Publicado por: marianacarneiro | 25/08/2010

Ingressos à venda para Peter Pan no TCA

Mais superprodução infantil (e sempre com superpreços…) batendo à porta do Teatro Castro Alves (TCA). Desta vez o espetáculo é Peter Pan, encenado dias 9 e 10 de outubro, com sessões às 16h e 19h. Os ingressos começaram a ser vendidos esta semana na bilheteria do TCA e nos SACs Barra e Iguatemi.

O musical, dirigido por Billy Bond (o mesmo de A Bela e a Fera), traz na bagagem três telões, dez toneladas de equipamentos, recursos de levitação (os personagens voam), pirotecnia, gelo seco, efeitos especiais e de iluminação. A plateia recebe óculos para acompanhar vídeos em 3D, usados na troca de capítulos. No palco há quatro cenários giratórios principais e 27 atores dando vida a 40 personagens.

O clássico de James Matthew Barrie, que conta a história do menino que vive na Terra do Nunca com os Garotos Perdidos e a fada Sininho, que não envelhece e tem como inimigo o Capitão Gancho, é sem dúvida alguma um dos preferidos aqui de casa. Meu filho já pergunta: “será que eu vou ir?”.

SERVIÇO

PETER PAN
Dias 9 e 10 de outubro
Horários: 16h e 19h
Teatro Castro Alves (sala principal) – Campo Grande
Ingressos (inteira): R$ 140 (filas A a P), R$ 120 (filas Q a Z), R$ 80 (filas Z1 a Z9), R$ 50 (filas Z10 a Z11)


Responses

  1. muito caro o espeteculo só quem podera vê é filho de rico,porqeu eu queria ir mas tenho duas filhas quando eu vi o preço desisti.É om absurdo isso.Não tenhe nem meia.

  2. Senhores,
    Realmente teatro ficou para rico nós da clase média , não temos o prazer de levar um filho nosso para ver este espetáculo, que tenho certeza da minha filha iria adorar, poderiam fazer alguma coisa para os mais pobres.
    Benedita

  3. Seria bom se existisse compra de ingresso via internet, pois para as pessoas que moramos no interior o acesso a esse locais são muitos difíceis.
    Obrigado.
    Daniela

  4. Como posso fazer para comprar o ingresso pela internet, pois morro no interior do estado e gostaria de garantir logo o meu ingresso.

  5. Realmente o preço é salgado, mas tem meia sim, e adulto acompanhando criança paga meia. Sem contar q tem de todo preço, e no Tca, mesmo lá no alto se tem boa visibiliade . Ja comprei as mingas.

  6. É maravilhoso que a cidade receba espetáculos desse porte com histórias que fizeram nossa infância e fazem a infância de nossos filhos ser muito mais gostosa. Infelizmente o problema é o valor dos ingressos sempre altíssimo para 90% do público que adoraria ter acesso a esse tipo de divertimento. Uma pena!

    Mariana, parabéns pela iniciativa de levar informação sobre cultura e opções de lazer com qualidade em Salvador pros nossos pequenos.

  7. Que ingresoo caro é este. As crianças do nosso país são pobres. O ingreso poderia perfeitamente custar entre R$ 20 e R$ 30. Isto é um assalto ao nosso bolso.

  8. Como nosso País e divido por classes socias, esse não e um espetaculo pra todas as classes, inflelizmente! e muito triste ver que infelizmente a cultura no nosso pais e não e para todos, eu sou mae solteria trabalhadora tento da o melhor pro meu filho, se depender de min ele vai, talvez um ingresso mas em conta, mas realmente e triste saber que a cultura não e para todos, deverias ser sim, mas acessivel, preço mas em conta ter promoções, algo do tipo, fica aqui tanbem meu relato …

  9. Nossa! Estou triste com os preços do ingresso estão muito caros, prometir a meu neto que levaria ele para assistir esse espetáculo, porém não tenho condições de pagar os valores dos ingressos. Ainda mas que moramos no interior que pena.

  10. Realmente! É desistimulante… depois dizem que baiano não tem cultura.Mas se toda forma de cultura na nossa terra só é para rico! Já não temos opções de divertimento na cidade, será que temos que nos contentar com praia, shopping e ensaios? Quero fazer programas diferenciados e enriquecedores culturalmente com meu pequeno. Espero que os teatros e os dirigentes revejam os valores cobrados aqui em SSa. Obrigada Mariana por nos proporcionar tantas boas informações.

  11. estou muito feliz, pois meu filho João Luiz de 5 anos, adora o Peter Pan, estaremos indo de Ilhéus p/ assistir o espetáculo e ele trajado a carater, claro de Peter Pan…., sua roupinha preferida…..

  12. Que coisa mais desestimulante! Tenho 2 filhas que adoram o Peter pan e mais ainda a Sininho. Uma delas fez aniversário em 27/09 que comemoramos com o tema da Sininho. Prometi que as levaria para assistir este espetáculo, mas o valor está um absurdo. É uma pena que estejam excluindo as crianças pobres e de classe média de terem acesso aos teatros.

  13. UM ESTADO ONDE O GAVERNO ESTERMINA A CULTURA E OUTOR BENEFICIOS PARA A POPULAÇÃO E AINDA É REELEITO, MERECE ESTE ISSO. É ISSO AI BAHIA.
    TEMOS O QUE MERECEMOS

  14. Eu acho que é dia as crianças o ingressos deveria ser mais barato, esta muito caro mesmo….
    Queria levar meu filho mais sem condições pensem melhor o quando ia ficar bonito se crianças de todo a cidade tivesse uma oportunidade de aprender com essa peça… Infelizmente não dá, ta um absurdo.

  15. Preço de Broadway e espetaculinho.Som ruim,luz pior. Mostra cachimbo da paz para agarotada. Bem burro e fraco!


Deixe uma resposta

Categorias

