Publicado por: marianacarneiro | 31/08/2011

A Galinha Pintadinha em outra montagem, no Teatro Jorge Amado

Essa é para quem se decepcionou com a experiência do Teatro Iemanjá – e muitas mães fizeram relatos negativos aqui no blog – ou para aqueles que nem chegaram a conferi-la: uma nova montagem da Galinha Pintadinha estará em Salvador nos dias 17 e 18 de setembro. A produção desse espetáculo já se apresentou e esclarece que ele nada tem a ver com o do Centro de Convenções. A montagem atual – que também é cover – é mais bem cuidada (veja fotos e vídeos abaixo) e tem rodado várias cidades.

Aproveito para me desculpar com os queridos leitores por ter publicado, no post que falava da apresentação do Iemanjá, foto que só depois descobri ser da peça que agora chega a Salvador. Erramos feio! Já retirei a foto de lá, embora o estrago já tenha sido feito. Esta é a primeira vez que isso acontece no Pequenópolis, e estaremos atentos para que outros deslizes dessa ordem não ocorram.

Mas, vamos ao que interessa, as coordenadas de A Galinha Pintadinha, O Espetáculo!

O musical terá sessões no Teatro Jorge Amado às 11h, 15h e 17h. A adaptação e direção são de Gleydson Almeida e a direção de produção de Amaury Júnior e Danilo Marcondes.

Os ingressos já estão à venda e o valor para compra antecipada até 13 de setembro é de R$ 30 (inteira). Depois dessa data, sobe para R$ 40.

SERVIÇO
Espetáculo: A Galinha Pintadinha – Cover
Dias: 17 e 18 de setembro de 2011
Horário: 11h, 15h e 17h
Local: Teatro Jorge Amado – Av. Manoel Dias da Silva, Pituba
Valor do ingresso para vendas antecipadas até 13 de setembro: R$ 30
Preços normais: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – OBS: criança de até 2 anos não paga, desde que sente no colo.
Bilheteria do teatro: tel. 3525-9708
Produção Local: Canto Claro Produções/Edyna Pereira (cantoclaro@yahoo.com.br)

>>>>>> Assista a cenas do espetáculo clicando aqui e aqui.

Responses

  1. Mariana, pelas imagens esse show realmente parece ser muito melhor do que aquele show de horrores do Yemanjá. Contudo, só pago para assistir o Galinha intadinha oficial. Cover nunca mais, nem de graça.

  2. Mariana queria agradecer sua iniciativa com esse blog. Recentemente me cadastrei nele e já vou providenciar meu ingresso para Galinha Pintadinha.
    Uma novidade em primeira mão. Tenho uma amiga maluca que estava planejando em ir para um interior da Bahia só para ver Patati Patata com os filhos. Quando ela ligou para a produção para perguntar localização etc e tal, eles informaram que o Show do Patati e Patata virá para Salvador em Outubro. Estamos coladassssssss. rsrsrsrsrs. Bjus

  3. Apoiado Cláudia, sinceramente aquelas pessoas do show do Yemanja deveriam ser processadas, por propaganda enganosa. Mostraram uma coisa na televisão e lá foi outra totalmente diferente, num lugar sem a mínima estrutura p criança. Só para vocês terem noção tive que trocar minha filha na pia do banheiro. Outra mãe trocou no vaso sanitário. Um absurdo, total falta de respeito. Para fazer um evento para criança tem que se ter o mínimo de planejamento. Essas pessoas só querem ganhar dinheiro fácil e não pensam nas consequências que seus atos podem ter, já pensou se pia despenca com minha filha em cima?

  4. Mariana,
    vc não tem nada que se desculpar por uma coisa que nem é de sua responsabilidade, nós é quem temos que agradece-la por este blog que sempre nos traz de bandeja, noticias quentinhas e atualizadas.
    Graças a vcs, pudemos conferir diversas atrações fantásticas.
    Bjs,
    Bete e Julia.

  5. realmente o show da galinha pintadinha no Yemanjá foi um fiasco… fiquei muito decepcionada…minha filha de inicio ficou com medo do tal palhaço escandalosos que abriu o “espetaculo” só com o passar das músicas foi se soltando…

  6. realmente o espetáculo era muito amador!!! faltavam figurantes, cenário , alma!!! a boa intenção é válida! eu não gostei do espetáculo , mas,meu filho de dois anos parecia hipnotizado!!! mariana divulgo seu blog pra todo mundo!!! acho o máximo!!

  7. Quando entrei em contato com o site da Galinha Pintadinha e eles disseram:

    No momento, o show da Galinha Pintadinha ainda está em finalização e não temos previsão do lançamento.

    Portanto, desconhecemos e, não nos responsabilizamos, pela qualidade de qualquer show ou espetáculo que esteja sendo divulgado.

    Toda a divulgação será feita por nós através do site oficial (www.galinhapintadinha.com.br) e diretamente aos nossos clientes por email.

    Já estava com o pé atraz antes de entrar em contato com eles. Ainda bem que não levei o meu filho. Fico triste pelas criancinhas que gostam tanto da Galinha Pintadinha e são enganadas dessa forma. Uma pena!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Esse espetáculo é muiiiito bom.. meu filho adorou.. filmei um pouco..

  9. Olá pessoal!

    Hoje estive no Teatro Jorge Amado para comprar o ingresso da Galinha Pintadinha e para surpresa minha e de outros pais, não pudemos comprar porque a bilheteria estava fechada e apenas com um aviso impresso informando que o funcionamento da bilheteria é a partir da quarta-feira… Como pode ser se a venda promocional com desconto só é até dia 13.09}
    Peço por gentileza uma resposta.
    Obrigada!

    Adriana Gomes

  10. Serio?!?! eu ia comprar hoje….

  11. Adriana e Lori,

    Questionei o teatro enviando a mensagem de vcs e recebi a seguinte resposta:

    “De fato o funcionamento da bilheteria do teatro é de quarta a domingo. Quando a produção da Galinha Pintadinha colocou esta data de promoção não se atentou para isso. Mas abriremos hoje das 14 às 20h para atender a demanda”.

    Portanto, corram!

    Bjs, meninas!

  12. Fui comprar o ingresso no Teatro Jorge Amado e a bilheteria realmente estava fechada, como pode o valor promocional expirar justo no dia em que a bilheteria não funciona.
    Solicito uma resposta
    Joana Xavier

  13. podemos comprar pela internet? moro no interior e tenho medo de fazer uma viagem destas só para levar minha filha para ver o show e não conseguir comprar o ingresso. estou ligando para o teatro e só cai no fax. por favor, me fale sobre a demanda e a possibilidade de esgotar os ingressos…

  14. Alguém sabe quando sai o resultado da concorrência aos ingressos para a Galinha Pintadinha neste Site? Estamos ansiosos pelo resultado. Agradeço desde já!

  15. Oi, Jorgina, infelizmente creio que o teatro não vende pela internet, e realmente há dificuldades no contato telefônico pq a bilheteria só funciona de quarta a domingo. O jeito é insistir mesmo e torcer para os ingressos não esgoatarem. Vale perguntar se eles fazem reserva, alegando o fato de vc morar fora. Abraço e boa sorte.

  16. HOJE ESTIVE NO TEATRO ÁS 16:30 NA INTENÇÃO DE ASSISTIR A GALINHA PINTADINHA DAS 17 HS, PORÉM OS INGRESSOS JÁ SE ESGOTARAM INCLUSIVE PARA O DOMINGO. DA PRÓXIMA VEZ CALCULEM A QUANTIDADE DA POPULAÇÃO QUE GOSTA DA GALINHA E AUMENTEM A QUANTIDADE DE INGRESSOS. ESTOU MAIS DECEPCIONADA DO QUE MEU FILHO QUE TEM 1 ANO E 4 MESES, ESTAVA TÃO ANSIOSA PRA ASSISTIR O ESPETÁCULO E CHEGA LÁ, NADA!!!

  17. RESSALVO QUE A DIGA É PRA EQUIPE DO TEATRO…MARIANA OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES…

  18. Oi Alessandra, desculpa a intromissão, mas não teria como o teatro aumentar a quantidade de ingressos, já que o mesmo não é muito grande e com certeza deveria estar lotado. Por isso que, sempre que possível, eu procuro comprar os ingressos antecipadamente, para não correr o risco de ficar sem assistir.
    O teatro foi muito bem feito, muito bonito, meu filho amou, nem piscou os olhos… Só achei um pouco curto, levou uns 45 minutos… Mas as crianças adoraram!

  19. passa para o email alexf_costa@hotmail.com

  20. MARIANA, OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE. GOSTARIAMOS DE CONCORRER.ABÇS.
    LORENA GONZALEZ DE CASTRO,
    lorenagonzalezz@hotmail.com

  21. Olá Mariana. Tenho dois filhos e antes de programar nosso final de semana, sempre acesso seu blog. Minha filha adora A galinha Pintadinha, gostaria muito de concorrer a esses dois ingressos. Obrigada pelas dicas semanais.
    Alessandra Soares Borges Santos ( aleborges70@gmail.com )

  22. Olá Mariana, parabéns pela iniciativa de criar este site ma-ra-vi-lho-so!!! Gostaria muito de ganhar estes ingressos, pois a minha filha ama a galinha pintadinha!!! Essa galinha faz a minha filha comer quando está doente, faz ela parar de chorar quando esta com birra, faz até o pai dela dançar com ela….!!! Ai de mim se não existisse a Galinha Pintadinha!!!
    (jjbernardes@hotmail.com)

  23. A Galinha Pintadinha não é apenas um modelo de interatividade e sim de superação. Tenho 32 anos e fui abençoada na minha segunda gravidez com acidente genético de síndrome de down, meu lindo filho que hoje tem 09 meses faz fonoaudiologia desde os 05 meses e sabe qual o vídeo que mais lhe chamou a atenção: A Galinha pintadinha, o pópópópó é demais!!! Quando chego em casa depois de uma sessão com a fono o meu filho de 04 anos coloca um DVD para seu irmãozinho assisitir, adivinhe o qual é? O pópópópó da Galinha pintadinha. Meu filho é muito esperto e se diverte com a Galinha pintadinha!!!! Se ele ganhasse esses ingressos seria maravilhoso sua primeira vez ao teatro com Galinha Pintadinha!!!!!

  24. cover da galinha pintadinha ..tenho do essa turminha ..e realizamos shows em todos estado..tambem festas contato 11-6344-3593

  25. Adoro a Galinha Pintadinha!!!


Deixe um comentário

Categorias

