Publicado por: marianacarneiro | 05/07/2010

Toy Story 3 a preços promocionais

Boa parte das escolas baianas – redes pública e particular de ensino – voltaram às aulas nesta segunda-feira. Outras ainda concederam mais uns dias aos alunos. Para quem ainda não retornou à sala de aula, uma dica é ir à Sessão Desconto da Rede Cinemark, do Salvador Shopping, que até quinta, dia 8, terá a animação Toy Story 3. A sessão promocional acontece todos os dias às 15h, e o ingresso custa R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). O filme é maravilhoso, vale a pena ver e rever!


Responses

  1. Levei meu filho de 4 aninhos para assistir Toy Story 3 D, nossa ele amou, realmente suas dicas são D+

    Grata Zínia

  2. Qndo vi esta informação fiquei maluquinha, pois sou professora municipal e gostaria muito de ter levado minha turma. como eu não poderia pois não dava mais tempo(já fiquei sabendo na quarta-feira) divulguei para eles e muitos foram com seus pais. fiquei radiante. programa cultural é caro e as familias se negam a participar. iniciativas como estas possibilitam a crianças mais carentes fazer parte desse “mundo” para eles tão distante.
    obrigada


Deixe uma resposta

Categorias

