Publicado por: marianacarneiro | 18/09/2011

Sorteio de convites para O Mágico de Oz!

Novidades para os queridos seguidores do blog: a NER Entretenimento reservou cortesias para levar os leitores do Pequenópolis para ver O Mágico de Oz no Teatro Castro Alves (TCA). São 11 cortesias no total: quatro pares e um trio, ou seja, os cinco ganhadores poderão levar acompanhante(s)! Os convites valem para a sessão de estreia, que é reservada a convidados, na quinta-feira (dia 22), às 21 horas.

Para participar da promoção, basta fazer um comentário NESSE POST dizendo que personagem de O Mágico de Oz você mais gosta. Dessa vez não será um concurso de frases, e sim um sorteio entre os participantes. O prazo para postar o comentário – que obrigatoriamente deve incluir nome completo e email – é terça-feira (dia 20), ao meio-dia.  Serão desconsiderados comentários postados fora do prazo ou incompletos (sem a resposta ou os dados solicitados). O resultado do sorteio será divulgado na noite da própria terça-feira, aqui no blog.

Boa sorte e ótimo espetáculo a todos!

>>>> Leia mais sobre O Mágico de Oz no TCA clicando aqui


Responses

  1. Todos são fantásticos, mas sem dúvidas o Homem de Lata tem algo de muito mágico; a sua busca por um coração. Lara Strauch Ferreira. larastrauch@hotmail.com

  2. O personagem que mais gosto é a menina Dorothy. Ana Gabriela Wanderley Soriano. gabrielaws@hotmail.com

  3. Olá!

    Como estou louquinha para assistir com minha filha, e sou apaixonada pela história… O personagem de que mais gosto é o LEÃO, pois como ele é medroso e inseguro, quebra totamente a imagem tradicional que se tem dos leões, como fortes e decididos… e isso me toca muito, pois tantas vezes não somos realmente o que aparentamos exteriormente, nem o que gostaríamos de ser. Para mim, isso é algo que faz parte da condição do HUMANO, e essa personagem retrata tal característica, algo antagônica, por ser ao mesmo tempo negada e afirmada, de maneira bastante singela e lírica, até.

  4. Gosto do Homem de Lata

  5. Dorothy

  6. A menina Dorothy

  7. O personagem que mais gosto é a Dorothy.

  8. Dorothy é muito lindinha. Adoro!!

  9. A personagem que mais adoro é a Dorothy, sensacional!
    Tatiana Feuchard de Souza Lima
    tatianafeuchard@yahoo.com.br

  10. Gosto muito do Espantalho. A coragem não se acha. ela está dentro de cada um de nós.

  11. adoro esta história, adoro este espetáculo!
    adoro as bruxas especialmente, glinda!
    amo o espantalho!
    beijoca

  12. Eita!!! Troquei o Espantalho com o Leão…Já ia falar da inteligência do Leão e ops! Percebi a gafe… Que mancada!!!! rsrsrsrs

  13. O personagem que mais me encanta no Mágico de Oz é o Homen de Lata, pela busa de si mesmo ao buscar um coração.
    skssestrela@gmail.com

  14. Gosto muito do Leão!

  15. O personagem que mais me encanta no Mágico de Oz é o Homen de Lata, pela busa de si mesmo ao buscar um coração. Silvânia Kátia Simões Silva.
    skssestrela@gmail.com

  16. Com certeza a menina Dorothy acompanhada do seu cãozinho, todo enredo acontece qd eles são levados a um mundo mágico de Oz , é supreendente cheio de magia!!!!

  17. Gosto do Homem de lata, ele me dá a esperança que um dia o mundo poderá ser melhor. Porque até quem não tem coração pode mudar!!!

  18. Gosto da Dorothy. A menina que acreditou nos sonhos de todos e viu o valor de cada um, a pesar das aparências.

    patricia_nobre@ig.com.br

  19. Todos são incríveis! Lembro-me da História desde a minha infância, e sempre fui fascinada pelo Homem de Lata! Sendo este o personagem que sempre mais gostei.

  20. Gosto muito do espantalho !

  21. Adoro a Dorothy!

  22. Meu personagem preferido é o Homem de Lata, que mesmo não tendo coração é muito amável, gentil e amigo! Quantos de nós temos coração, mas não temos estas virtudes?

  23. Gosto muito do Leão !

  24. Gosto muito do Leão!

  25. Meu personagem preferido é o Homem de Lata

    Jamile de Oliveira Gonçalves
    mile.081@gmail.com

  26. Dorothy sem dúvida! Cecília

  27. O homem de lata é encantador

  28. O Leão

  29. Olá, Bom dia, A personagem que eu e minha filha mais gostamos é a garotinha Dorothy. Marcus Vinicius Ferreira Rosado. [marcus_rosado@hotmail.com]

  30. Meu personagem predileto eh o homem de lata. Com o coracao do tamanho do mundon ele prova que que amor eh possivel, sempre, para quem deseja fazer o bem.

  31. Gosto do homem de lata porque ele fica todo amassado na história e no final ele fica todo consertadinho.
    Pedro Antonio (5 anos).
    m2farias@hotmail.com

  32. Meu filho adora o rei Leão e demais quando ele fala sobre o Leão.

  33. Adoro o homem de lata quem apesar de procurar um coracao possui todos os sentimentos puros.

  34. Sem duvida é a Dorothy

  35. Meu personagem preferido é a Dorothy. A persistência e perseverança para encontrar uma forma de voltar para casa, mesmo diante dos obstáculos, são características muito necessárias hoje em dia!!!!

  36. O meu personagem preferido do Magico de Oz e o Leao

  37. O leão .
    lara_karine@yahoo.com.br

  38. O espantalho ele é muito engraçado.
    email lousanelima@hotmail.com
    nome Lousane Santos de Lima

  39. Vou postar novamente pq não coloquei os dados.
    Homem de lata.
    Marcos Almeida Santos
    marcos_pcba@yahoo.com.br

  40. O meu personagem favorito é o espantalho.
    Pat Cristian Mamede de Moraes.
    patmamede@hotmail.com

  41. Neste grande espetáculo que envolve a fantasia e o otimismo, o homem de lata é o meu personagem preferido,e o de minha princesinha Gaby,é a Dorothy.

    Cleise Kelly Perez Soares. ( cleiseperez@yahoo.com.br)
    Gabrielly Victória P.Soares Dos Santos 8 anos

  42. O homem de Lata.
    Roberta Oliveira
    belmasc@gmail.com

  43. O Leão!!!

  44. MINHA FILHA EMILLY E MEUS SOBRINHOS, DISSERAM QUE ELES GOSTAM MAIS DO HOMEM DE LATA PORQUE A CABEÇA DELE É IGUALZINHO O FUNIL DE FAZER O GELADINHO DA VOVÓ DELES! rsrsrsrs

    E EU TAMBÉM TENHO PREFERÊNCIA POR ELE, POIS ACHO O MAIS DELICADO E CARINHOSO.

    Iris Cristina Sales dos Santos ( iris_representante@hotmail.com ).

  45. Oi, Mari! Seu blog está cada vez melhor!

    Todos são fantásticos e fascinantes, já que trazem uma característica de busca de superação em buca do caminho de volta para casa: a verdadeira felicidade.

    Bom, para mim, o leão traz algo que me toca. A necessidade dele relembrar a coragem que existe dentro dele.

    Bjs.

  46. Meu personagem preferido é Dorothy.

    Isabel Cristina Castelo Branco Soares.(i.castelobranco@yahoo.com.br)

  47. Gosto de todos os personagens, mas prefiro o homem de lata, que busca um coração.
    Geisa

  48. Adoramos todos os personagens, mas em especial o Homem de Lata. Fantástico!!!

  49. A nobreza de todo ser são os sentimentos que o permeiam. O homem de lata, de alguma maneira, percebe essa verdade e busca fazer parte desse mundo de emoções. À procura de um coração, ele demonstra todo o valor que atribui aos sentimentos. Sem dúvida, o homem de lata.

  50. Quem não deseja amar e ser amado? Quem não deseja sentir todo tipo de emoção, seja ela de dor ou de amor? Apesar de ter sido construído por um conjunto de latas, que não deveriam sentir nada, ele ganhou vida e agora quer vivê-la em toda a sua plenitude. É o mais lindo personagem, o Homem de Lata, que traduz com seu semblante, uma tristeza com expectativa de alegria.

  51. O personagem que minha filha mais gosta é a Dorothy.

  52. Adoramos todos, mas a preferência é a menina Dorothy.

  53. Essa história é deslumbrante e cada um aqui em casa escolheu a personagem preferida. Minha filha Luísa quer ser e prefere a Dorothy. Miguel gosta do Leão…mas acho que é apenas porque ele consegue fazer o som uivante que o Leão deveria fazer e eu prefiro o Homem de Lata.
    Juliana Prates Santana
    jps1103@msn.com

  54. A história é muitoo linda,mais a preferência de minha pimpolha é o cachorrinho e o leão!rsrs

  55. O personagem que mais gosto é do Homem de Lata, pq penso que diante das limitações que cada um nós enfrentamos, a maior delas é a busca do amor e ele, o Homem de Lata, qdo procura e quer um coração, na verdade está em busca do amor! E o amor é o centro das nossas vidas!!
    Camila Ribeiro Costa Lima – camilarcl@hotmail.com

  56. Essa história é uma lição de Vida! Meu personagem preferido é a Dorothy pois representa todas as crianças que somos nós pela jornada da vida.

  57. A mais velha já viu da vez passada e os dois menores não se interessaram pelo espetáculo… Portanto, estou de fora do sorteio. Mas para não perder a viagem digo que o meu blog ou roteiro preferido da programação infantil da cidade, disparadamente, é esse aqui. Espero com este comentário continuar ganhando toda semana, e sem sorteio, um roteiro infantil bem bacana como o que sempre encontro aqui.

  58. O Leão Covarde, pois, demonstra grande coragem durante a jornada para a Cidade das Esmeraldas.

    Eliane Sena dos Santos
    eliane.sena@oi.com.br

  59. Totó. O cão é o melhor amigo do ser humano.

    Dejaldir Santiago Sousa
    dejal@oi.com.br

  60. Adoro Dorothy!

  61. Gosto demais do Leão!

  62. O Homem de Lata, que anseia por um coração, é o meu preferido.

  63. o personagem que mais gosto é o leao.

  64. Chapeleiro maluco

  65. O leao

  66. O Homem de Lata

    Aline Borges
    adorea2006@yahoo.com.br

  67. O Homem de Lata
    Laércio Pedro Torres de Góes
    laerciogoes@gmail.com

  68. Dorothy e Totó, são sem dúvida muito especiais. Contei a historinha para minha filha pela 1a vez quando ela tinha 02 anos, ela simplesmente amou, pois é uma história cheia de magia e mexe muito com o imaginário das crianças e até dos adultos.

  69. O Personagem que eu mais gosto é o Espantalho,ele é tão atrapalhado que faz qualquer pessoa rir!

    Matheus Vilas Boas

    matheusdemar@hotmail.com

  70. Gosto mais do homem de lata,a história dele é muito emocionante! Choro toda vez que escuto

  71. Dorothy e Totó. Minha filha ama esta historinha.

    juolisiqueira@yahoo.com.br

  72. Dorothy.

  73. Minha filha ama Dorothy!

  74. Eu e minha pequena adoramos o leão e seus trejeitos!!!
    Abraços.
    Renata T Oliveira Ribeiro
    rediversos@hotmail.com

  75. Eu e minhas filhas ,gostamos do leão,pela sua coragem!

  76. Meu personagem preferido é o Leão.
    Zuleide Ribeiro Pereira Batista
    zuleide26@gmail.com

  77. Adoro o leão,mto engraçado com todo aquele medo,eu e minha filha morremos de rir.
    vanesa da silva valois
    vanesa.valois@hotmail.com

  78. O homem de lata é meu preferido!

  79. O leao é um personagem e tanto. É preciso muita coragem para viver sem coragem nenhuma.

  80. Todos são maravilhosos, porém o LEÃO tem algo muito especial que encanta meu pequeno João de 2 aninhos.
    Mariele Joana Alves Gonzaga Braz. E-mail: marielejoana@hotmail.com

  81. A história é maravilhosa, mas quem me encanta é o Homem de Lata, em busca de um coração.

  82. Gosto muito da menina Dorothy. Josiele Alves Gonzaga Pereira. E-mail: josipad@ig.com.br

  83. O HOMEM DE LATA é o meu preferido. Emeric Leonard Matyelka Braz. E-mail: mbraz3@ford.com

  84. Eu e minhas filhas gostamos muito do LEÃO. Ubiraci Santos Pereira. bag_refeicoes@yahoo.com.br

  85. Gosto muito do Homem de lata. que vai em busca de um coração para poder sentir o mais belos dos sentimentos q é o amor.

    Carla Fabiana Teixeira Souza
    email: carla.fabi@yahoo.com.br

  86. …Um espantalho que quer um cerébro, um homem de lata que quer um coração e um Leão covarde que almeja ser corajoso, todos descobrem que não precisam de nada daquilo, pois as virtudes que têm é muito mais do que imaginavam e é assim que segue a história do Mágico de Oz onde tudo foi possível com a chegada da menina Dorothy na terra de Oz.Portanto a personagem que mais gostamos é a DOROTHY.

  87. Adoramos o Homem de Lata!

  88. O meu personagem favorito é o Homem de Lata! Que tanto procura por um coração! O homem desses no fundo’já tem um incrível coração!
    Nome: Leilane Maria Barbosa Santos de Moraes
    E-mail: leilanemaria@gmail.com

  89. Dorothy

  90. Gosto de todos, mas o Homem de Lata é muito sensível!!!

  91. Gosto tanto do mágico de Oz (principalmente da simbologia do homem de lata) que após assistir uma peça aqui em Salvador, no teatro Jorge Amado, em 2009, escrevi em meu blog (http://gravidinho.blogspot.com/2009_09_01_archive.html) este poema:

    “Ida de tédio e conflitos,
    quando uma hecatombe ocorreu,
    morreram muitos de mim
    o ser sensivel,
    bondoso,
    crente e
    militante.

    Em uma tempestade,
    parei em um mundo estranho,
    cheio de personagens mágicos,
    pessoas boas que me indicaram o caminho
    (eis que a estrada de tijolos amarelos ficava logo ali).
    E segui adiante.

    Sem medo de me reencontrar,
    procurei o cerebro, coração e coragem.
    Procurei um Deus.
    No fim havia um identico,
    que me deu a luz.
    Que disse que o melhor lugar é onde vivo.

    Voltei a mim,
    encontrei o prumo,
    ressucitei os mortos
    e segui feliz.”

  92. Espero que gostem!

  93. E só para ficar claro para fins do sorteio: o personagem que mais gosto é o homem de Lata!

  94. Adoro Dorothy ela é uma gracinha!!!!!!!!

  95. Pra mim sem duvida, Homem de Lata!

  96. Gosto do Homem de Lata

  97. Homem de Lata

  98. A história é linda e o homem de lata tem nossa preferência!
    Thaisa

  99. O personagem que mais gosto é o homem de Lata! A sua busca pelo coração é o que muitos deveriam fazer…
    Marilu Sá Barreto Coelho
    marilusabarreto@hotmail.com

  100. o personagem que eu mais gosto é o leão.
    Andrea T. L. Sarmento Netto. deatl@bol.com.br

  101. O meu personagem preferido é o Homem de Lata.
    saminappo@yahoo.com

  102. Eu prefiro o Leão.
    Maira

  103. Eu gosto do homem de lata.

  104. Assistir O Magico de Oz é uma deliciosa aventura. O personagem que mais gosto é o Home de Lata, pois sua atuação é emocionante. Quem não busca um coração?

  105. Gosto do leão. Elaine Angelon. elaineangelon@yahoo.com.br

  106. O Boneco de lata é o meu preferido… pelo seu objetivo…um coração!
    Já a Tainá prefere o encanto e leveza da Dorothy!
    jaqueline_lacerda@terra.com.br

  107. O personagem que mais gosto e o leão covarde, que mesmo sendo um leão ele não consegue fazer mal a uma coruja

  108. Adoro a história, mas sempre me encantei mais pelo Leão.

  109. Amo o clássico Magico de Oz, é um filme lindo, encantador, uma trilha sonora maravilhosa, amo o espantalho , por ser muito engraçado e carinhoso com Doroth á busca de um cerebro, o homem de lata é muito fofo em busca de seu coração, o leão engraçadíssimo em busca da coragem, Dorath sem palavras, pura, doce, meiga, carinhosa, romantica, prestativa, corajosa em busca de voltar para o seu lar, tia Emmy também é legal, a fada boa do oeste, os gnomos, os macacos alados, os corvos, a bruxa má, o filme é muito bom e cada personagem tem sua particularidade, mas eu fico com o espantalho.

  110. O personagem que mais gosto é Dorothy

  111. Gosto de Dorothy
    Caroline Santana Evangelista
    carolsan@gmail.com

  112. Dorothy!!!!

  113. O personagem do O Mágico de Oz que mais gostamos é o leão.
    Cláudia Alves Santos
    claudiassa2008@gmail.com

  114. O personagem que mais gosto é o leão.
    João Vítor Alves de Souza
    joaovitoralvesdesouza@gmail.com

  115. O Homem de lata foi o que mais me marcou.

  116. Gosto da Dorothy!

    Ana Carolina Wanderley Soriano
    carolinawsoriano@hotmail.com

  117. Personagem preferida é @Dorothy.

  118. Aff! Quase nao conseguimos achar o final! rs Gostamos da Dorothy e seus sapatos magicos! Evie e Laura Nossa; evienossa@uol.com.br

  119. Sou mais o homem de lata!

  120. Gosto do LEÃO! Goia de Mattos Lyra
    goialyra@gmail.com

  121. Gente, o homem de lata é o mais legal e o que mais gostamos aqui em casa!
    karla celestino doria
    karla.doria@agerba.ba.gov.br

  122. Leão.

  123. Homem de lata

  124. O homem de lata. A sua busca por um coração é linda!

  125. O homem de lata. A sua busca por um coração é linda!

    Luzianne P. Barreto
    luzianne@ig.com.br

  126. O personagem que mais gosto é a Doroth que passa por grandes descobertas e fa zmuita smaizades enquanto procura o mágico para voltar a sua realidade. Claudiani Waiandt

  127. Homem de lata.

    Rafael Cabral Figueiredo
    rafaelcf@gmail.com

  128. Homem de Lata

  129. Olá! mais uma vez parabéns pelo Blog! Eu gosto de Dorothy e minha filhotinha de sete anos curte o leão em busca da coragem.
    Bjus,
    Gabi e Keilla

  130. Meu personagem favorito é o Homem de Lata, pela sua sensibilidade em busca de um coração.
    Suzanne Gondin da Cunha
    sugondin@hotmail.com

  131. O Homem de lata em busca de um coraçao é o meu preferido, amo!
    Deise Luci A. Silva
    deise_68@hotmail.com

  132. Meu personagem favorido é o Leão. É emocionante uma fera, considerado o rei da floresta, ser tão medroso…

  133. Homem de Lata é o meu preferido!!!!

    fabiolamktg@hotmail.com

  134. Meu personagem é o leao que busca a coragem

  135. Meu personagem de O Mágico de Oz favorito é o HOMEM DE LATA.
    Nome: Viviane Soledade Dáttoli Cunha
    E-mail: vsdcunha@gmail.com

  136. o Homem de Lata é o que mais gosto.

  137. Eleger um personagem com o melhor, nessa fabula fantástica é quase impossível, mas sempre achei a busca do Homem de lata muito bonita, elejo-o como o mais marcante para mim.

  138. Sem dúvida, um clássico da literatura com uma história maravilhosa, que nos faz pensar sobre nossas escolhas e no que é de fato mais importante em nossa vida. Dentre tantos personagens fantásticos, o Homem de Lata é o nosso preferido (meu e de Ana Luiza, minha filhinha de sete anos).
    Joanne S. Santana e Ana Luiza
    joanne.santana@hotmail.com

  139. O Personagem que minha filha mais gosta é o Homem de lata!!!!

  140. Ah, meu e-mail :iza.medeiros@ig.com.br

  141. Eu e meu filho nos divertimos muito com o leão covarde… Muito bom!

  142. A personagem que mais gosto é a Dorothy.
    Adriana Raynal Floriano
    adriana@mergulhe.com.br

  143. Homem de Lata!

  144. Gosto mais do homem de lata.
    Juracy Gesteira Vilas-Boas
    juracy@belov.com.br

  145. Homem de Lata
    Nome: Carlile Soares
    e-mail: carlile.soares@gmail.com

  146. Homem de lata!!
    Um beijãoo!

  147. Homem de Lata

  148. Pedi para mamãe colocar que gosto mais do leão.
    Rafael Floriano Vilas-Bôas
    rafaelflorianovilasboas@hotmail.com

  149. Homem de lata

  150. Adoro o homem de lata!
    Camlla Marinho
    camarinhoandrade@hotmail.com
    http://www.caminhotrilhado.blogspot.com

  151. Adoro o homem de lata!

  152. Também pedi para mamãe colocar que gosto mais do leão.
    Felipe Floriano Vilas-Bôas
    felipeflorianovilasboas@hotmail.com

  153. Tenho agradáveis lembranças do “Mágico de OZ” e das lições que cada um dos personagens passa no decorrer da história … Cada um deles é especial, mas achamos que a Dorothy é o elo de ligação entre todos, sendo portanto a nossa escolhida.

    Andréa Garboggini Melo Andrade
    andreagmelo@yahoo.com.br

  154. Nos aqui em casa adoramos o homem de lata! Um abraço e boa sorte a todos!!!

  155. Adoramos a historia! O personagem de que mais gosto é o Homem de Lata.

  156. MEU PERSONAGEM FAVORITO É O HOMEM DE LATA PELA GRANDEZA DE SUA BUSCA POR UM CORAÇÃO.

  157. O Personagem que eu mais gosto é o Leão em sua busca pela Coragem.

  158. A personagem que mais gosto é Dorothy, por que é bondosa e tem um coração puro.

    vivianrasilva@gmail.com

    Vivian Regiane André da Silva

  159. Meu personagem favorito eh o Mágico de OZ. Ele é divertido e um grande charlatão.
    kildare_athayde@hotmail.com

  160. Meu personagem preferido é o homen de lata.

    William Luiz da Silva

    william.silva@gmx.com

  161. Meu personagem preferido é o homem de lata.

    William Luiz da Silva

    william.silva@gmx.com

  162. O personagem que eu e meu Filho Lucas mais gostamos é o Leão, rimos muito com a covardia dele.
    Muito engraçado.

  163. Minha personagem preferida é a Dorothy!
    Luiza Novaes – luizanovaes2@hotmail.com

  164. Eu e meu netinho gostamos muito do homem de lata, com a sua busca constante por um coração.

  165. O personagem que meu filho mais gosta é o engraçado leão covarde.

  166. Acho muito linda a menina Doroth!!! Me faz lembrar a minha filhinha Sofia, cheia de vida e curiosidade, com uma leveza que contagia…

  167. O espantalho é o personagem que mais gostamos. Eu e minha filha.

  168. O espantalho é o personagem que mais gostamos. Eu e minha filha.
    Suzana L. Sampaio
    suza.leal@gmail.com

  169. Acho muito bom o homem de lata!!!A busca por um cerebro no intuito de ter sentimentos autruítas, nos torna muito melhor e consegue transformar o mundo…

  170. Meu filho Guile e eu nos divertimos muito com o espantalho, é nosso personagem preferido!

    Manuela Bastos Simões
    manucabastos@hotmail.com

  171. O meu personagem preferido é o Homem de Lata, mas minhas filhas preferem a Dorothy!!

  172. O homem de lata

  173. Mariana, bom dia.
    Estou com um problema.
    Erroneamente marquei que queria receber TODOS os comentários do site e agora estou com problemas de superlotação na caixa de email.
    Como posso desfazer isso.
    Um abraço.

  174. Eu gostaria de ser o Leão…

  175. O personagem de ” O Mágico de Oz” que eu mais gosto é o espantalho.

  176. Dorothy…

  177. todos os personagens são do nosso imaginario, mas gostamos muito do homem de lata.
    Um abraço

  178. O personagem que mais gosto é o HOMEM DE LATA!
    Sara Vieira Lima Saraceno
    saravls@hotmail.com
    Bjuus

  179. O personagem que mais gosto é o leão.

  180. O personagem de O Mágico de Oz que eu mais gosto é o Leão.
    Obrigada!
    Andréa Lago

  181. Meu personagem preferido é o próprio Mágico de Oz: ele consegue entender as peculiaridades de cada personagem. Além da “inteligência” em se fazer mágico.
    Rubia Maria Borges dos Santos
    rubiamborges@gmail.com

  182. Homem de lata. Paula Pitta Lima de Araújo. pittalima@yahoo.com.br

  183. Resposta: Dorothy
    Nome: Márcia Gomes Moura Costa Chehu
    marciagmcosta@hotmail.com

  184. Dorothy!

    Lorena Dorea Sousa Hamaji
    lolydrs@yahoo.com.br

  185. Gosto muito do Homem de Lata
    Paulo Henrique Machado de Souza Teles
    paulohmt@hotmail.com

  186. A Doroty é muito legal.
    Angela Maranhão Lima Machado
    angela.mmachado@hotmail.com

  187. Mariana, bom dia!
    Estou com um problema da colega MÔNICA FARIAS erroneamente marquei que queria receber TODOS os comentários do site e agora estou com problemas de superlotação na caixa de email.Como posso desfazer isso?

    Abraços.

  188. Gosto muito da menina Doroty.

  189. O nosso é o Homem de Lata!!!! Gosto da minha filha não se discute!

    Nome Renata Casali Bahia Carvalho
    email: recbahia@yahoo.com.br

  190. Olá pessoal…. adoro o Mágico de Oz….. o Homem de Lata sempre foi meu preferido, desde criança!!! Fico aguardando e atenta para uma regravação em 3D deste clássico. Um abraço a todos.

    Renata Ribeiro Marinoski
    rmarinoski@gmail.com

  191. olá…. adoro o homem de lata…

    roralberto evangelista da silva
    ditec@jansystems.net

  192. Doroty. É lindo quando ela canta Over the Rainbow. Brisa Oliveira. brisamaria1@yahoo.com.br

  193. tia eu gosto do leao.

    fernanda ribeiro marinoski e silva

    marinoski2003@yahoo.com

  194. Eu e a minha pequena Maria Luiza adoramos o Homem de lata, pois possui sentimento puro como um humano.

    Lucyolla Santiago Braz Brito
    lucyollas@hotmail.com

  195. olá adoro o homem de lata

    roralberto evangelista da silva
    ditec@jansystems.net

  196. desculpe-me, postei duas vezes por engano.

    renata marinoski

  197. AMO A DOROTY, ELA É ENCANTADORA.
    LUCIANA ARGOLO
    luciana_argolo@yahoo.com.br

  198. O Homen de Lata é o personagem que eu mais gosto. rebeca.muller@bol.com.br

  199. O LEAO
    VOU REALIZAR SEU SONHO YASMIN E JULIA
    SORTE PARA NOS

  200. O Mágico de Oz. Pelo instinto de sobrevivencia, ao criar o personagem num mundo subterrâneo, a fim de se defender dos perigos. .. muito similar a realidade, não?? rs.
    Sds,

  201. O Homem de Lata.
    Obrigada,
    Hana Tosta Di Paolo – hanadipaolo@hotmail.com

  202. A personagem que mais gosto é a Dorothy.

  203. Gostamos muito do Leão do mágico de Oz pois temos que ter coragem para enfrentar todos os imensos desafios da vida, nas pequenas rotinas do dia a dia, nas pequenas e boas ações, na CORAGEM de se enfentar toda a manhã e se propor que este dia fará diferença.

  204. O Mágico de Oz. Pelo instinto de sobrevivencia, ao criar o personagem num mundo subterrâneo, a fim de se defender dos perigos. .. muito similar a realidade, não?? rs.
    Sds,
    Gabriela Marotta.
    gabriela.marotta@gmail.com

  205. Dorothy e seus sapatinhos vermelhos. “tic” tic”.

  206. Homem de Lata

  207. Oi, estou muito feliz desta superprodução chegar em nossa cidade. O meu personagem preferido é o Homem de Lata.

  208. O Homem de Lata é muito interessante e legal. Adoro ele. Eduardo de Freitas Santos

  209. MEU PERSONAGEM PREFERIDO ( HOMEM DE LATA )…..
    EDNAA90@HOTMAIL.COM

  210. OLÁ PESSOAL BOM DIA.
    EU GOSTO MESMO É DO HOMEM LATA,ELE É TÃO BONITIHO.KKKKK
    VALEU…

  211. O leão, porque ele não assuta as pessoas. Filipe Forte – 3 anos
    virginiaforte@terra.com.br

  212. Eu adoro a Dorothy!

  213. O Homen de Lata !!

    cynaramorais2@hotmail.com
    Arthur – 2 anos e 9 meses

  214. Bom Dia,
    O personagem é o Leão
    Gemima Maciel

  215. Adoro o Leão bonzinho.

  216. O personagem que eu mais gosto é o Mágico de Oz por todo mistério envolvido na sua figura. Beijos, Isabel Sartori – issartori@gmail.com

  217. O personagem que mais gostamos lá em casa é o homem de lata por sua busca de um coração.

  218. O meu personagem predileto do Mágico de Oz é o “Homem de Lata”, pelo retrato da necessidade da emoção. Uma reflexão sobre a incansável busca da felicidade, quando vivemos num mundo de lata. Ótimo exemplo para as crianças…

    Ana Regina Colombo
    Mãe de Sarah(8) e Samara(2)
    anareginacolombo@hotmail.com

  219. João, meu filho, responde que gosta mais do Leão, e cantarola um trecho da música “Leãozinho” de Caetano. Esta foi a justificativa dele.
    Um beijo a todos!

  220. Gosto do leão.

    Andre Luiz – 8anos

  221. A busca por um coração transforma o HOMEM DE LATA em um personagem extremamente interessante.SOPHIA adoooooooooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaaa
    xanndasilva@yahoo.com.br

  222. Eu gosto muito do livro, quero assistir a peca. Obrigado

  223. O HOMEM DE LATA.

  224. Gosto muito de Dorothy

  225. Dorothy!!!!! Esta é a personagem que eu mais gosto entre os muitos que fazem o Mágico de Oz.
    Venanciomonica@yahoo.com.br

  226. Meu filho Guilherme de 3 anos já assistiu ao filme que é maravilhoso e gosta especialmente do Homem de lata, que apesar de procurar o cérebro é muito sensível e amigo de Doroth. Gostariamos muito de assistir ao espetáculo.

  227. O personagem predileto do meu filho é o LEÃO!!! Tudo que envolve esse bicho ele se apaixona, é inclusive o mascote do seu time do coração, o Vitória!! =)
    Meu e-mail – liviascleao@hotmail.com

    Beijos e parabéns pelo site, eu adoro e indico a todas as minhas amigas mamães!!!

  228. Gostamos do espantalho.
    Kitty Viana
    kitty@aquabenta.com.br

  229. A personagem que mais gosto é da Dorothy.

  230. O Homem de Lata

  231. O personagem que mais gosto é a Dorothy !!
    Ramana Monteiro Menezes
    E-mail: ramanamenezes@bol.com.br

  232. Sem dúvida nenhuma é o homem de lata, pela sua sensibilidade e compaixão!!!

  233. Sem dúvida nenhuma é o homem de lata, pela sua sensibilidade e compaixão!!! Debora Carla Pereira Guimarães. debora@cstnacional.com.br

  234. Minha Pequena curte a Dorothy e o meu Pequeno, o Homem de lata!

  235. Para mim é a Dorothy, pois seu personagem é lindo.

  236. Fico muito feliz com a evoluÇão desse site, até sorteio de convites já esta acontecendo. Como sou uma apaixonada por Teatro e cultura em geral fico muito FEliz de verdade!!! BOa sorte sempre!!!

  237. Adoro todos os personagens, pois cada um completa o outro e faz com que a história explique a real condiçao de ser humano. Onde precisamos enfrentar os nossos medos, com a coragem de um leão; termos inteligencia para resolver os problemas assim como deseja o espantalho; e usarmos mais o coração para amarmos o próximo como o homem de lata, e a incansável procura de Drothy que nos mostra q mesmo num mundo encantado e maravilhoso como Oz ” não há nada melhor do que o nosso lar”. Fabiana da Silva Rosa -E-mail: fabianadasilvarosa@gmail.com

  238. Homem de Lata

  239. O personagem de que mais gosto é o Homem de Lata. E Arthur, meu filho de 3 anos, ama bichos, e por isso, ele gosta mais do Leão. Beijos. Carol.

  240. O homem de lata. Manuela Gama Meireles lujumeireles@gmail.com.

  241. Com certeza Dorothy é muito meiga e é a minha personagem predilata.

  242. O Leão Covarde!

  243. Gosto mais da menina Dorothy, ela é linda além de tudo tem amigos, quer coisa melhor?
    Monique Lopes
    monirlopes@gmail.com

  244. Meu irmão Netinho de 8 anos ama o homem de lata .Gostaria muito de poder levar minha filha Rafinha e irmão netinho para assistir a peça!

    michellavilla@gmail.com (mãe e irmã)

  245. o homem de lata

  246. O homem de lata é claro

  247. Sem dúvida a Dorothy
    Nome : Lori Daniela Santos de Lima
    email:lorisdaniela@yahoo.com.br

    PS: Postando novamente pq faltaram o dados

  248. A menina Doroty é encantadora , se fosse um personagem com certeza seria ela, afinal a magia está com ela.

  249. Olá.
    O meu personagem preferido é o boneco de latas.
    E o da minha filha a Dorothy.

  250. O Homem da Lata😉
    karina calabria
    knicory@oi.com.br

  251. Olá.
    O meu personagem preferido é o boneco de latas.
    E o da minha filha a Dorothy.

    juba-bs@hotmail.com

  252. Nosso personagem preferido, meu e de Bernardo é o ESPANTALHO.

  253. Ah! O Homem de lata têm seu lugar especial em mim…ele é encantador na busca pelo coração…

    Bárbara Santos da Anunciação
    barbynh@ig.com.br

  254. O homem de lata, sem dúvida !!

  255. Personagem: Homem de Lata

    Nome completo: Leonardo Sales Nascimento

    E-mail: leo.sales@ig.om.br

  256. Nosso personagem favorito e a Dorothy

  257. O Homem de Lata

  258. Todos são fantáticos, mas o que mais me estimula é Doroth com a sua capacidade de imaginar e resignificar suas questões de vida.

  259. Mais uma vez parabéns! Seu blog é realmente show!!!
    E quanto ao mágico de oz.. Que história incrível! Aqui em casa todos somos super fãs. A personagem que mais gostamos é a Dorothy. Sem ela não haveria história,mas todos são fantásticos.
    pollyanamo@gmail.com.

    bj

  260. Adoro o homem de lata. Ele é incrível.
    Nome: Fany Pimentel de Oliveira.
    E-mail: fany.pimentel@yahoo.com.br

  261. Olá!!!

    Com certeza minha filha irá se encantar com toda história, mas sem dúvida ela escolheria a garota Dorothy.
    Espero ganhar essa cortesia.

    Abraços

  262. Adoro o espantalho!!

  263. Olá!!!

    Quero muito ter o prazer de assistir o espetáculo O MÁGICO DE OZ.
    Minha filha irá se encantar com toda história, mas sem dúvida a preferida será a garota Dorothy.
    Espero ganhar essa cortesia.

    Meirijane Santos da Silva
    (m.jann@yahoo.com.br)

  264. Toda a história é linda, mas meu voto vai para o homem de lata, em busca de um coração.

  265. O personagem que meu filho e eu mais gostamos é o Homem de Lata.

  266. Olá!
    Gostaria muito de poder ganhar essa cortesia.
    O meu personagem preferido é a Dorothy.

    Jucilene.

    jucilene.prodrigues@gmail.com

  267. Boa tarde!

    Gosto de todos, mais o Leão covarde é muito bom.
    Espero ganhar minha cortesia.

    Juliane

  268. Gosto do Leão!

  269. Minha filha Larissa adora a Dorothy.

  270. Não posso deixar de lembrar do homem-de-lata.
    Gosto muiiito, espero ganhar.

    Gabriele.

    gabriele-rod@hotmail.com

  271. O homem de lata.

  272. Gostamos muito do Homem de Lata!!!
    Fernanda dos Anjos Araujo (fernanda.dosanjos@gmail.com)

  273. Meu personagem favorito é o homem de lata, que perdeu uma das coisas mais importantes da vida, o amor. Ele quer um coração de verdade para poder sentir emoções e se apaixonar de novo…

    Cris
    pracris@gmail.com

  274. Gosto do espantalho que apesar de não ter cérebro é o mais esperto. É o verdadeiro líder. Muito fofo!!

  275. Meu personagem favorito é o leão que é medroso, mas na verdade é muito corajoso.

  276. Gosto do Homem de Lata!!

  277. Gosto de todos! cada um com sua história e todos com um objetivo.

    tamarataisi@hotmail.com

  278. OLÁ OS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS SÃO O HOMEN DE LATA E O LEÃO COVARDE,

    lorenagonzalezz@hotmail.com

  279. Homem de Lata!!!

  280. Gosto mais da doroty

  281. Sem duvida o homem de lata, espero que minha sobrinha goste tanto qto eu, boa sorte a todos!

  282. Gosto mais da Dorothy.
    Aurenice Medeiros de Jesus Santos
    iceme.930@hotmail.com

  283. Gostaria de ser o homem lata, pois é um pessonagem instigante.
    Paloma
    pocaoliveira@hotmail.com

  284. Gosto muito do Leão e o Homem – Lata
    Emir de Jesus Santos
    emirstos@hotmail.com

  285. Meu personagem favorito é o homem de Lata.
    Silvana Sales da Silva Araújo
    silvanaasa@yahoo.com.br

  286. Dorothy!!! Minha filha adora todos os personagens….veremos! Que bpom em Salvador….vivianea@gmail.com

  287. Meus filhos e eu adoramos a Dorothy.

  288. MINHA FILHA LARI ADORA O ESPANTALHO.

  289. MEU GAROTÃO ADORA O LEÃO.

  290. O Homem de Lata !!!
    Quero muito ganhar para levar minha sobrinha de 08 anos!!!

  291. MEUS FILHOS ADORAM O HOMEM DE LATA.

  292. Dorothy

  293. Eu gosto do Espantalho.

  294. Adoro o espantalho

  295. O homem de lata, pelo seguinte: tenho gêmeas de 3 anos, que adoram o mágico de oz, úma delas é extrovertida e a outra tímida, ambas gostam muito de ir ao teatro, Luísa sempre quer tirar fotos com os personagens no fim do espetáculo, Cecília, nem pensar, só olha de longe. Hoje perguntei se iriam querer tirar fotos, caso fossem ao teatro, Luísa disse que sim com todos e Cecília disse que só tiraria com o homem de lata, que ela gosta muito dele.
    Beijos,
    Rosângela Santana dos Reis
    roses.reis@uol.com.br

  296. Minha personsgem preferida com certeza é a Dorothy.
    Beijos.

    Celiene Maria dos Reis Nunes serrao
    celieneserrao@hotmail.com

  297. O personagem que mais gosto é o homem de lata!!
    Daniel Borges Ribeiro
    danielborgesribeiro@bol.com.br

  298. Meu personagem preferido é o LEÃO.

    Sionei A. N. Lopes
    sioneilopes@uol.com.br

  299. Meu filho Flavio gosta do homen de lata porque ele gosta muito de robôs e ciborgs.

  300. O personagem que minha filha mais gosta é Dorothy
    Carla Daniela C Martins
    cd0801@ig.com.br

  301. Eu gosto muito do mágico de oz porque ele realiza o sonho das pessoas, eu ja participei de uma peça na escola sobre o mágico de oz, e gostaria muito de ver a peça de verdade, vou ser a criança mais feliz do mundo se ganhar esse sorteio.

  302. Eu gosto muito do mágico de oz porque ele realiza o sonho das pessoas, eu ja participei de uma peça na escola sobre o mágico de oz, e gostaria muito de ver a peça de verdade, vou ser a criança mais feliz do mundo se ganhar esse sorteio.

    e-mail joao-gato6@hotmail.com

  303. Meu personagm preferido é o homem de lata.
    Silvana Sales da Silva Araújo.
    silvanaasa@yaoo.com.be

  304. eu gosto mais do homem de lata pq ele ganha um coração.

    naileal10@hotmail.com

  305. Eu gosto de Dorothy

  306. eu amooooooooooooooooooo a Dorothy!!!!!!

  307. Eu gosto do homem de lata

  308. Homem de lata. Fabio Souza Pinho (fpinho1@hotmail.com)

  309. Puxa, estou tão feliz em ainda ter conseguido participar dessa promoção. Acabo de conhecer o Pequenopólis, porque vim pesquisar informações justamente desse espetáculo que adoraria levar meu sobrinho de 3 aninhos.
    Gosto muito da historinha do Magico de Oz e se tiver de optar por um personagem preferido diria a menina Dorothy pelo seu dom de fazer amizades e ajudar os amigos.

  310. Gostamos mesmo do próprio Mágico de Oz. Ele é tão especial que pode dar coisas muito especiais aos outros (um coração, um cerebro e a coragem).

    Luciana e Mikael Abud (05 anos)

    lu.abud@terra.com.br

  311. Puxa, estou tão feliz em ainda ter conseguido participar dessa promoção. Acabo de conhecer o Pequenopólis, porque vim pesquisar informações justamente desse espetáculo que adoraria levar meu sobrinho de 3 aninhos.
    Gosto muito da historinha do Magico de Oz e se tiver de optar por um personagem preferido diria a menina Dorothy pelo seu dom de fazer amizades e ajudar os amigos.

    Peço desculpas mas agora vi que além de digitar o e-mail no campo de e-mail ainda era necessário incluir no campo da resposta, então lá vai:
    liviacguimaraes@hotmail.com

  312. O que mais gosto é a Doroty e seus sapatinhos vermelhos!

  313. O personagem que mais admiro é o leão, porque ele nos reporta a ideia de que dentro daqueles considerados ” mais fortes” também existe fragilidade.
    Beijos, parabéns para Mariana.
    Marta Ferreira
    Email: martaferreira@oi.com.br

  314. O Leão.

  315. De novo (pois esqueci de colocar):
    Meu email: gustavomustafa@yahoo.com.br
    Nome: Gustavo Mustafa
    Personagem: Homem de Lata.

  316. Ah…Sem dúvida, o Homem de Lata!
    A busca por um coração, torna-o o mais “humano” dos personagens dessa linda história.
    Beijos!
    Alexsandra (mãe) e Mariana (filha).
    plennus@hotmail.com

  317. Quem sempre mais me encantou foi a tia Emmy que acolhia Doroth com gentileza e cuidado maternos…

  318. Dorothy

  319. O personagem que mais gosto é o Leão.
    Rogério Santana Teixeira
    rsteixeira13@gmail.com

  320. Amo o Leão.
    Aline rigaud

  321. O leão, por ter coragem de demostrar seu medo.

  322. O personagem de que mais gosto é Dorothy.
    Rita Ferreira
    rc.ferreiras@hotmail.com

  323. O Mágico de Oz é um excelente conto de fadas, meu personagem preferido é o HOMEM DE LATA.

    Anita Pita
    e-mail: anita_pitta@hotmail.com

  324. O Espantalho
    Mateus Sousa
    afinacio@globo.com

  325. O personagem que meu filho mais gosta é homem de lata, pois mexe com sua imaginação ver o homem feito de lata em busca de um coração. Ele pergunta “Se ele tiver um coração, ele virá homem de verdade?”

  326. Adoraria levar meu filhote de 4 aninhos, pois é encantando pelo leão da historia.

  327. Fantástica historia de minha infância. Meu personagem favorito é o Homem de lata, pois ele é sentimental de mais.

  328. O personagem que meu filho de 5 anos mais gosta é o leão.

  329. O personagem que meu sobrinho mais gosta é homem de lata.

  330. Meu personagem preferido é o leão.

  331. Meu filho está muito ansioso e torcendo muito como seu presente de aniversário!Seu personagem é o leão!!!

  332. Homen de Ferro
    laucenemaria@hotmail.com
    Laucene Maria Madureira Santos de Lima

  333. Leão
    lara_karine@yahoo.com.br
    lara karine santos de lima

  334. Meu filho adora animais e o personagem que mais gostamos é o Leão.
    Conceição Reis

  335. Neste clássico maravilhoso em que vários personagens nos encantam, por aqui o Homem de Lata é o mais querido.

  336. Meu personagem preferido é a Doroty, principalmente agora que minha filha será ela na peça de fim de ano da escola.

  337. Adolo mais a dorothyyyyy demaisssssssssss

  338. Olá pessoal!!!
    Referente ao personagem do Mágico de Oz que mais gosto – dificil de responder, entretanto o Espantalho é um personagem inesquecível e crítico e ilariante. Abraços a todos!!! Edite Piedade.

  339. ADORO TODOS OS PERSONAGENS, PORÉM O MEU PREFERIDO É O LEÃO COVARDE!!!!

    NOME: TATIANA RIBEIRO AZEVEDO
    E-MAIL:TATIANA_RAZEVEDO@HOTMAIL.COM

  340. Anciosa pelo resultado!!!!

    Beijos

  341. Eu adoro o Homem de Lata!

    Saudações e adoro seu blog..

    Debby🙂


Deixe uma resposta

Categorias

