Publicado por: marianacarneiro | 03/03/2011

Dicas Carnavalescas IX – Bailes infantis em shoppings

Mais dois shoppings promovem bailes para a criançada neste Carnaval:

Shopping Paralela tem seis dias de folia mirim

De hoje até o dia 8 (terça), o Shopping Paralela transforma sua Praça de Eventos (piso L1) em palco para confetes, serpentinas e recreação de Tio Paulinho e sua turma. É o Paralela Folia, que oferece  brincadeiras, bailinho com axé music, camarim com maquiagem e penteados feitos por profissionais, escultura de balões e distribuição de brindes.

O acesso ao evento é gratuito, mas o shopping está arrecadando uma lata de leite por participante, para doação a entidades beneficentes. A folia mirim será realizada diariamente, das 15h às 18h.

Bailinho infantil no Salvador Shopping

O Salvador Shopping promove nesta sexta-feira (4) o seu Bailinho Infantil, na Praça Central, das 15h às 17h. Os pequenos vão poder pular, brincar e se divertir com coreografias, danças de roda e pintura de rosto. O acesso é gratuito.

O evento contará com personagens, escultor de balões, maquiadora e um pequeno palco. Os pais poderão reviver os antigos carnavais com a presença de baianinhas, pierrô, arlequim e colombina.


Responses

  1. Mari, amei as dicas. Bom, não pude viajar… ao menos, opções para diversão dos pequenos já ajuda. Bjjjjjjjjjjjjsssssss.

  2. amei,Tudo e gostaria de molde de mascaras para festinha de meu sobrinho neste Final de semana.se possivel musicas ,aqui e Tudo dificil e o carnaval de Basel dara inicio amanha.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: