs p vc tb!

  212. Thais, a promoção vale para todos os dias e o parque fica até 2 de maio.

  213. Sim, Yuri, levando 1kg de alimento vc paga um ingresso e leva dois. Mas a entrada custa R$ 20 em dias de semana, nos fins de semana sai a R$ 25.

  214. Talita, estive hj no parque e eles estudam a possibilidade de estender em mais uma semana a permanência em Salvador. De qualquer forma, pelo menos até dia 2 de maio estarão por aqui, com certeza.

  215. Ok, Wilton, já está devidamente cadastrado para poder se divertir mais com sua gatinha de 7 anos! Abraços!

  216. Sim, Taiane, a promoção dos alimentos vale para todos os dias!

  217. Jesica, os pontos do Bomclube só valem para troca por ingresso. Só pode aproveitar a promoção de alimentos quem comprar na bilheteria, em dinheiro ou cartão, Bomclube não.

  218. Muito obrigada, Dilma!! Bjs tb!

  219. Quando o universal park vai embora preciso saber urgente!!!Brigadinha…

    OBS: Seu blog é ótimo.

  220. Mariana carneiro , gostaria de sabeeer si o parque é 18 reias dias de semana ou 20 ? , e com um 1 kl de alimento entra mais uma pessoa ne ? e abre que horas ?

  221. aceitam cartao?

  222. ola!!!quero saber até que dia o universal park vai ficar em salvador porque quero ir no domingo mais tou com medo de ele não esta mais lá ?

  223. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO😀

  224. Vc sabe o telefone do universal parque queria pelo menos um email ou forma de contato?obriggada

  225. Mariiiiiiiiiii parabens pelo BLOG…..

  226. Quando o Universal park vai emboraa ?

  227. Oi Mariana, vc sabe informar se o Universal irá esta ainda aqui este final de semana, dia 01/05 e dia 02/05/2010, Vlu, Bjssssssss

  228. oi mariana sera que tem algum telefone ou achados e pedidos la no park porque eu perdi meu celular e minha chave lo no park .domingo eu fui la no dia 25/04/2010 se souber de qualquer coisa me imforme pode mandar pro email
    brigado
    espero que eu ache meu celular e minha chave
    ou pelo menos a chave da minha casa com chaveiro com o nome ELLEN COLORIDO
    Deus te abençoe

  229. Oi, Ellen, parece loucura, mas o parque não tem nenhum telefone de contato, perguntei várias vezes à gerência e confirmaram isso. Mas observei que na entrada do Universal há vários documentos perdidos dependurados, à espera dos donos, e com isso há a possibilidade de que seus objetos perdidos tb tenham sido guardados. Mas só indo lá para conferir, não há outro jeito. Boa sorte!

  230. A quem pergunta sobre até quando o Universal Parque fica em Salvador: neste fim de semana (1 e 2 de maio), estará na cidade com certeza. E talvez fique por mais uma semana, mas esse período extra ainda não foi confirmado.

  231. tem como eu falar com algum funcionário de lá ou de saber informações sobre esses funcionários?eles são de salvador oude outro estado?

  232. Oii Mariana, muito bom seu blog. É o primeiro da categoria que uso pra pegar informações e realmente fiquei bem informada. Jesus te abençoe!

  233. Oi Mariana,parabéns pelo blog, pois se não fosse ele não teríamos como saber tantas informações sobre o Universal Park,pois como sempre não tem nenhum telefone para maiores informações, parabéns pela sua dedicação. Obtive todas as informações que desejava, obrigada!!!

  234. Mariana.. eu tava querendo ir no dia 8 ou 9…

    Pq esse Fim de semana.. tenho um compromisso.. e num posso faltar

    qualquer coisa vC deixa a resposta aê..

    Se eles vão ou não.. ficar até essa data..

    Bjão e um forte abç.. fica com Deus

  235. ei mariana se eu levar um quilo de alimento mais 25 reais eu ganho outro ingresso é?
    mesmo indo ao sabádo ou domingo??

  236. Mariana bom dia gostaria de saber quando é que o park vai embora pq tou querendo ir agora nesse sábado

    Obrigado!!!

  237. esta ainda a promoção compre um ingreço e mais um quilo de alimento vale p/ duas pessoas e ate quando o park fica aqui em salvador.obrigado

  238. Olá Mariana , Parabéns , vc é muito esclarecida e gostei muito do blog e das Informações !!

    Me chamo Eliana e Gostaria de saber se
    somente aos sábado que o parque funciona pela manhã…?

    Muito Obrigada

  239. Oie Mariana se o parque ficar mais uma semana extra, ou seja, fique ate dia 9 mais ou menos você poderia me mandar um e-mail me avisando por favor???
    Obrigado!

  240. “”Marii o park vai fikar aqui em salvador até quando ?? vc pode mim responder

    Obigadoo!!!

  241. Oi Mari o park vai ficar aqui em salvador ate este fim de semana ou ate o dia 09 poderia mim resposnder obrigado

  242. Irei… hj mais a galerinhaaa!
    espero ki seja lgl!!!!!
    *-*

  243. fui ao niversal park mim diverti muito irei ao do domingo novamente com galalera brincar

  244. fui com meu pai alan minha mae lilian minha irmã bia minhas amiga do grupo jovem talita jose flavia ritiane raissa jerferson estefane a garela cheia de energia posiiva foiii muito legallll adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  245. Amei ter ido no park….poxa nao pra prolongar os dias dele aqui pra mim ir de novo…foi muito bom…embora cada brinquedo que eu ia pedia socorro….nossa é muito ilario…estar de parabéns…

  246. Quando sera a nova previsão para o park estar em salvador novamente?beijos….

  247. Qual o telefone do park?

  248. Qual o telefone do park?
    Grato
    Juninho Play

  249. OI VEM CA VCS FAZEM ANIVERSARIOS PQ EU VOU FAZER 10 ANOS I QUEIA LEVAR7 OU 6 PESSOAS SENDO QUE SO 3 SAO CRIANÇAS CONTANDO COM MIGO E O RESTO DA PESSOAS É ACOMPANHANTE VCS FAZEM?? ME responda ai pelo seu site pq eu olho todo dia vio a e fui ontem no park e fui sem ninguem no vick fui eu sozinha com o vick vazio e so eu la dentro

  250. Será que o park estara lá amanha?

  251. aff corrigindo minha pergunta !!
    Mari gostaria de saber se somente aos domingos e feriados que o parque funciona ela manhã ?!!

    obrigada..

  252. Olá eu gostaria de saber se o park continua aki em Salvador ainda esse fim de semana obrigada

  253. Esse parque ainda ta aqui em Salvador?
    E se tiver vai em bora q dia?

  254. Que bom, Rosy! Conte sempre com a gente!

  255. M.F., o parque estará aqui ainda na semana do dia 8 e 9, parece que será a última. Abrs.

  256. Isso mesmo, Rafaella, a promoção vale para fim de semana tb: compra um ingresso e levando alimento recebe dois.

  257. Eliana, pela manhã o parque só abre aos domingos e feriados. Neste sábado (01/05) abre de manhã, por ser feriado.

  258. Floricr, Lita e Emily, o parque deve ficar até dia 9!

  259. Sim, Eliana, de manhã só aos domingos e feriados!

  260. Genteeeeeeeee o Park é tudo de otimo, fui dia 25/04 e vou de novo dia 02/05 e se ficar mais uma semana vou de novo…Obrigada pelas informações do blog Mariiii são muito precisas graças a essas informações consegui finalmente ir até lá e conferir tudo de pertinhoooo. Obrigada… \o/

  261. Ah…Mariiii tenho uma duvida está na promoção ainda, não é isso??E se a pessoa não for como dupla ela paga R$20,00 também ou tem algum tipo de abatimento…Preciso da resposta URGENTE……Obrigada…

  262. o número do universal parque é:(071)3594-9718

    espero que gostem!!!!!!!!

  263. é facil com acompanhante vc leva um kilo de alimento não perecivel + o valor entra duas mais se vc for sozinha paga o valor normal

  264. O PARQUE FICARÁ ATÉ O MEADO DE MAIO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DO GERENTE. ELES SÓ TERÃO DEFINIDO O PRÓXIMO DESTINO NA ÚLTIMA SEMANA AQUI EM SSA. BJS.

  265. UMA DICA: DIA DE DOMINGO É MUUUUUUUUUUUUUUITO CHEIO. INCLUSIVE HÁ EXCURSÕES DE BAIRROS E ESCOLAS. DÊ PREFERÊNCIA A OUTRO DIA DA SEMANA.

  266. ah gente o park é uma graçinhaa e os fucionarios tb ** ah ki lindÔ tou lah sempree é muito divertido **

  267. Universal park é muito massa, amei
    foi perfeito .

  268. O universal P. é massa eu ja fui e amanham vou denovo eu amei!!!

  269. qem for 9 hs da manhã tem q sair as 13 hs é?

  270. Porq naum esta aparecendo nas fotos o brinquedo novo ??

  271. Eu ameii o universal p.
    voltem logoo

  272. amei o universal park vi videos de meus colegas vou quinta feiram mais queria saber que dia ele vai embora.

  273. Boa tarde Mariana Carneiro, Pensei que não iria mais precisar pedir tua ajuda ai em Salvador, mas agora é diferente o Park vai demorar mais um pouco ai. Dia 05 agora eu e meu anjo fazemos aniversario de namoro, gostaria de mandar uma cesta de cafe da manhã pra ele, mas como é surpresa não quero pedir o endereço a ele de onde o park se encontra, se você poder me informar ficarei muitissimo agradecida. Um abraço Nádia – Natal/RN

  274. pretendo ir, logo.. porque todos ficam dizendo que é muito bom!!

  275. mari porfavor responda
    tem como eu falar com algum funcionário de lá ou de saber informações sobre esses funcionários?[b]eles são de salvador ou de outro estado?eles são de salvador ou não????????????

  276. Nádia, o endereço do Parque é Avenida Paralela – não tem número porque está instalado em um terreno sem construções. A referência é bem em frente ao Shopping Paralela (na pista contrária, sentido Itapuã-Centro).

  277. Isaa, infelizmente não tenho como te ajudar. Não há telefone disponível no Universal e para ter informações só indo lá e perguntando.

  278. Fui no parque ontem e segundo informações ele fica em Salvador até o dia 09/05 pretende ser o ultimo dia.Vlw.

  279. mariana é verda dede q o park fica até o dia 13 de maio aq em salvador (esperoa resposta):)

  280. Mariana preciso saber se dia 9 de maio o parque ainda estará funcionando.
    aguardo a resposta.
    Abraços

  281. Boa tarde Mariana, muitissimo obrigada pela informação. Beijos.

  282. Isaa, boa tarde. Olha alguns funcionários são de Sergipe, outros do Ceará. Porque você não pergunta o número a eles , garanto que eles são bem legais. Um forte abraço.

  283. Há, se você preferir me fala qual deles você gostaria de pegar o número derrepente eu possa te ajudar.

  284. isaa, você fala em qual brinquedo ele fica e eu te passo o número ok!

  285. eu estou deixando um comentario para os donos do parque que muito obrigado que deus continui abençoãndo pois ele precisa coloca segurança na montanha russa e na barca por que eu guase voava o brigado italo qual quer coisa mande doi comvides paara min eu adorei quero ir de novo ta bom!!!!!!!!!!

  286. Fui no domingo dia 02/05 e adorei muito mesmo, mas alguém poderia informar até quando o park vai se instalar aqui em Salvador, pois obrigado e espero respostas.

  287. agora sabado e domingo abri as 9 hrs da manhã .
    eu fui sabado passado e estou indo quinta agora. é muito perfeito o parque . adoooorei mt .

  288. o parque irá ficar na cidade até o dia 15/04 .

  289. Karolaine você quer dizer 15/05 né?

  290. no ultimo dia, o park vai abrir? se for ate que horas ?

  291. no ultimo dia todos os brinquedos estarão disponiveis ? ou só alguns?!.

  292. Bom dia Isaa, ja decidil de quais funcionários você quer pegar os números?, qualquer coisa so deixa recado, pois me parece que eles ficam aí so este final de semana. Beijos.

  293. Até que dia o parck vai ficar aqui?

  294. oii alguem sabe realmente qnd o park vai embora??
    ou se é mesmo a ultima semana!!

  295. o universal park e muito massa

  296. Bom dia Isaa, o park ja esta indo embora, você ainda quer os nºs dos tels. dos meninos? se quiser me deixe um recado.

  297. OI nÁDIA Td bem?
    vc teria a infomação se amanha 09/05 o parque ainda está aki:?
    bj

  298. Eliana bom dia, falei com meu namorado ontem a noite e ele disse que ja começa a desmontar os brinquedos na segunda, se não houver nenhum imprevisto.

  299. Isaa, bom dia, amanhã é o ultimo dia do park ai em salvador, desistiu de pegar os tel´s de contato? qualquer coisa só deixar recado.

  300. Eliana, vc ainda ñ foi ao park?, se ñ foi vá, é muuuuuuuuuuuito bom.

  301. O paark sóo iraaá embora dia 17/05/2010 *-*

  302. Mariana..

    Valew aê pelas noticias..

    Fui Ontém.. Muito Legal..

    Td do Jeito q C falow..

    Valew msm..

    Bjão e um forte abç..

    Fica com Deus..

  303. Bom dia galera ! Fiquei sabendo que o Park só vai no dia 17 agora , é verdade ? Obrigado !

  304. me disseram q ja começou a desmontar o park.
    e verdade????????

  305. eu quero ir dia 16 de maiio ( meu aniversario ) , ele ja foi embora ?

  306. o parque abre dia de segunda feira

  307. Eliana você foi ao park?, gostou?
    Depois deixa um recadinho, se foi e se gostou um abraço.

  308. Oláááá gostaria de saber se o Park já foi embora pq fiquei sabendo q só iria no dia 17/05 está todo mundo comentando isso essa informação é verdadeira??? Beijão aguardo resposta…

  309. QUANDO O PARQUE VAI EMBORA

  310. olá gostaria de saber quando o park vai enbora..

  311. Gente , o park foi ou não foi embora ? tá uma cofusão isso … alguns dizem que já foi , outros dizem que vai ficar até o dia 17/05 , gostaria de saber ao certo .

  312. poxa quero saber realmente a verdade de qual é o ultimo dia do park aq em salvador pq ta uma confuzão uns falam q o park vai dia 17.05 outros diz q foi domingo no dia 9.05 manda a resposta serta Mariana. :S

  313. olha eu ainda ñ fui pois irei amanha e estou muito ansiosa o golden eu fui achei bom mais o universal parece ser melhor estarei lá

  314. ate quando o park ficara aberto em salvador?

  315. peessoal eu fui segunda dia 10/05/10 o park esta todo fechado e o vigilante falou que o park esta indo embora /

  316. Bom dia à todos de Salvador. Falei com meu namorado que é do park e ele disse que ja estão desarmando os brinquedos, quem não foi fica para uma proxima oportunidade. Bjs para todos.

  317. Olá a todos, estava viajando e por isso só ontem pude checar sobre a permanência do Universal Park em Salvador. Passei lá e constatei que realmente os brinquedos estão sendo desmontados e que o parque já não abre ao público. Para quem não foi, o jeito é esperar pelo próximo!

  318. ele já foi embora foi

  319. a universal park ainda esta aki em salvador na paralela??

  320. olá eu não tive a oportunidade de ir ao parque pretendo ir esse domingo 14/05/2010
    e gostaria de saber urgente se eles estão ai ainda ??
    se não estiver vou ficar muito triste
    preciso da resposta até sábado

    adoreii as informações !!!

  321. Queria saber que dia o universal park vai embora pufavor..

  322. oii o universal park ficara ate esse domingo 16/05/2010 ???
    gostaria de ir amanhã mais tenho que saber para não ir lá e eles não estiver mais.
    responde logo

    muito bom o as informações

  323. Geente eu queria saber se o universal jaá fooi?
    quero ir amanhã dia 16.05 . me disseram que ele ainda ta lá é verdade?

  324. O parque já foi embora, gente! O domingo dia das mães foi o último dia de funcionamento.

  325. Gente o park já foi embora?

  326. oi, adorei seu blog!
    Gostaria de saber se o Universal Parque já foi embora?

  327. oi gente! gostaria de saber se o univesal park vai estar em augum lugar do ceará pois sou da cidade de Orós -CEARÁ e gostaria muito de pra o universal park pois gosto muito de esperimentar novas sensaçoes de aventuras
    beijos*

  328. este site é do universal park? ou só de quando ele oi á salvador?

  329. Eu ja fui foi muito massa la

  330. Marii , queriia saber até quando o park vai fikar em mossoro

  331. Boa tarde Clara, o park começa a desarmar os brinquedos na segunda dia 28/06/10 se não houver nenhum imprevisto.
    Beijos

  332. E a universal vem q dia a Salvador?

  333. Foi mal que o park ta e aqui em fortaleza agora hehe´
    melhor que nada ja fui 3 vezes esse ano!

  334. que dia o universal parque vai volta pra que em salvador

  335. amei as informacoes . muito obrigado.beijos .ah meu blog eu ainda to reformando

  336. Ai que maneiro esse parque eu vou aproveitar bastante é muito divertido.mais o gooden não era tão legal assim não
    mais universal e de arrazar!!!!!!!!

  337. quero saberse o universal ta do lado do golden ou nao ta ne salvador? valeu!!!!

  338. vai ter meia para estudantes?

  339. ola!gostaria de saber se a promoção de um quilo não perecivel ainda é valida?
    e até quando

  340. queria saber se ñ funciona segunda.

  341. oi gostaria de saber se ñ tem mas a promoção de um ingresso vale pra duas pessoas levando o quilo de alimento. pq essa que ta ñ achei promoção, pq quem e jovem e vai com os outro ñ tem desconto nem um vai ter que pagar o preço norma…bjsssssssss e volta a promoção por favor!

  342. o golden ainda tah em salvador? ficara ate quando?

  343. TEM PROMOÇÃO PARA CASAIS? qUANTO CUSTA?

  344. e massa eu fui e eu quase morri mas e massa

  345. e massa eu fui e eu quase morri mas e massa…………………hoooooooooooouuuuuuuuuuuu

  346. oushii,o Universal Park é a mesma coisa do Goldem Park é ?? Respondam

  347. olhe o universsal e simplisme nte o melhor park do mundo eu entrei as 8;00 da manha de sai 1:00 da manha

  348. e o tino

  349. Olha eu adoro o Universal Park , mas eu queria saber onde ele está no momento e em que cidade ele irá parar e quando … OBG…

  350. venham para Barbalha na festa de Santo Antonio.

  351. que dia o universal vai esta aqui, nesse ano?

  352. e doido

  353. onder o park esta

  354. Quando o park vaii embora ?

  355. Ooo , eu queria saber como é que o parque está com essa chuva toda ai em Salvador pois eu quero ir mutio na semana que vem , dia 29/10 . Obrigado ! Beijos *-* Aah , por favor responde ok ?

  356. queria saber quanto esta o ingresso para o domingo e segunda e quanto e pra crianças de 13 anos a cima

  357. poxaa la e massa…

  358. quero saber de quanto ta o ingresso para o golden hoje e se ta rolando a promoçao de um kg de amimento? por favor…

  359. Na próxima visita a salvador vou visitar este parque !

    Obrigado pela dica.

    Buffet Guia
    http://www.buffetguia.com.br
    O maior e mais completo site de Buffet infantil do Brasil.

  360. que dia o golden vai embora

  361. oi eu achei muito massa foi tudo de bommmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  362. Oiii quero saber ate que dia o parrk vai tar ai na paralela pois quero ir com minha galera para podermos nos divertir muito.
    Responde ai por favor

  363. qual é o proximo local qui o goldem vai estar ?

  364. afff e de dois miul e dez

  365. Amanha estarei la…muito obrigada por a universal colocar esse Park aqui em Salvador…tomara que não vá embora tão cedo…bjs 😏😘😘 !!!

  366. Ola queria saber se ta tendo promoção esse final de semana??14 ou 15/02/2015

  367. vai ta aberto na paralela 21/03/2015 ? por favor eu preciso muito saber .


Deixe uma resposta

Categorias

