Publicado por: marianacarneiro | 05/09/2011

Ganhe ingressos para ver A Galinha Pintadinha no teatro!

O Pequenópolis vai dar um par de convites para o pai, mãe, tio(a), padrinho/madrinha, irmão ou quem mais quiser levar a criança para ver A Galinha Pintadinha no Teatro Jorge Amado. Os ingressos estão sendo gentilmente cedidos pela produção do espetáculo.

Para participar da promoção, faça um comentário neste post até as 23h (horário de Brasília) do dia 12 de setembro (segunda-feira), respondendo à pergunta “Por que seu pequeno(a) curte A Galinha Pintadinha?“. O autor da melhor resposta leva os dois convites. Temos uma semana para pensar e postar!!

Não esqueça de colocar o nome completo e e-mail para contato. Comentários feitos em outros posts não serão considerados válidos para esta promoção. O resultado será divulgado aqui no blog na noite do dia 14 de setembro (quarta-feira), e o vencedor vai retirar os convites na bilheteria do teatro, apresentando a identidade. As sessões do espetáculo acontecem nos dias 17 e 18 (sábado e domingo).

****** Boa sorte! ******

>>>>>>>>> Leia mais sobre a montagem do Teatro Jorge Amado clicando aqui


Responses

  1. Meus gêmeos de 03 anos,Lara e Rafinha, amam a galinha pintadinha, eles vão ficar tão emocionados ao ver a peça que não terá outro assunto no mès.

  2. O meu filho adora a Galinha pintadinha, ele vai adorar o espetáculo.

    Obrigada pela dica.

    Beijos.

  3. Maiana minha filha tem 4 anos, desde bem novinha adora a Galinha Pintadinha, e também adora um teatro, juntar os dois vai ser uma beleza!
    Beijos
    Boa semana para todos!

  4. Minha filhota vai adorar poder assistir a galinha pintadinha,espero que tenhamos sorte em ganhar o ingresso pelo blog da Mari.

    Abração,

    Priscilla Cunha

  5. Curtimos a Galinha Pintadinha pois poderemos ver “Mariana conta um…é um é Ana viva Mariana Cordeiro com suas dicas super legais.

  6. Boa noite, meus filhos Lucas (3) e Gabriella (5) são apaixonados por teatro e pela Galinha Pintadinha, adoraríamos dar esse presente a eles. Espero que tenhamos sorte!

    Um abraço,

    Vivian

  7. Meu filho vai amar ver a Galinha Pintadinha, porque ele verá “ao vivo” tudo que ele imagina, sonha, canta e dança durante quase todos os dias de seus apenas 1 ano e 8 meses de vida!

  8. ” A Barata diz que tem um convite para o show

    é mentira da Barata o convite é da Raquel.

    Há, Há, Há, Hó, Hó , Hó o Convite é da Raquel…

    Há, Há, Há, Hó, Hó , Hó o Convite é da Raquel…”

    As Naftalinas “in concert” – Salvador Bahia

  9. Minha filha Letícia adora a Galinha pintadinha a música preferida dela é a da Baratinha! E eu adoro este site, pois está sempre com ótimas sugestões para divertir a criançada! bjs, valquiria.

  10. Minha pequena Duda curte a turma da Galinha Pintadinha porque as cantigas e personagens são muito alegres e divertidos. Não tem como ficar parado ! É tocar e dançar !!!
    abraços,
    Ramana e Dudinha

  11. Minha pequena Duda curte a turma da Galinha Pintadinha porque as cantigas e personagens são muito alegres e divertidos. Não tem como ficar parado ! É tocar e dançar !!!
    abraços,
    Ramana Monteiro Menezes
    ramenezes@hotmail.com

  12. Oba! Vamos adorar ganhar!

  13. Pelo visto é o cover de novo!!! Não vou levar meu filho, não quero me decepcionar de novo!! foi muito ruim o “espetáculo” do teatro Iemanjá!!

  14. Por que minha pequena curte a Galinha Pintadinha?
    Porque tem galinha, galo, pintinho, barata, cachorro e todos os animais cantam e dançam e são felizes (palavras da própria criança – Lara, 3 anos)😉
    Sara Vieira Lima Saraceno
    saravls@hotmail.com

  15. Bom seria ganhar três convites, ficaria muito dificil escolher entre Gabriel e Rebeca pra levar a um show de apredizagem e cultura, além de muita diversão!!!! Eu quero muito!!!!

  16. Mariana vc tá sabendo que vai ter Peixonauta nos dias 04,05 e 06 de outubro no teatro jorge Amado?

  17. Minha pequena Alice de 09 meses curte bastante a “Galinha Pintadinha” por ser um musical pra lá de infantil, colorido, com músicas fáceis e animadas, além de possuir personagens encantadores!!! Ela fica bastante entretida na TV, deixando a mamãe fazer outras coisas em casa…ufa…rs.

  18. Minha filha é apaixonada pela a galinha pintadinha, fiquei triste por não ter conseguido levar ela para a do dia 28/08 e agora não quero perder por nada. E estamos mais animados ainda por saber que esta versão é mil vezes melhor.E queria também deixar aqui os meus parabéns para a organização do evento por ter lembrado de todas as crianças disponibilizando dois dias para o espetáculo e assim conseguindo atender a todos não deizando nenhuma criança frustrada.

    Um grande abraço
    Kaline Araújo

  19. Fui no Totoró,
    beber água e não achei
    Achei esse sorteio
    que logo participei
    Aproveite minha gente
    que uma tarde não é nada
    Se não assistir o espetáculo agora
    não dormirei de madrugada….

  20. Minha pequena curte a galinha pintadinha pq leva ela pro mundo encantado da música…. Ela canta, ela dança, ela é simplesmente apaixonada….

  21. minha filha esta louca para conhecer a galinha pintadinha ,quando mostrei a ela email que recebi ela disse:”ESCREVE MÃE,ESCREVE MÃE PRA GENTE GANHAR O INGRESSO”. beijos e que todos ganhe.

  22. “Porque não é onça, nem girafa
    Não é zebra, nem patinha
    Não é borboleta, nem barata…É a GALINHA PINTADINHA!”

  23. Meu pequeno Lucas curte a galinha pintadinha
    Pois ama os animais e também seus musicais;
    Vive num mundo de fantasia, onde tudo é alegria;
    E respeita a natureza;
    Pois a vida é uma beleza!

  24. Meu neto curte a galinha pintadinha
    Pelas músicas que alegram seu dia;
    Os animais brincalhões, que lhe trazem fantasias;
    A infância feliz, embalada com melodias
    Com musicais da galinha pintadinha
    A vida é só alegria!

  25. Meu filho merece ganhar, porque ele assisti todos os dias o DVD da Galinha, são exatamente 913 dias certo, olha que ele só tem 03 anos, fora os dias q não contei, não assisto jornal, novela nem pensar, a televisão é extramamente dele. Meu filhote merece ver ao vivo, não acha? Bjs. Adoro esse site. Parabéns.

  26. As músicas da galinha pintadinha conquistaram minha filha Letícia por que além de divertidas e contagiantes, ela tem o prazer compartilha com seus pais sua alegria desfrutando de cantigas que atravessaram várias gerações, valorizando a brincadeira ingênua e saudável. Nesta recriação, contemporânea e inovadora a galinha pintadinha traz o diferencial da preocupação em passar mensagens educativas.
    Desta forma, a galinha pintadinha não só contagiou as crianças, como também os pais, que têm o prazer de reviver uma parte gostosa de sua própria infância ao lado de seu filho.

  27. A galinha pintadinha estimula o imaginário da pequena Letícia que passa horas do dia cantarolando suas canções.
    A mistura bem dosada de melodias contagiantes , cores alegres, histórias engraçadas e movimentos divertidas embalam as tardes de minha filha

  28. Meu filhote David Breno de 2 anos curte a Galinha Pintadinha porque o desperta para o lúdico!A utilização de animais nos musicais através de cantigas de fácil expressão faz com que ele faça parte do espetáculo! Mexe com o seu imaginário…Ele canta, dança, participa e encanta sendo mais criança…
    sendo mais FELIZ!

  29. Eu perguntei a meus filhos Beatriz (06 anos) e Lucas(02 anos) e eles responderam que se amarram na galinha pintadinha por que ela é muito divertida segundo Bia, já Lucas disse “por que ela é azul”, seguido do comentário de Bia, “é, e quem já viu uma galinha azul não é meu pai rsrsrsrsrsrsrsrsr???!!!”.

  30. A Galinha Pintadinha traz o que a criança tem de melhor , música, alegria a magia que só os pequenos tem…a Maria Laura de 4 anos vai amar!

  31. Gostaria de ganhar os ingressos,pois meu filho Lucas de 3 anos é louco pela galinha pintadinha e quando abri o site da pequenópolis ele ficou eufórico quando viu a imagem da galinha, gritando: eu quero,eu quero mamãe… e seria um prazer proporcionar esta alegria a meu filho,pois só através deste site que eu poderia levá-lo.
    Obrigado pela oportunidade e boa sorte para todos

  32. O melhor vídeo educativo infantil que conheço. Uma mistura de conhecimento, desenvolvimento da imaginação, alegria, cores, números, músicas e brincadeiras. Beatriz tem 2 aninhos e 9 meses e canta tudo da galinha pintadinha !! Aprendeu a contar os números e o alfabeto com a Mariana, reclama do galo que nem ligou para a galinha dodoi e outros.
    Desejo muito que Bia ganhe !!!

  33. Bia e Malu (11 meses) ficarão tão felizes que vão querer subir no palco para participar do espetáculo. A galinha pintadinha é a melhor diversão dos últimos tempos para as crianças.

  34. porque são crianças que ainda não entraram na era da internet, sua inocencia esta preservada, e gostoso aprender cantando, dançando.
    conheço um que quando nao quer comer é so colocar a galinha pintadinha e bingo ele começa a comer.

  35. Galinha Pintadinha levou seus amigos ao Teatro.
    Galo Carijó chegou primeiro.
    Borboletinha levou a Baratinha.
    O Sapo para ir, inclusive lavou o pé.
    Pintinho Amarelinho foi logo em seguida.
    O Elefante continua incomondando muita gente!
    Amanda não Atira o Pau no Gato.
    O Coelhinho avisou Gabriela para levar Meu Lanchinho.
    A Formiguinha não saiu do Pescoço da Girafa.
    A Canou Virou para o Mestre André…
    Se Essa Rua Fosse Minha os dois ingressos também seriam
    Aí o Alecrim ficaria mais dourado ainda.
    Desejo Paz como a Pombinha Branca.

    Que vença o melhor!!!
    Beijos e Abraços.
    Parabéns pela nobre iniciativa!!!

  36. Minha princesa Aÿsha (3 anos) ñ curte a Galinha Pintadinha… Ela VENERA essa Galinha e a turma toda!!!!!! E por que? Simplesmente por que é cheia de cores como a vida dela, é cheia de dança e alegria como cada coisa e brincadeira que ela faz e a cada sessão do ‘show’ dessa turminha ela descobre que a vida é uma maravilhosa brincadeira!

    Ela pediu pra eu fazer o aniversário dela da Galinha Pintadinha e quem disse que eu pude guardar a decoração depois da festa??? Está tuuuudo no quarto dela até hj.rs Querem saber o objeto de desejo da princesa pra esse natal? A galinha Pintadinha “gordinha” (de pelúcia).rsrsrs

  37. Meu Gui tem o4 aninhos e Vejo os Olhinhos dele brilhando de felicidade e contagiado pela magia do espetáculo da Galinha Pintadinha…

  38. A minha princesinha tem 2 anos e 5 meses e se chama Mariana. Aos 7 meses comprei o dvd da galinha pintadinha l e não quis mais deixar de assistir. Sempre inovo com outros dvds mais o da galinha pintadinha ela nunca esquece. Quando cantamos a música Mariana conta 1… ela se derrete toda e canta a música toda. Fala que a galinha fez a música para ela.
    ela. Um amor de menina!
    ana-luz-gomes@hotmail.com

  39. Um pintãozinho só poderia pintar com uma pintadinha.

  40. Meu Deus, a galinha pintadinha foi a melhor coisa que já fizeram para criança e o melhor é que serve até para bebês, o meu filho desde 1 mês já assiste e ama muito, ele agora está com 9 meses e não pode escutar: Pópópópópóoo que começa abater palmas e eu tenho que repetir por várias vezes o DVD.
    Tbm…com tantas músicas maravilhosas e personagens coloridos e divertidos, até eu fico sentadinha no sofá para assistir com ele…Queremos muito ganhar esse ingresso e curtir o grande show…a final queremos saber Quem nasceu primeiro a galinha pintadinha ou o galo carijó?
    Me disseram que foi os dois, só que Mariana contou um só e aí foi ao mercado comprar ovos e aí saiu o pintinho amarelinho que cantando alecrim foi a loja do mestre André e comprou um pianinho para tocar com as naftalinas onde .encontrou a formiguinha que dançando subiu no seu pé e foi ao encontro de dona baratinha mentirosa que disse: quem nasceu primeiro foi o galo carijó.
    Onde já se viu isso…rsrsrsrsrsrsrs

    Bijocas e muito obrigada pela oprtunidade de participar dessa grande iniciativa.

    Marcelle mãe de Ryan

  41. Mila curte a Galinha Pintadinha pois é uma turma grande e alegre!!!
    Um elefante que incomoda muita gente…
    O sapo que não lava o pé…
    O Galo Carijó que usa palitó…
    O pintinho amarelinho…
    E uma barata que tem um ingresso para ela!!!
    Não é mentira da barata, a Mariana diz que dá.
    Ha ha ha, ho ho ho, Mariana diz que dá…
    Ha ha ha, ho ho ho, Mariana diz que dá….

  42. Porque minha sobrinha Mª Clara diz:

    “Tenho 4 grandes amiguinhas:
    Voinha, Mainha, Dindinha, e
    a Galinha Pintadinha!”

  43. Aprendi a com minha lulu todas as musicas da galinha pintadinha…! É nosso tema no carro(DVD)…Fazemos coreografias para as historinhas musicais com os amiguinhos em casa…Ela já faz um show na sala imagino depois do teatro. Irá fazer um grande espetaculo. Boa Sorte para todos.

  44. Meu filho Neto merece muito o ingresso.
    Sabem pq?

    “Se esse ingresso
    Se esse ingresso fosse dele.
    Ele iria
    Ele iria gargalhar.
    Com a Galinha
    Com a Galinha Pintadinha.
    O Netão
    O Netão iria brincar.
    Nesse site
    Nesse site tem um post.
    Que se chama.
    Que se chama PARTICIPAÇÃO.
    Dentro dele
    Dentro dele tem a sorte.
    Mas se Deus quiser,
    quem vai ganhar é o meu Netão!”

    Beijão e boa sorte a tds!
    jogracielle@hotmail.com

  45. MEU GUIGUI ADOOOORA A GALINHA PINTADINHA POR QUE ELA REUNE TUDO QUE ELE GOSTA: ANIMAIS, CORES, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MUITA ALEGRIA E AS MÚSICAS QUE SEMPRE CANTAMOS PARA ELE DESDE SEU NASCIMENTO!

    GUI E GALINHA PINTADINHA É PURA ALEGRIA E DIVERSÃO GARANTIDA!!!

    A BARATA DIZ QUE TEM UM CONVITE POR AÍ,
    É MENTIRA DA BARATA, O CONVITE É DE GUIGUI,
    AH AH AH OH OH OH O CONVITE É DE GUIGUI
    AH AH AH OH OH OH O CONVITE É DE GUIGUI

    UM, DOIS, TRÊS GUIGUIZINHO
    QUATRO, CINCO, SEIS GUIGUIZINHO
    SETE, OITO, NOVE GUIGUIZINHO
    “SABIDO E COM MUITA SORTE!!!”

    TOMARA QUE O SAPO TENHA LAVADO O PÉ,
    PORQUE GUIGUI NÃO SUPORTA CHULÉ!!!

  46. Meu filho Gabriel de 2 anos adora a turma da Galinha Pintadinha, porque ele aprende a cuidar dos animais NÃO ATIRANDO O PAU NO GATO, desperta nele o desejo de cantar, HAHAHA HOHOHO, com A BARATA, aprende a emitir sons dos instrumentos músicais vendidos na loja do MESTRE ANDRÉ e ter noções de higiêne para não ficar com chulé igual ao SAPO QUE NÃO LAVA O PÉ.

    Daí a vontade de ver todo esse mundo de alegria de perto.

    Mª Anita Pita
    anita_pitta@hotmail.com

  47. Meu filho Gabriel de 2 anos adora a turma da Galinha Pintadinha, porque ele aprende a cuidar dos animais NÃO ATIRANDO O PAU NO GATO, desperta nele o desejo de cantar, HAHAHA HOHOHO, com A BARATA, aprende a emitir sons dos instrumentos musicais vendidos na loja do MESTRE ANDRÉ e ter noções de higiene para não ficar com chulé igual ao SAPO QUE NÃO LAVA O PÉ.

    Daí a vontade de ver todo esse mundo de alegria de perto.

    Mª Anita Pita
    anita_pitta@hotmail.com

  48. TENHO DOIS FILHOS LUCAS DE 9 ANOS E LEO DE 3 ANOS QUE TEM UMA DOENÇA RARA CHAMADA SINDROME DE WEST ELE NAO FALA MAIS CANTA CO CO CO CO CO A MUSICA DA GALINHA PINTADINHA ELE NAO PODE VER ESTE DVD QUE COMEÇA A CANTAR ADORARIA GANHAR ESTES CONVITES E PRESENTEAR MEUS FILHOS. VOU ORAR PARA QUE MINHA VONTADE SE CONCRETIZE.OBRIGADO.
    ALESSANDRA COSTA
    alessandracosta28@gmail.com

  49. Minhas meninas são apaixonadas pela Galinha Pintadinha e de tanto tocar o DVD já tá ficando fino…rsrsrs
    Elas vão adorar vê-las ao vivo e de verdade

    Miriam Cavalcante
    mpcavalcante@yahoo.com.br

  50. TENHO DOIS FILHOS UM DE 9 ANOS E OUTRO DE 3 ANOS QUE TEM UMA DOENÇA RARA CHAMADA SINDROME DE WEST ELE NAO FALA MAIS CANTA CO CO CO CO CO DA GALINHA PINTADINHA GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESTES INGRESSSOS ELES IRIAM AMAR. ESTOU NA TORCIDA

  51. A Lalá daqui de casa está numa espectativa grande para ganhar o seu ingresso, estaremos aqui só na torcida. Dedos cruzadinhos!!!!!
    Debora Motta

  52. Rodrigo é uma criança especial(SD) tem 6 anos ele ama a galinha pintadinha, ele vai se emocionar muito quando ouvir a musica da dona aranha subiu pelas paredes veio a chuva forte e a derrubou ela é teimosa e desobediente igual ao nosso ¨Rodrigo¨ que amamos muito. Nossa vai ser muita felicidade se ganhar bjos obrigado.

    Ivonete (mae)

  53. Meu filo Pedro Henrique tem 3 anos e ele vai e volta o caminho da escola cantando as músicas da galinha pintadinha e como mãe estou lutando para que ele consiga ver o espetáculo.
    Este dia vai brilhar
    e um sorriso vai se abrir,
    pois a galinha pintadinha,
    o Pedrinho vai assistir.

    Beijos e obrigada pela oportunidade
    Marina(mãe)

  54. Esse espetáculo é muiiiito bom.. fui nessa mesma peça em Fortaleza, e eu e meu filho adoramos… Fiz alguns vídeos..

  55. Meu pequeno curte a Galinha Pintadinha porque lhe diverte ao som de muita música, animais, cores, alegria e fantasia, um lazer e cultura com a Galinha Pintadinha no teatro será o seu maior prazer, então Adrien Henrique quer, e ele merece, e com a Galinha Pintadinha tudo isso acontece.

    Obrigada Mariana, bjs

  56. As cores,os desenhos e as músicas da galinha pintadinha encantam Lucas meu filho de três anos a mais de 1 ano, e até hoje ele ouve com a mesma intensidade e a mesma alegria do primeiro dia.Seria um prazer levar ele para sentir toda essa energia de perto,tenho certeza q seria o melhor presente que ele poderia ter.

  57. Não podemos deixar de ver a galinha pintadinha. A vovó é igualzinha a Mariana daqui a uns 40 anos, tia Nai é a pró daquela aula muito maluca Xiiiiiii!!!! O tio Rafa, e o Pai fazem parte do grupo das Nafitalinas, que só vão pro show de busu. kkkkk. A mamãe é a estrela das Naftalinas, a Barata. MAs Bebel é a personagem principal que participa de todos os clipes – A galinha Pintadinha! Você acha que ela vai querer ficar de fora?

  58. Minha filha adora a galinha pintadinha porque……. MARIANA CONTA UM, CONTA UM É UM, É UM…..

    Abraços

  59. A Vanessinha vai ao teatro
    Assistir a galinha com seu papinho poti poti
    perna de pau assistimos no centro de convenções
    mas este com certeza é mais legal!!Pau pau!

    Rafaela Nunes
    ranusa@hotmail.com

  60. Imagens, músicas, olhares, brilhos, sonhos, danças, ritmos, harmonia, guizos, parlendas, estilhaços de luzes imanam, nos imensos campos da memória coletiva.Basta um toque para tudo entrar no tempo do era uma vez, e quem quiser que conte outra vez…

  61. Minha filha de 9 meses ia amar ver o espetáculo da galinha pintadinha porque não existe mais nada neste mundo que acalme mais ela do que as músicas da galinha pintadinha. Se ela chorar, pode cantar a “A galinha pintadinha e o galo carijó…” que o choro passa na hora!!! Foi com a galinha pintadinha que ela aprendeu a bater palmas só de ver a abertura do DVD, e ficou apaixonada por galinhas!!! Inclusive o seu primeiro aniversário será com o tema da Galinha Pintadinha!!! Quero muito ganhar, pois pra fazer esse aniversário, o dinheiro aqui em casa tá regrado…

  62. Pq não tem como se apaixonar pelos seus personagens, além de que foi fundamental para o seu desenvolvimento. Quero levar ele na peça para vê seus olhinhos brilhando de felicidade ao vê Mariana, a baratinha e claro a Galinha Pintadinha.

  63. Oi.
    Quando sai o resultado?

    Abraços,

    Rubia

  64. ACRÓSTICO A GALINHA PINTADINHA

    Louco para assistir,
    Uma peça animadinha,
    Como seria gratificante…,
    A galinha pintadinha,
    Sorriso não faltará, sentado na cadeirinha…

  65. A minha sobrinha-neta Eduarda, Dudinha como costumamos chama-la, é fascinada por artes, e sempre participa de alguma peça na escola. Vive cantando “Mariana conta 1…..
    Sábado dia 17/09, Duda aniversaria, ela completa 07 anos. Gostaria muito de presentea-la com um ingresso para esta peça maravilhosa. Acredito que será o melhor presente que Dudinha vai receber.
    Beijos e parabéns pela iniciativa.

    Sueli Pimenta

  66. Meu filho Luigi ama as músicas da Galinha Pintadinha e ela vai marcar pra sempre a sua fase de criança, pois foi onde meu filho começou a falar as primeiras palavrinhas, bater palmas, reconhecer animais e contar os números. E ele mesmo pega o DVD e pede pra ouvir a có-có (forma que ele chama) e incrivelmente ele sabe a sequencia das músicas, e isso não tem preço na vida do meu filho com 1 ano 7 meses!
    Graças a Galinha Pintadinha eu tenho momentos pra contar a ele quando crescer mais, por isso que Luigi merece ganhar esses ingressos, assim serão mais momentos marcantes e sempre relembrados na vida dele!

    Beijinhos e abraços a todos aqui!!!

  67. MEUS DOIS FILHOS COMEÇARAM A VER O DVD DA GALINHA PINTADINHA COM 3 MESES, INICIALMENTE O QUE CHAMAVA ATENÇÃO ERAM AS CORES E MOVIMENTOS, HOJE O MAIS VELHO ESTÁ COM 2 ANOS E POSSO FALAR QUE O DVD TAMBÉM AJUDOU NO DESENVOLVIMENTO, POIS TRABALHA O LÚDICO, INCENTIVA A DANÇA ALEGRE E OS PERSONAGENS SÃO ENGRAÇADOS.

  68. Meus filhos curtem a galinha pintadinha desde os 4 meses, prendem os olhares na televisão, dançam e cantam. Considero um poderoso recurso educativo, pois estimula a criança através das cores, alegria dos personagens e da própria música que ensina brincando.

  69. A Galinha Pintadinha deixa minha filha Emily de 5 anos feliz e um filho feliz significa mãe e pai felizes afinal agora voces faz parte da minha famila .

  70. Minha filha tem três anos e ama o dvd da Galinha Pintadinha. Ela tem os dois DVD’S e assiste desde bebê.
    Nós moramos em Juazeiro – BA e estams de férias aqu em Salvador. Esta seria uma oportunidade única para ela ver de perto todos os personagens que ela ama.

  71. Quando botamos o CD da Galinha pintadinha meu filho Guilherme pode a ksa cair q ele nem se mexe.
    Por isso gostaria de ganhar esse emgresso para poder dá essa felicidade de ele poder vê de perto esse lindo espetaculo.
    vcs estao de parabéns..
    felicidades

  72. Meu Filhao GUILHERME quando esta assitino o CD da Galinha pintadinha eu e o pai dele morre de pedir atençao dele q ele nem para o lado olha,ele fica muito alegre com as musicas legais q vcs tem.
    por isso gostaria de obter os engressos para poder levar ele para vê de perto o show……
    Muito obrigado pela atençao…..

  73. Tenho dois filhos: Gabriela e Vitor de 10 e 4 anos!
    Vitor principalmente ama a galinha pintadinha!!!!!
    Gostaria mmmmuuuiiitttooo de poder levá-los para assistir a Galinha Pintadinha, mais no momento estou sem “condições financeiras” para proporcionar este momento tão inesquecível para eles!!!!

  74. tenho uma filha de 2 anos onde ela sabe cantar quase todas as musicas e ficariamos muito emocionadas em ver o espetaculo que seria mmmmuito inesquecivel. Gratas mamãe Daniela e filha Ana clara.

  75. ola nao deu para meu filho assistir demorei de comprar o ingresso quando fui ver ja estava todos esgotados que pena quando vai ter outro show da galinha pintadinha aqui em ssa????????????/
    tomara que teja em breve pq ele ficou arrasado muito triste

  76. Minha Filha Tem 7 meses e dez dos tres meses que ela assisti galinha pintadinha e fica quetinha olhando assistindo e acho que ela gosta pela musicas e porque os videos da galinha pintadinha e toda colorida ela e minha sobrinha adora voces….

  77. Boa tarde Minha netinha adora galinha pitadinha. Maria 3 anos.


Deixe uma resposta

Categorias

