Publicado por: marianacarneiro | 16/10/2010

Golden Park de volta a Salvador

Um ano depois, o Golden Park está de volta à avenida Paralela, em frente ao shopping de mesmo nome (pista sentido Itapuã-Centro). Novamente com divulgação deficiente, só nos restou ir lá para levantar as informações e tirar as dúvidas dos tantos leitores que têm perguntado aqui sobre o parque.

Primeira coisa: podem se acalmar que o parque vai ficar por um bom tempo na cidade – ainda não há nenhuma previsão de partida. São oferecidos 18 brinquedos, nas categorias crianças, família e adolescentes/adultos.

Preço do passaporte que dá direito a todos os brinquedos (valor único, não há meia entrada): R$ 20 de terça a quinta-feira; R$ 25 às sextas; R$ 30 aos sábados, domingos e feriados. Nos domingos e feriados se a entrada no parque acontecer antes das 13h o valor cai para R$ 25.

Formas de pagamento: dinheiro e cartões Mastercard, Visa e Hipercard (incluindo débito). Crianças acima de 1 metro pagam. Aquelas com menos de 1m têm entrada franca, mas o acompanhante paga. O estacionamento é gratuito, mas há flanelinhas na área.

Não existem promoções acontecendo  atualmente (tipo trocar ingressos por alimentos ou pontos do Bomclube, ter desconto em dia de aniversário etc).

Horário de funcionamento: terça a sábado das 16h30 às 22h; domingos e feriados das 9h às 22h.

Bom divertimento!


Responses

  1. por favor é tanto valor que dizem que estou com dúvidas olha –> http://goldenpark.flogme.com.br/
    o valor correto é o seu né e está atualizado né..
    Desde já agradeço..🙂 e esse negócio de meia não existe é entrada única(inteira)?..

  2. COM ESSE ESCLARECIMENTO AÍ, TIRA AS DÚVIDAS DE QUALQUER UM.

  3. Sabe Informar se o Brinquedo “Over The Top” está disponivel aqui em Salvador…???

  4. qual é o dia que o parque vai embora

  5. que preSSO ESTAR FINAL DE SEMANA

  6. Acho que os aniversariantes deveriam ter entrada
    fraca iso seria muito bom para eles .
    Meu filho vai fazer 6 anos e eu pretendo levar a família toda para o parque somos em 15 imagine o gasto só com passaporte fora os lanches que eu vou ter que bancar, seria muito justo se ele ganhase a entrada.

  7. Gostaria de saber se o park abrirá segunda feira dia 25/10 ?

  8. si os pais for mais eles nao vai brinca eles paga pra entra?

  9. Qual o dia o golden Park vai sair?

  10. Gostaria de saber se o Golden irá abrir no dia 31/10/10 (eleições)as 9 horas ?
    Por favor aguardo a resposta .

  11. gostaria de saber se hoje segunda feira se estar fucionando

  12. dia de segunda funcionar

  13. Rosangela, não tenho informação sobre o funcionamento do parque no domingo de eleições, mas vou tentar descobrir e divulgo aqui, ok?

  14. Olá! Gostaria de saber até qnd o Golden Park vai ficar instalado em Salvador? Obrigado e aguardo resposta.

  15. O dia que ele vai eu não sei mais só sei que vou me diverti muito pois ganhei 6 inglessos nas radios aqui de salvador em 2 dias show de bola nos encontraremos lá.

  16. O dia que ele vai eu não sei, só sei que vou me diverti muito pois ganhei 6 ingressos nas radios aqui de salvador em 2 dias show de bola nos encontraremos lá.

  17. o Golden Park colocou alguma promoção?(tipo doação de alimento em troca de ingressos)

  18. Manuel ,qual rádio vc ganhou os ingressos?

  19. bem gente ja frecuento o golden park desde de quando ele estava na AV.ACM a eso respondendo algumas pessoas pai nao paga pra entrar a naum ser que ele queira brincar ai sim ele paga a entrada e a respeito do over the top eu fui la mas naum estava mas a foto do ingresso ere deste brinquedo .Maria carneiro vc é o que do golden achei vc muito legal se esforçando pra ajudar agente que naum ten contato com golden muito obrigado sera que poderiamos fazer site do golden juntos espero que sim bjs

  20. Queria saber da propaganda q esta passando na tv algo como se tivesse alguma promoção. espero resposta gente desde ja agradeço…

  21. Oi Rebeca tbem estou cheia de dúvidas a respeito dessa promoção,e ninguém ainda respondeu.Por favor alguém dê alguma resposta!

  22. Oii Naum sei sii a minha resposta Vaii ajuda a vooçs..
    Mais-Não existem promoções acontecendo atualmente (tipo trocar ingressos por alimentos ou pontos do Bomclube, ter desconto em dia de aniversário etc).

  23. Pessoal

    A minha dúvida é apenas uma:

    O VALOR DO INGRESSO VALE PARA DUAS PESSOAS?

    POR FAVOR, ALGUEM PODE TIRAR ESTA DÚVIDA.

    Em nenhum blog diz isso.

    Abraço a todos que estão tentando nos ajudar com estas informações e este ano pegaram pesado no preço.

  24. O Golden Park ainda está em Salvador na Av.Paralela?

  25. esta muito carro dessa vez vou esperar ter a casadiinha….

  26. oi até quanto o park vai ficar aki em salvador

  27. Aniversáriantes tem entrada franca?
    (aguardo respostas)

  28. que dia o golden vai em bora ?…

  29. O Golden Park ainda está em Salvador ?

  30. oi pessoal me ajudem por favor gostaria de saber quando o golden park vai embora de salvador??? e qual o preço do park no sabado e na quinta feira? haa gostaria tbm de saber se tem casadinha? estou muito ansiosa por uma resposta bjoo a tdos fuii

  31. qndo o golden vai sair de salvador ?

  32. O imgresso vale pra duas pessoas com um quilo de alimento, igual como teve da outra vez que vcs vierãm?????

  33. eu queria saber se

  34. Eu queria saber se o golden park irá abrir no dia 16/11/2010 ( terça-feira) Já que vai funcionar segunda-feira ( 15/11/2010 ) vai funcionar terça-feira ?????

  35. Eu gostaria de saber se o passaporte vale para duas pessoas com um quilo de alimento ?

  36. eu quero saber quanto e que estar nesse domingo 21 de novembro e meu aniversario preciso saber com urgencia por que uns dizen que ja estar duas pessoas 25 R$ mais um kilo de alimento entao qual e o preço atual e aniversariante tem um descontoou alguma coisa e ate quando ele vai ficar
    por favr mande com urgecia
    brigado:)

  37. eu quero saber quanto e que estar nesse domingo 21 de novembro e meu aniversario preciso saber com urgencia por que uns dizen que ja estar duas pessoas 25 R$ mais um kilo de alimento entao qual e o preço atual e aniversariante tem um descontoou alguma coisa e ate quando ele vai ficar
    por favr mande com urgecia
    brigado:)
    por favor viu

  38. O imgresso vai valer pra duas pessoas com um quilo de alimento, como teve da outra vez que vcs vierãm?????

  39. O ingresso vai valer pra duas pessoas com um quilo de alimento, como teve da outra vez que vcs vieram?????

  40. que preço caro e esse abaixa ai pra13 reais por favor e que dia termina mande a resposta por favor

  41. que preço caro e esse abaixa ai pra13 reais por favor e que dia termina mande a resposta por favor…….,….

  42. que preço caro e esse abaixa pra 13 reais por favor …………………..

  43. quando estive perto de ir embora mi fale o dia e abaixe o preço mais um pouquinho por favor

  44. Olá quero saber q dia vai embora o parque? e esta na promoção do quilo de alimento? Obrigada!

  45. Eu gostaria de saber se a promoção de 20,00 e um quilo de alimento é valido por duas pessoas, por favor mim da uma resposta que eu queria ir hoje

  46. gostaria de saber até quando o golden park irá ficar em salvador?

  47. eu e os meus amigos vamos la no golden vai eu e mais 7 amigos

  48. golden park é muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  49. vai eu e meus amigos para o golden park o golden park é primeira vez que eu vou e foi muito bom pra caramba gostei de mais de la foi bala tudo de bom foi bacana legal senssasional e espero que todo mumdo vá e goste pra valeeeeeeeeeeeeeer

  50. vai pro golden park que vc vai se diverteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  51. e oq eu desejo ; moro em salvador e nunca fui estou precisando me diverte

  52. vai vale apena to precisando de emoçao

  53. Oii…gostaria de saber se o golden já está em promoção. Porque eu e minhas amigas queremos ir mais antes de irmos temos que saber pra quando chegar la não acontecer nenhum imprevisto. Quem souber por favor respondam aii..Graata desde jaa

  54. Queria saber com urgencia se a promoçao de R$25,00 e um kilo de alimento da direito a dois passaportes é verdade e se não for queria saber qual é a verdadeira promoção. Obrigada!!!

  55. tem brinquedos p crianças com menos de 1 metro

  56. Por favor desejo saber quando o park vai embora pq estou marcando com umas amigas e ñ quero deixar de ir, por favor aguardo resposta.

  57. Oi, uma colega minha disse que o Golden já foi embora, é verdade? Queria ir de novo, agora que tô de férias, mas tô com medo de chegar lá e não ter mais nada. Sabe dizer se ainda tá em Salvador?

  58. quero saber que dia vai o golden park e duas pessoas fica por quanto

  59. quero saber quanto é duas pessoas

  60. Quero saber até quando o golden park fiica em salvador,Aguardo a Resposta,Obrigado!

  61. Amei o park, brinquedos super empolgantes … os preços dos passaportes estão super acessivéis, amei mesmo !

  62. Por Favoor…nenhumaa resposta ate agoora ?
    Agradeço se foor rápiido a resposta…
    pra o parque iir emboora ii eeô naum iir nele.
    Queem soubeer alguma coiisa respode aeew…
    Graata desde jáa.

  63. poxa bota a promoçao do kg de alimento pra duas pessoas aii
    por favor!!!!

  64. O park já esta indo embora !
    Ouvir dizer que comprando o ingresso na bilheteria do park mais 1(um) quilo de alimento entram 2(duas) pessoas !
    ?????

  65. eu quero saber se a promoção de R$ 25,00 + 1 kilo de alimento dar direito a dois ingressos no domingo? por favor min respondam antes do dia 04/12/2010

  66. gostaria de saber até que dia o park vai ficar em salvador .

  67. eu queria saber q dia o golden park vai sair site do golden park responde pelo meu msn ta vou esperar!

  68. eu gostari de saber hoje quantro é o valor de duas pesssoa

  69. Qeriia muuito saaber até qndo o paarque vaai fiicar e se ele ja ta na promoçãao poiis tamoos maarcando pra iirmos na outra seemana poor favoor nãao váa eemboraa
    QEROO MUIIITO IIIIIR :S
    Agradeço a reespostaa uurgeente xD
    Beeijos a toodos ;D

  70. PRECISO SABER ATÉ QUE DIA O GOLDEN VAI FICAR AQUI EM SALVADOR
    PRECISO DE RESPOSTA ATÉ O DIA 08/12/10
    MUITO OBRIGADO

  71. qual o número daí?

  72. ATÉ QUE DIA O GOLDEN VAI FICAR EM SALVADOR?
    AGUARDO RETORNO.
    MUITO OBRIGADA.

  73. Gostaria de Saber se O Goden Amanhã Vai Abriri?

    e se For Abrir Vai Ser considerado com Feriado?

  74. Ai galera,conseguir informações sobre o GOLDEN PARK.Um ingreço mais um kilo entra duas pessoas(segunda a sexta:R$25,00)(sexta,sabados,domingos e feriados é:R$30,00)e ele vai sair +ou-

  75. (CONTINUAÇÃO)entre dia 10\12 e 17\12,foi tudo q eu conseguir!!!!

  76. Quero saber que dia o GOLDEN PARK vai embora?
    e quanto é o ingresso no dia de domingo?

  77. O goden vai embora no domingo

  78. Acompanhante paga ?????

  79. O goldem park jah foi ?
    por favor responde quero ir terça-feira.
    vlw por nd…

  80. Não,ele ainda não foi embora!

  81. em que dia o golden park vai embora em salvador paralela

  82. Ele deve ficar até sabado q vem

  83. Ate quando o parque vai fica em salvador…………….me respondan por favor…..

  84. Que dia vai embora

  85. ja foi embora .

  86. que dia o golden park vai embora de salvador paralela

  87. O golden já foi ?

  88. Querida porfavor me diga se o parque já foi?
    estou querendo levar meu filho amanhã dia 16-12-10 e estou sem saber se o parque já foi enbora.
    me responda porfavor..
    Obrigada CÁTIA

  89. O golden já foi queria saber por quero ir amanha dia 16 .

  90. qual e o ultimo dia

  91. Ele ja saiu

  92. O Golden ainda tá em Salvador ou já foi?

  93. ele ja foi embora .

  94. oi oo golden park jua foi embora?

  95. o parque e muito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  96. legal! quero saber si o park vem pra fortaleza em 2011 por que faz muito tempo que o park não vem a fortaleza

  97. O golden Não virá mais a Salvador pois o Super Mercado Gbarbosa comprou o espaço em frente ao Shopping Paralela!
    Então ficaremos um bom tempo sem O Golden Park.

  98. O golden park vem esse ano de 2011?

  99. o goden park já está chegando… e esta instalado na paralela em frente ao shopping paralela no msm lugar do ano passado! portanto ele deve funcionar 12/09/2011. bjoss

  100. eu passei por lá e vi 3 carreta escrito golden park deve ser q já estão armando.. e vão inaugurar logoo.. blz isso deve tirar a duvida de vcs bjooo

  101. gostaria de saber se o golden park vem pra salvador esse ano de 2011? por favor mim responda.

  102. ele já esta em Salvador Ana Paula, lá na paralela, mas ainda estão montando os brinquedos, deve funcionar no dia das crianças ou seja dia 12/10/2011, mas duvidas pode perguntar,, eu falo pq passo por lá e vejoo bjãoo fik com Deus..

  103. queria saber que dia o golden vem estou muito ancisa demais e dimai eu fasso de tudo para o golden vim !!!!!!!!!!!!

  104. bom dia queria saber quanto vai estar a entrada do Golden park ?

  105. vou descobrir o preço.. e coloco akki bãoo

  106. Oiiee, O goldeen estará aqui este ano ? quem souber por favor respondee *—*

  107. eu axxxxxxxxxxo muito bom

  108. que dia vai ebora

  109. qeria saber quanto ta o golden agora em 2011

  110. a inauguração é agora dia 07/10/2011 quem for na inauguração ganha 70% de desconto gente aproveitem!!! vlw o park depois da inauguração estará no valor normal de 25 a 30 reias… mas nos dias de semana mas barato sabados domingos e feriados mas ¨caro¨😉

  111. Obrigadooo!!

    =)

  112. Quero fazer uma serie de perguntas!Aqui vão elas.
    1-Ele vai está aqui em salvador-BA neste mês?
    2-Qual vai ser o valor do ingresso?
    3-Ele vai abrir e fechar que horas?

    Bjss. Obrigado por responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  113. oi ja fui e gostei muito valeuuuuuuuuuu

  114. goistaria de sabe se o golden park tem essa promo cao de 25 reais mais o quelo de alimento equevale duais pessoais é vedade

  115. Oi, gente, fui ao Golden Park pegar informações, vcs podem ver no link: https://pequenopolis.wordpress.com/2011/10/09/golden-park-comeca-a-funcionar-na-paralela/
    Abraços!

  116. Olá, eu gotaria de saber como é que o parque está com toda essa chuva e se semana que vem, dia 29/10, irá funcionar o parque pois estou querendo ir muito e até já arranjei 10 pessoas para irem comigo. Obrigado e beijos .

  117. Esse negocio de meia nao existe,o preço e UNICO INTERA,EXPLIQUEM DIREITO CADA PESSOA PAGA R$ 20,00 de segund a quinta CORRETO?
    DESDE QUANDO ESTE NEGOCIO DE MEIA ENTRADA E R$ 20,00 IMAGINE A INTERA E R$ 40,00 DE SEGUNDA A QUINTA? O PARQUE VAI EMBORA QUE DIA? RESPONDAM AS PESSOAS ESTÃO MANDANDO MENSAGERNS E ESTÃO FICANDO SEM RESPOSTA!

  118. ola eu quero saber o presso do goden park

  119. Sábados: R$30,00 – Das 16h às 22h
    domingos: R$25,00

  120. qeuro saber o valor do golden park porque e uns dos melhores paek de salvador

  121. OLÁ QUERO SABER O VALOR DO PARK E QUANDO ELE VAI EMBORA BJSSSSS…

  122. quero saber se o preço se e 20.00 para duas pessoa o e uma explique que dia vai embora por favor min responda que vou quinta feira.

  123. obrigado pelas dica blz

  124. quero saber o valor do passaporte no dia de sabado, urgente ,pois quero ir ainda hoje

  125. eu quero saber que dia o golden park vai sair daqui de salvador

  126. quando o golden vai embora?
    eu marquei pra ir sábado.

  127. Qual a idade mínima para pagar o ingresso?? Uma criança de 3 anos já paga esses R$20,00 ??

  128. everdade quer se pagar 15,00 reais e1 kilo de alimento entra duas pessoa criança de 6 anos paga

  129. quanto e o ingreço

  130. qua dia o goldem vai embora?

  131. ate que dia o golden park vai ficar em salvador?

  132. golden park pelo amor de Deus menos ai na cobrança quer colocar a mao em meu bolso sem q eu perceba ,espera eu tirar as calças antes nooooooooosaaaaaaaaaa.

  133. Quando o Golden vai embora ?

  134. Muiiiiiiiiiiito perfkit golden park fuiii umas duas vezes!!!!!!!!!!!!!!

  135. estou querendo ir c minha filha no domingo. vcs estarão aqui??
    agurdo resposta. obrigado
    FELIZ ANO NOVO.REPLETO SE SAÚDE…PAZ…PROGRESSO…….

  136. quero saber que dia o goldem park vai embora porque estou querendo ir depois do dia vinteeum

  137. quero saber qual a promoção que o golden esta tendo pois to querendo ir amanhã com uns amigos

  138. VÇS TEM UM CONTATO MESMO Q NÃO SEJA FIXO . PARA TIRARMOS DUVIDA MAS RAPDO ? COMO EU QUERO IR AGORA A TRADE E QUERIA SABER SE A PROMOÇÃO AINDA ESTA DE PÉ ,, A PROMOÇÃO DO QUILO DE ALIMENTO ..
    JOELMO DO PARALELA

  139. Pessoal: estive no Golden Park nessa sexta-feira, dia 20 de janeiro, e lá me informaram que o parque permanece em Salvador até o dia 29 deste mês (domingo). Até lá vale a promoção de na compra de um ingresso + um quilo de alimento brincam duas pessoas.

  140. Por Favor Eu Quero Saber Que Dia O Goden Park Vai Voltar Para Salvador Eu Quero Muito Ir De Novo…Bjs De Godenira

  141. quan do o golden park tava aqui eu ia todos os dias quer dizer todos os domingos kk

  142. Oie,
    Gostaria De Saber Se A Promoção Do Quilo De Alimento Não Perecível Mais Um Passaporte Brincam Duas Pessoas,Está Valendo.
    (Em – Salvador/Outubro-2012).
    Agradeço Desde Já ! =)

  143. gostaria de saber valor do ingresso e horario de funcionamento sábado dia 13/10/12. e se existe alguma promoção.

  144. eoi desenti qui masa

  145. eu adorei a montanha russa


Deixe uma resposta

Categorias

