Publicado por: marianacarneiro | 23/11/2010

Projeto A Casa do Papai Noel inaugura nesta quinta (25)

Uma novidade inédita no Natal de Salvador este ano é A Casa do Papai Noel, projeto voltado ao incentivo das lendas e festividades natalinas, oferecido numa casa do Caminho das Árvores, onde Papai e Mamãe Noel e duendes estarão à espera de visitantes.

As dependências da casa (quarto, cozinha, sala de tv e sala de leitura) foram decorados com móveis e acessórios natalinos e são visitadas sob a condução de monitores. Na entrada da casa foi colocado um Papai Noel com oito metros de altura, bonecos de neve com efeitos de neve artificial e um pinheiro de Natal gigante, com iluminação e decoração especiais. O projeto é patrocinado pela Norsa/Coca-Cola.

Durante os fins de semana, a casa vai abrigar apresentações de personagens caracterizados  de anjos, duendes, fadas e brinquedos, que circularão entre os visitantes realizando intervenções teatrais, danças e canções. Crianças poderão participar de oficinas e confeccionar brinquedos feitos a partir de embalagens Pet.

Um dos cômodos, denominado Fábrica de Brinquedos, será destinado ao recebimento de doações trazidas pelos visitantes. Os brinquedos serão embalados por duendes como se tivessem sidos fabricadas no local. Para incentivar as doações, que serão destinadas a instituições de caridade, vai ser oferecido desconto no preço do ingresso (não foi divulgado o percentual).

A casa será inaugurada às 20h desta quinta-feira (a data inicial era dia 24, mas foi mudada), e ficará em funcionamento até 23 de dezembro.

SERVIÇO

CASA DO PAPAI NOEL

Local: Rua do Timbó,  302, Caminho das Árvores (próximo à Alameda das Espatódias e ao Shopping Iguatemi)
De 25/11 a 23/12/2010
Funcionamento: de quarta a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 21h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) em dia de semana e R$ 24 e R$ 12 em fim de semana. Bilheteria: no local, Balcões da Ticketmix ou pela internet (www.casadopapainoelsalvador.com.br). Pagamento pode ser feito por cartões de débito e crédito. Mais informações: 3025-2401

OBS: Às quartas-feiras a entrada na Casa será gratuita. Interessados devem agendar visita pelo site ou telefone do projeto.

Responses

  1. ola,me chamo bruna e minha filha adorou a ideia de conhecer a casa do papai noel.mas estou desempregada e optei pela ida as quartas feiras quando a entrada e franca.como faço pra me escrever pelo site.queremos ir nessa quartafeira dia 1 de dezembro .aguardo uma resposta .obrigada

  2. gostaria de levar minha filha eo meu sobrinho quarta-feira dia 08/12,pois os dois amam a história do papai noel minha filha chorou me pedindo p/ leva-lá,mas não tenho dinheiro por este motivo gostaria de saber c/ é que eu faço p/ escrever eles p/ visitarem a casa do papai noel.Antecipadamente agradeço

    alessandra.

  3. Oi ,me chamo fabiane e minha filha e eu adoramos a ideia de conhecer a casa do papai noel. mas estou um pouco apertada entao optei pela ida as quartas feiras quando a entrada e franca.como faço pra me escrever pelo site.queremos ir nessa quartafeira dia 1 de dezembro .aguardo uma resposta .obrigada

  4. Aguardamos anciosas pela resposta obrigada e fica com Deus.

  5. papai noel obrigado feliz natal

  6. Estivemos visitando hoje a tarde a Casa do Papai Noel, levando minha filha de 1 ano e meio. Achamos que o valor cobrado pela entrada – eles cobraram inclusive a entrada da pequena – muito alto, face ao que eh ofertado. O pessoal que trabalha lá eh muito simpático (os atores representando as fadinhas, duendes, papai noel e mamãe noel, dentre outros), mas não há muitas outras opções para que as crianças menores possam interagir. Há uma brinquedoteca, videogame e oficina de artesanato, mas que ainda não interessaram muito a minha filha. Acredito que seja mais interessante para crianças maiores. Eu esperava mais desta atracao… Uma pena!

  7. Levei minha filha e ela simplesmente adorou! As salas cada uma com uma atividade tudo muito bonito e as pessoas e os personagens muitos simpáticos. Como fui cedo não vi a as apresentações de corais e dentre outras atividades.
    Vale a pena!

  8. Para as pessoas que nao podem pagar, a coca está disponibilizando a visitação gratuitas nas quartas feiras a partir das 14:0h. Para se inscrever e verificar a disponibilidade de visitação é só a pessoa ir na casa e na bilheteria uma pessoa fica com uma lista verificando as datas disponiveis para agendar a visita.

    Duvidas 3025-2401

  9. boa noit gostaria de saber como faço para me cadartrar para ir na casa do Papai noel nesta quarta 1 de dez vai eu minha mãe 69 anos e meu afihado 4 anos
    obrigado
    suzy

  10. oi gostaria de min cadastrar p/conherçer a casa do papai noel tenho um filho de quatro anos,ele fica muinto min pedindo para eu levar. mais no momento.estou desempregada. estou esperando a resposta de voçes obbrigado

  11. Boa tarde,
    Gostaria de levar meu sobrinho hoje dia 01/12 para conhecer a casa do papai noel como faço para me cadastar e fazer a visita.
    Aguardo retorno. obrigada.

  12. Olá!

    A minha filha Maria Clara tem 04 anos e seis meses, ela sempre teve medo do papai noel, esta será uma oportunidade para que ela entenda o mundo do papai noel, e não tenha medo. Gostaria de leva-la quarta feira gratuitamente.

    grata,
    Elza Lopes

  13. Eu ainda ñ conheço a casa mais sei que foi uma grade indeia minha subrinha vai fica muito feliz ao visitar

  14. olá gostaria de saber como mim cadastrar para a visita de quarta feira?

  15. Eu e meu filho estivemos hoje para visitar a casa, mas esperava um pouco mais, além de achar um absurdo crianças de 1 ano pagarem R$ 12,00 pela entrada, não oferecem nada, nem um copo de água, os personagens são realmente muito simpaticos, mas não atendem as crianças menores. Vimos a peça, mas o vocabulario com e os temas nas historias não foram trabalhados para o Natal e fantasia ( vimos uma peça de fantoches que falava da poluição e camada de Ozonio), acredito que temos que ensinar aos nossos filhos sobre o meio ambiente, mas os contos tem que ser um pouco mais leves. Vimos em um dos comodos um personagem que “escreve” cartas para papai Noel ditadas pelas crianças, mas o mesmo ao descrever a rotina do Bom Velinho demostrou como ele fica sentado no sofa lendo livros como: Orgulho e Preconceito e o Codigo Penal, por favor!!!!!!! ele leu partes do livro. não poderia ser historias, contos, ou um jornal feito para o Natal?
    Bom como uma outra mãe colocou acima, pode ser muito bom para os maiores, mas não esperem MUITO

  16. Uma vergonha! Perguntei durante a semana na Ticketmix como era para ir na quarta e me informaram para pegar os convites cedo, no mesmo dia. Hoje saí cedo e cheguei na hora que abre o shopping e simplesmente estavam “esgotados”, como??? Se não valeria para hoje que informassem.

  17. Aos que me perguntam sobre como ir à Casa do Papai Noel no dia em que é gratuito (toda quarta): o agendamento deve ser feito pelo telefone 3025-2401.

  18. Puxa, Mariana, que falta de respeito! Talvez tenha acontecido por ser feriado nesta quarta, um caso atípico. Mas sem dúvida eles teriam que ter avisado para evitar esta perda de tempo e frustração.

  19. ola papai noel tudo bom gostaria de ganha um pc ou um celula pq minha mae ntem como minha da mais ser o senho quer ser min da obrigado valeu

  20. oiie gostaria de saber se eu posso ir visita o papai noel dia 25 ou dia 24

  21. OLA! ME CHAMO JAQUELINE NEVES GOSTARIA DE AGENDAR UM DIA PARA VER PAPAI NOEL POIS TENHO DOIS LINDOS FILHOS ULISSES NEVES (13 ANOS)E BRISEIS NEVES (5 ANOS)GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA LINDA CASA DE PAPAI NOEL DE PREFERENCIA EM UMA DESSAS QUARTA-FEIRA (GRATUITA) POIS VAI FICAR UM POUCO CARO A COMPRA DE TRES ENGRESSOS.MEUS DOIS FILHOS ADORA O NATAL A ARVORE DE NATAL TODOS ANO ARMAMOS DESDE O DIA 01/11/2011.UM FELIZ NATAL PARA TODOS UM BEIJAO EM PAPAI NOEL E AGUARDO UMA RESPOSTA.

  22. Olá,
    Sou vovó, tenho três netos e quero levá-los para conhecer a casa do papai Noel, quarta-feira dia 08/12, por favor responda como fazer para conseguir os ingressos.
    Abraços e fico no aguardo.
    Julieta

  23. ola boa tarde me chamo Ana claudia gostaria de levar meu filho para conhcer a casa do papai noel no momento não tenho condisoçes de pagar pela entrada ,hoje estou triste pelo meu pequeno hoje ele junto com escola mais ficamos esperando muito tempo ai ele perdeu a oportunidade de conhecer o bom velhinho como faço para conseguir entrada gratuita porfavo me essa o portunidade de levar meu filho para conhecer a dasa do papai noel a resposta de vocês ,meu filho se chama gabriel arian.


Deixe um comentário

Categorias

