Publicado por: marianacarneiro | 14/09/2011

Resultado da promoção A Galinha Pintadinha

Adoraria ter algumas dezenas de ingressos para distribuir entre pais, tios e avós que tão prontamente e de forma tão dedicada responderam ao post da promoção A Galinha Pintadinha

Foram tantas ótimas contribuições que escolher apenas uma frase se tornou um verdadeiro suplício!

O jeito foi pedir ajuda aos universitários e promover uma votação entre familiares!

Gostaria de agradecer imensamente pela participação de vocês, elogiar a criatividade de vários (teve até pai inspirado que preparou lindo acróstico!) e lamentar que apenas um vá levar os ingressos…

E essa pessoa é Sara Lima Saraceno, pela originalidade de trazer uma resposta simples, genuína, bem no espírito infantil:

Por que minha pequena curte a Galinha Pintadinha?
Porque tem galinha, galo, pintinho, barata, cachorro e todos os animais cantam e dançam e são felizes (palavras da própria criança – Lara, 3 anos)😉

Parabéns a todos vcs e até a próxima!


Responses

  1. Iebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Feliz! Adorei!

  2. Nem tou acreditando aqui!! Queria que minha filha estivesse acordada para eu contar a ela que ela ganhou!! rsrsrsrs!!! E como faço para retirar os ingressos? É só ir na bilheteria com minha identidade e informar que se trata dos ingressos da promoção do Pequenópolis???!!
    Obrigadão!!
    Bjus

  3. Oi, Sara, acabo de enviar para seu email as instruções para retirar os ingressos! Bjs e parabéns!

  4. Que legal!!!! Adoreeei!

  5. Surpreendente e justo o resultado. Venceu a originalidade e a verdade do discurso infantil. Parabéns.

  6. Olá ,Mariana!
    Não conhecia seu blog,estava pesquisando quando seria o show da galinha pintadinha e para minha tristeza ,descobrir que é hoje e não sera possivel levar minha filha.Mas agora que encontrei esse blog direcionado para o lazer e a cultura infantil,já sei como saber dos enventos na minha cidade.
    A minha filha se chama Carolina,9 anos,é uma garotinha deficiente,ela esta começando a dar os seus primeiros passinhos com meu auxilio,mas ainda é necessario o uso da cadeira rodas,ela ainda não consegui falar,mas adora música ,seu passatempo é assistir DVD infantil,ela gosta do Patati e Patata,xuxa,Aline Barros,Diante do trono e galinha pintadinha,mas nunca a levei no show,por insegurança,já que acessibilidade é algo raro no nosso país,mas sinto que ela precisa sair de casa para o lazer,só saimos para as sessões de fisioterapia ,ela esta se tornando uma criança agressiva ,se vc puder me dar dicas de eventos em locais com acessibilidade,ficarei muito grata!!Beijinhos


Deixe uma resposta

Categorias

