Publicado por: marianacarneiro | 18/04/2010

Universal Park tem ingressos promocionais

Vários leitores do blog sinalizaram e só hoje pude ir conferir a promoção de ingressos no Universal Park, instalado na Paralela. Realmente procede a informação de que na compra de um bilhete a pessoa leva um segundo grátis se oferecer um quilo de alimento não perecível (com exceção do sal). Há inclusive vendedores destes produtos na porta do parque, para aqueles que não puderam comprar antes ou levar de casa.

Muitos aqui me perguntam sobre até quando o Universal fica em Salvador e para onde irá em seguida. A gerência do parque informou que ele fica na cidade até o final de abril – sendo portanto o último fim de semana o dos dias 24 e 25. Quanto ao destino do parque quando sair daqui, isso ainda não foi fechado, embora sinalizem a cidade de Maceió como uma das possibilidades consideradas.

Preços por dia (troca de alimentos vale para todos eles):

Terça a sexta (das 16h às 22h) – R$ 20
Sábado (das 16h às 22h) – R$ 25
Domingos e feriados: entrando das 9h às 13h, custa R$ 20 (o horário de saída é livre). Das 13h às 22h paga-se R$ 25.

Leia  o que já postei sobre o Universal Park clicando aqui e aqui.


Responses

  1. Mari,
    Fui hj ao circo Portugal. Gostei do espetaculo, mas escolhi ir na sessao das 10h.
    O calor é insuportavel!!!! nao recomendo!!!!

  2. O que fazer com as crianças no feriado do dia 21.04.2010? Preciso urgente de sugestões…

  3. quero sabe quanto tah o engresso do anivesal parque

  4. Gostaria de saber os horarios do circo portugal para essa quarta feira dia 21/04.

  5. Tenho 11 anos e tou louco para ir acho que vou esse domingo 25/04
    espero gostar vlw e blz

  6. tenho 18 anos e to louco prair e leva minha namorada sera q e bom como todos dizem vo no prosimo sabado

  7. Gostaria de saber ate quando o parque fica aqui?

  8. gostaria de saber se nas datas 27,28,29 o parque ainda estará em funcionamento.Pois ainda ´não fui e não quero deixar de ir.E gostaria de saber: a parti de que idade a crianças pagar.

  9. gostaria de saber se nas datas 27,28,29 o parque ainda estará em funcionamento.Pois ainda ´não fui e não quero deixar de ir.E gostaria de saber: a parti de que idade as crianças pagaram.

  10. Quero saber que: Minhas amigas Foram e diseeram sobre os Alimentos…
    Queria saber como Funciona isso e quando o UNIVERSAL PARQUE vai embora de Salvador…

  11. Sabado dia 01/05, o park sera aberto as 09:00h ou as 16:00h?

  12. Eu gostaria muiito de saber se o Universal park estará aqui em Salvador, no Sabado(01/05), ou se ele já foi embora daqui!
    Obrigada !

  13. gostaria de saber de o universal park vai esta em funcionamento no feriado do dia 01/05/2010.
    e se a promoção da troca de alimento ainda esta valida.Obrigado

  14. O park irá ficar em Salvador-Ba, até que dia???Por favor me informem!
    Obrigado.

  15. Gostaria de saber si dia 01/05 o park ainda vai esta aqui em Salvador ?

  16. Olá, gostaria de saber se a promoção dos alimentos é válida aos sábados e domingos?

  17. O parque estará, sim, Kelly.

  18. Sim, Sueli, o parque abre no feriado e a promoção vale nesse dia!

  19. gostaria de saber o preço amanha dia 1 maio como vai ser o horarios,

  20. GOSTARIA DESABER SE OP PARK ESAT AKI AINDA

  21. oiii estou louca pra conhecere este park

  22. gostaria de saber se pagando o engreço e levando um kilo de alimento entra duas pessoas sendo de qualquer idade?

  23. sera ki é melhor do que o Golden park, pq eu fui e so gostoei mais do range tapeto ???? iai pessoal

  24. O parque estará neste domingo. O2/O5 ?

  25. oo park fiicará em Salvador ateeé qê diia ?
    ( espero respostas )

  26. queria saber se o park vai estender a data ate o dia 09/05/10?…….ainda ñ pude ir, tomara q estenda!!!!!!! vai ser muitissimo booom!!

  27. Oiiiêr Naun vaii enboraa naun ér tãaoo Boom …
    esse Park …
    Bjooos… Atéee Maiis Veer !

  28. o universal park é bom mais eu nunca fui

  29. bom dia mariana gostaria de saber se dia 09/05 o parque ainda vai esta ai porque e dias dais maes mais vou levar meu filho para se diverti ai ,e ten 12 anos sei que vai adora ainda nao fomos bjs espero a resposta .

  30. quero muito ir au universal park + so vou essa quarta-feira dia 05-05- de 2010 ok espero gosta muito ok blz

  31. Funciona Segunda feira???

  32. vc podia fazer uma promocao amanha pra os povo

  33. vc podia fazer uma promocao amanha pra os povo
    pq vcs ja vao embora e n tem quase ngm que foi mas quer ir porisso vcs divia fazer uma promocao

  34. eu amei o park mas esses dias tah muito caro ai n da pra mim ir

  35. quero saber ate quando vai ficar esse park desse mes?
    Bjsss

  36. GOSTARIA DE SABRE LEVANDO UM KILO DE ALIMENTO ENTRA UM PESSOA, DE QUALQUER IDADE E SE SABADO E DOMINGO ESTA VALENDO ESSA PROMAÇÃO.

  37. Gostaria de saber se no dia 9/5/2010 vai esta na paralela.

  38. quando o universal park deixa salvador?

  39. eu gostaria de saber até quando o universal park vai fica aqui em salvador porque eu gostaria de ir dinovo nesse final de semana

  40. Olá a todos, estava viajando e por isso só ontem pude checar sobre a permanência do Universal Park em Salvador. Passei lá e constatei que realmente os brinquedos estão sendo desmontados e que o parque já não abre ao público. Para quem não foi, o jeito é esperar pelo próximo!

  41. gostaria de saber qual é o proximo park q vem para salvador depois do universal?

  42. o universal está deixando salcador?

  43. o universal está indo embora de salvador?

  44. poxa! eu estou aniversáriando hj e ganhei 2 cortesias para o park e iria amanhã mais fiquei sabemdo q já está desmontando, estou muito triste

  45. Salvador naum tem estrutura para ter tantos briinquedos como outras ciidades , um parque que veiim a Salvador tem que viim para fiikar muiito tempo , pois err a uniica diiversão do povo Bahiiano .. Naum temos briinquedos , naum temos ciicos poorq naum temos espaço , oq a prefeiitura ou seja la quem for tem que fazer um park FIXO ou seja um parque nque naum saia de salvador , ai siim teremos fiinais de semanas legaiis como criianças de outros estados tem ..

  46. gente hoje é dia 14 de maio e eu queria saber se o universal parque ainda esta emsalvador por fvor

  47. O parque já foi embora, gente! O domingo dia das mães foi o último dia de funcionamento.

  48. gostaria de saber quando e que vem o park para fortaleza
    e quanto custa
    adultos
    e criancas; que nao vam ter acesso a todos os brinquedos

  49. ei qunato é a entrada o inuversal park em fortaleza????
    responda-me por favor em meu email

  50. quando esta quinta agora dia 22/07/10

  51. quanto e o preço do ingresso? e quando e que o univesal park vai embora?

  52. O park ainda está em Salvador?

  53. qual o valor dos passaportes (ingressos)

  54. sou professora e queria fazer um passeio no dia 14 de outubro pa o parque universal com as crianças da escola .Quero saber se já esta em salvador e como fica a entrada?

  55. gostaria de sabe ser criança de 4 e 5 anos paga

  56. Olá , Boa Tarde Pessoal! Gostaria de saber se o Universla Parque é melhor que o Golden Park ? , O Universal Park Já está em Salvador na Bahia ?, E qual o valor do passaporte de SEG Á DOM ? Fico Grato Pela Respota! Abraçço :*

  57. aola! ainda é valida a promoção de um quilo de alimento não perecivel

  58. quanto e que vai ta sexta feira o gold 17\12\10 e e presiso levar um kilo de alimento

  59. gostaria de saber os preços e promoções para maceió atualmente e telefone para contato com o universal park .

  60. Bom dia!

    Meu nome é Sandra, trabalho numa Agência de Publicidade e temos o interesse em fazer uma parceria em uma Promoção com o Parke Universal, mas estou com dificuldades em localizá-los. Você poderia me ajudar?

    Por gentileza entre em contato:

    e-mail: sandra.barbosa@agenciamood.com.br

    Att,

    Sandra Barbosa

  61. Sandra, infelizmente não tenho os contatos do parque para ajudá-la.

  62. quanto custa o ingreasso do universsal park ???????????????

  63. oi quero ir pro universal pak com meus amigos adoro ir e nunca eu goi quero ir pq eu ja viu na televisaõ quero tanto ir

  64. que pena a hora do terror foi enbora

  65. taaaaa muiiinto ca
    roooo

  66. eu meu irmão e minha prima amamos park vamos sexta agora não perdemos nem um park até agora desde pequenos nos adoramos ir a park tchau i não perca u park não vai si arrepende

  67. Eu já fui no goden Park, mais eu vou la no universal Park no dia do meu aniversário dia 19/01!
    Pelo site vi que e muito legal, estou muito animada para ir la, vou levar minha melhor amiga Iasmim nos vamos nos divertir bastante!!


Deixe uma resposta

Categorias

