Publicado por: marianacarneiro | 10/08/2010

Restaurantes para ir com crianças XXIII – Beach Stop Stella Maris

Um dos primeiros posts que fiz aqui sobre restaurantes com área recreativa tratava da rede Beach Stop , ainda no ano passado (clique aqui se quiser ler). Há pouco tempo fui conferir a unidade de Stella Maris e descobri que o espaço infantil, que já era amplo e muito agradável, foi todo reformulado, ficando ainda mais legal. E não há cobrança adicional pelo uso.

A área que era totalmente descoberta ganhou ripas de madeira que não protegem da chuva, mas ajudam a garantir áreas de sombra no piso de areia do parquinho. No local há brinquedão de plástico com escorregador, duas camas elásticas, um túnel, uma casinha e um escorregador para crianças menores. Este último público conta também com um outro espaço, coberto, fechado, forrado com tapete e que oferece brinquedinhos como casinha de madeira e cavalinhos de plástico para balançar.

Não acaba aí: na área coberta há ainda uma mesa de totó e duas máquinas com jogos eletrônicos (que funcionam na base da ficha, adquirida a R$ 1). Na área lateral, uma quadra de futebol forrada com tapete está meio batidinha, mas garante boa diversão para a garotada. Uma monitora orienta sobre o uso adequado dos brinquedos e até organiza os “babas” no campinho.

Um outro bom indicador do cuidado com o público mirim é a existência de um banheiro infantil na área do parque, com dois boxes e uma pia. Há várias mesas no entorno do espaço destinado à meninada, o que permite ficar de olho nos fujões. Por ser a área do parque toda cercada, a única forma de sair é passando pelo salão de refeições.

O restaurante é aberto, tem boa ventilação natural e conta com bela vista para as dunas que estão do lado de fora. O clima é informal, quase de bar, mas as mesas são confortáveis e resistentes. O som das duas tvs é baixo e não chega a incomodar.

A cozinha do Beach Stop é pra lá de saborosa. Não deixe de experimentar o generoso pastel de camarão que faz a fama da casa – ele custa R$ 5,90 e é servido como entrada. No cardápio, chapas diversas (picanha, queijo coalho, salsichão alemão com fritas), mariscos, caldos, peixes, escondidinhos, carnes, moquecas, ensopados, carne do sol, filés, frangos, saladas e feijoada (aos sábados). Os preços são atrativos. O atendimentos dos garçons é rápido e cordial.

SERVIÇO

Beach Stop Stella Maris

Rua José Augusto Tourinho Dantas, 14, tel. 3374-1679 (fica logo após o supermercado Hiper Ideal)

Funcionamento: segundas, quintas e domingos das 11h às 23h; sextas e sábados das 11h à meia noite.

Anúncios

Responses

  1. Oi Mariana, estou pendente em conhecer este lugar, mas aos poucos e com ajuda de tantos outros pais, temos tido ótimos lugares para ir com os filhos.
    Queria aproveitar e indicar a voce e a todos, o FAYOLA BAR, um bar/restaurante para família, com pratos deliciosos como Mukeka de banana com camarão, mukeka de carne do sertão entre outros. Tem menu kids com mini pizza, pastéis, macarrão e outros. Espaço kids com espaço separados para crianças menores de 02. Telas de LCD com jogo Uii, outras com canis da disney. E para nós pais, manobrista, estacionamento, clube do whisky, mesa snooker, telas de lcd com clips. tudo isto no Rio Vermelho, subindo a ladeira do Ex-Tudo, na casa aonde era o Felipe Camarão. Ambiente todo novo, preparadao para vc e recém inaugurado. Vale pelo serviço, pelo ambiente, pela recepção dos donos, tres casais, cada um com dois filhos, de 02 a 07 anos. Tudo feito pensando em pessoas como nós.

  2. Adorei o lugar!
    Agora os pais que se preparem! Sabem o que é criança empanada?
    O meu ficou deste jeito! Como não fui preparada o carro precisou de uma limpeza especial porque no local não tem ducha e por mais que achasse que tinha tirado o “grosso” a areia estava em todo lugar. Perguntei ao dono e ele me disse que teve que tirar a ducha por motivo de segurança. As crianças tomavam banho e molhavam o salão todo até que alguém se acidentou e ele teve que remover. Bom, o lugar é legal, comida boa, diversão garantida pra criançada e de quebra você leva pra casa uma criança empanada! rs

  3. Um outro restaurante com uma boa area para os pequenos é o restaurante Sertaneja, em Lauro de Freitas, em frente a Fiore sentido Salvador.

  4. Mariana,

    Estive no Beach Stop hoje a noite. O espaço é ótimo, realmente as crianças saem todas cheias de areia, mas minha filha adorou… (o piso do parquinho da Torre de Pizza também é de areia, e ela também adorou… hehehe). Mas o atendimento foi sofrível para não dizer a comida! Falta um pouco de tempeso, mas vale pelo parquinho!

  5. Pelas fotos dá para perceber que a criançada se diverte. Meu filho mais velho então vai amar, pois ele é um verdadeiro tatu. Mas confesso que fico receosa com espaços kids onde o piso é de areia, pois não temos a segurança da higienização do espaço. Valeu a dica.

  6. Carla, sua descrição é o máximo! Muito engraçada (rs). É por aí mesmo! Uma torneira só para o pé já resolveria, mas pelo jeito lá é oito ou oitenta: chuveiro ou nada. Bjs.

  7. Valeu, Fábio, vou programar uma visita ao Sertaneja! Abrs!

  8. Tudo bom Mariana? Quero mais uma vez parabenizá-la pelo blog que está cada vez melhor. Gostaria de registrar minha decepção com o Botequim Santo Antônio, unidade da Barra. O Bar/Restaurante possuia uma área KIDS paga bem razoável e era uma opção boa na área. No entanto, na contramão da evolução dos restaurantes que começaram a perceber a necessidade de se investir nesse segmento, o Santo Antônio desativou a referida área. Não entendi o motivo dessa decisão.

  9. Oi Mariana.

    No dias das crianças fomos ao Barbacoa e ficamos surpresos com o espaço KIDS deles. É imenso e com várias atrações e nesse dia tinha 2 monitores. Apesar do preço do restaurante ser um pouco salgado vale apena ir conferir. Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: