Publicado por: marianacarneiro | 26/03/2011

Diversão mirim para o fim de março – Parte 2

Música para a meninada (grátis)

Programa diferente e educativo para a manhã de domingo: concerto musical para crianças na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBa), no Canela. O Concertando é uma atividade extra do Curso de Musicalização Infantil da UFBA e acontece mensalmente. O objetivo é proporcionar aos pais um momento musical com seus filhos, que juntos poderão apreciar um repertório amplo e diversificado.

O deste domingo ficará a cargo de LUCIANO CALAZANS & UFOnia. Você pode conhecer melhor o trabalho do músico clicando aqui.

SERVIÇO

Concertando, com LUCIANO CALAZANS & UFOnia
Domingo, 27/03, às 11h, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA
Tempo estimado de apresentação: 30 minutos
Idade: todas
Entrada franca

Palhaços no parque para celebrar o Dia do Circo (grátis)

Mais comemoração pela passagem do Dia Nacional do Circo: quatro grupos circenses vão se apresentar no Parque de Pituaçu no domingo, ao ar livre. Para ajudar as crianças a entrarem no clima, a partir das 9h será feita pintura facial. Às 10 horas entram em cena os artistas da Trupeniquim – Cia de Circo, da Trupe Malabares Mágicos, das Fulanas Cia de Circo e do grupo Nariz de Cogumelo.

O espetáculo é gratuito e tem o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia e da Secretaria de Cultura do Estado. O Dia Nacional do Circo é comemorado no dia 27 de março em homenagem ao palhaço Piolin, que nasceu nesta data, em 1897, em São Paulo.

SERVIÇO

Dia do Circo em Grande Estilo – Espetáculo circense ao céu aberto com os grupos Trupeniquim – Cia de Circo, Trupe Malabares Mágicos, Fulanas Cia de Circo e Nariz de Cogumelo
Dia 27 de Março – Dia Nacional do Circo
Local: Parque de Pituaçu
Horário: às 9h – pintura facial para crianças e DJ,às 10h apresentação circense.
Grátis

Feira de adoção de animais na Ana Lúcia Magalhães

Hoje (sábado) a Praça Ana Lúcia Magalhães (fim de linha da Pituba) recebe uma feira de adoção de cães e gatos, das 10h às 13h. No dia 2/04 (sábado) o evento se repete, desta vez atrás do Colégio Militar da Bahia. Ambos são promovidos pela Associação Brasileira Protetora dos Animais (ABPA-Bahia).

Estarão disponíveis para adoção adultos e filhotes devidamente castrados, vacinados, vermifugados e com avaliação veterinária prévia. Também haverá gatos campeões de exposição internacional, os quais estarão disponíveis para adoção.

Para adotar um animal do abrigo é necessário ser maior de idade, comprovante de residência, avaliação prévia e aprovação pela equipe de adoção, preenchimento do termo de responsabilidade e posse responsável e pagamento da taxa de adoção de R$ 40. O adotante recebe kit promocinal de empresa parceira (Pedigree/Whiskas), carteira de vacina atualizada, vermifugação e voucher para consulta gratuita em clínicas veterinárias conveniadas (o voucher tem validade de 15 dias a contar da data de adoção).

Durante a feira haverá um posto de coleta para recebimento de doações de ração, medicações, produtos de limpeza, jornais e artigos para bazar.


Responses

  1. Mariana, gostei muito do seu blog. levei o meu sobrinho de 3 anos, no domingo passado na livraria cultura e ele amou o esptaculo. obrigada por nos ajudar

  2. Oi Mari
    Corri pelo blog e não encontrei comentário sobre nova peça no Teatro Casa do Comércio. Caso vc já tenha comentado, desconsidere. Trata-se de uma montagem do “A Princesa e o Sapo” (que eu aaaaamo) de um grupo de Gioânia (não sei se o mesmo que apresentou Cinderela e outros nesse mesmo teatro no ano passado). Dias 02, 03, 09, 10, 16 e 17 de abril. Beijão!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: