Publicado por: marianacarneiro | 29/07/2010

Vila Iguatemi oferece recreação infantil

O Shopping Iguatemi lançou uma novidade para crianças neste mês de julho: a Vila Iguatemi, que reúne brinquedos e recreadores e é voltada para os pequenos de até 10 anos de idade.

Na Praça Dorival Caymmi (2º piso) foi montada uma réplica de praça do interior e ali estão disponíveis atrações como amarelinha, balanço, gangorras, roda-roda, escorregador e uma pista para dar voltinhas de bicicleta (com rodinhas), triciclo ou patinete. Há também uma casinha com brinquedos, colocada no alto, como se estivesse em cima de uma árvore, e ainda área para ver dvds, ler livros e brincar com jogo da memória.

O espaço funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos a partir das 13h, até o dia 9 de agosto. Outro cenário temático foi montado na Alameda das Grifes (3º piso). Nele há prancheta de desenho, livros, tv com dvd e em alguns horários acontecem apresentações de mágicos e teatrinho de fantoches.

Para ter acesso a um dos dois espaços infantis é preciso trocar notas fiscais de compras realizadas no shopping entre 9 de julho e 9 de agosto, no valor de R$ 150, que dão direito a um período de meia hora de diversão em cada área recreativa. Se as compras forem feitas em lojas infantis, o valor necessário será a metade (R$ 75).

Crianças menores de três anos  só entram na Vila acompanhadas do responsável. As maiores entram sozinhas, mas seus responsáveis devem permanecer próximos à área, pois o shopping não se responsabiliza pela saída dos meninos e meninas. Dentro da pracinha do segundo piso foram colocados bancos onde os adultos podem se sentar para observar as brincadeiras. Monitores atentos garantem tranquilidade no uso dos equipamentos.


Responses

  1. Olá, Mariana
    Aproveito para parabenizá-la. Não sou daqui e esse site é um guia precioso para mim e minha filhota.
    Ainda não sei o que aconteceu, mas não conseguir conhecer a montagem de Pia Fraus. Acho que não aconteceu, pois estava lá…a menos quetenha ido para o lugar errado. Gostaria também de saber onde fica a praça do pau brasil no Rio Vermelho.
    Obrigada e tudo de bom,
    Simone

  2. Simone, o que aconteceu com a Pia Fraus (Bichos do Brasil) foi um tremendo desrespeito por parte da organização do festival (Filte). Eles mudaram o local da apresentação para a praça do Campo Grande, sem qualquer tipo de aviso, o que fez com que várias pessoas, como você, ficassem no Dique, a ver navios. Terrível. Sobre a praça Pau Brasil, a melhor referência é o Colégio Manoel Devoto, que fica ao lado e é bem conhecido no bairro. Tudo de bom para vc também!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: