Publicado por: marianacarneiro | 29/04/2010

Universal Park prorroga permanência em Salvador

Boa notícia: o Universal Park ficará em Salvador por pelo menos mais dois fins de semana. Durante todos os dias do parque continuará em voga a promoção que garante um segundo passaporte grátis na compra do primeiro, se a pessoa doar um quilo de alimento.

A iniciativa é ótima porque permite aos pais brincarem junto com os filhos sem gastar muito (quem vai usar os equipamentos recebe carimbo na mão).  Uma família de seis pessoas num domingo pela manhã, por exemplo, gastará R$ 60 ao adquirir três ingressos de R$ 20 cada, que darão direito a mais três.

O parque tem opções para todas as idades. Os pequenos (até 5 anos) saem em vantagem porque os brinquedos para essa faixa são menos disputados: camas elásticas, carrosseis diversos, carrinhos e motos de vários tipos, roda gigante e até uma montanha russa mais light.

Os de maiores filas são aqueles que seduzem os adolescentes: os considerados radicais, como o Discovery, a Montanha Russa, o Barco Vicking e o Samba, entre outros.

É importante ir preparado para enfrentar o sol, porque há poucas sombras disponíveis. A tranquilidade é maior nas primeiras horas de abertura do parque.

No local é proibido levar lanches, mas no caso dos pequenos acho isso essencial, pois o cardápio é hard: pastéis, sanduíches, cachorro quente, espetinhos, batata frita… Em compensação há as alternativas de sucos em caixinha, picolés e água.

UNIVERSAL PARK

Av. Paralela, em frente ao shopping de mesmo nome

Terça a sexta (das 16h às 22h) – R$ 20
Sábado (das 16h às 22h) – R$ 25
Domingos e feriados: entrando das 9h às 13h, R$ 20 (horário de saída livre). Das 13h às 22h, R$ 25.

OBS: Neste feriado de 1º de Maio o parque funcionará das 9h às 22h


Responses

  1. esse site ajudou muito parabens mariana carneiro

  2. quanto e o parque

  3. quando o park vai sair de salvador?????….(l)>>**…

  4. eu gostei muito desse site pois me deu informações sobre o parque e eu precisava beijinhoss e parabéns para quem o fez!!!

  5. quero saber q dia o park vai sair de salvado é verdade q ele vai sair dia 13 de Maio me infomaram isso espero a resposta.

  6. olha eu di novo, olha eu espero reseber a minha resposta bem rapido, pq tenho q falar com a galera q tá querendo ir no dia 8 agora tem q minda essa resposta rapidinho bjoss…

  7. Oi!
    Mariana Carneiro, seu blog é uma maravilha!
    Gostaria que vc pudesse se informar pra gente, se o universal park estará aqui em Salvador no dia 25 de maio?
    Aguardo sua resposta com ansiêdade, pois esse dia é NIVER da minha filhinha de 4 anos que ama ir ao park e pretendo passar niver lá ou então terei que levá-la antes do park ír embora.
    Bjusssssss!!!

  8. Oii gostei do sair vc diz q o parque fica mais duas semanas aqui né isso?? mais essa duas semanas acaba quando na observaçao diz q dia primeiro de maio abri ne isso tava querendo ir dia 07/05 sera q ainda vai tar aberto?? responde aii por favor e se responder vai mandar pro meu email ou aquii msm posso ver😀😉

  9. o park vai ficar na paralela ate quando

  10. Bom dia!!!!

    gostaria de saber a respeito da promoção que nesta aunciando na tv a respeito de pagar um passaporte mais 1kg de alimento, tem direito de brinca duas pessoas…Me explique.No aguardo, qual é o valor??????

  11. o brinquedo e overloop. ok.

  12. Isaa,tem dois gatinhos qual seria?
    Beijos.

  13. Olá, gostaria de saber:

    Para as mãos de quem vai todo alimento não perecível arrecadado, antes do destino final (a doação)?

    Fica com alguma instituição ou clube, sócial religioso?

  14. eu quero ir no mpark dia 16/05/ ele ainda vai esta la
    mi responde ai porfavor

  15. vai ficar até que dia ?

  16. Olá a todos, estava viajando e por isso só ontem pude checar sobre a permanência do Universal Park em Salvador. Passei lá e constatei que realmente os brinquedos estão sendo desmontados e que o parque já não abre ao público. Para quem não foi, o jeito é esperar pelo próximo!

  17. ate quanto de abril o parque esta la na paralela?

  18. universal park ainda estar em salvador na paralela? ate quando vai estar la

  19. Não, Verusca, o parque já deixou Salvador (em maio)

  20. oi mim atualiza ai!!!!o parque acaba de chegar a Salvador assim mostra a midia , no comentario a cima vejo que ele deixou a cidade em maio.
    por vafor Mariana mim enforme pos gostaria de ir c/ minha turma gostaria de saber o valor para dia de terça ,horrario e se todos brinquedos foncionam por ser dia de semana.desde ja grata


Deixe uma resposta

Categorias

