Publicado por: marianacarneiro | 01/11/2011

Sorteio de convites para Backyardigans, Barney e Seus Amigos e Vila Sésamo

Mais convite vindo por aí, gente!

Desta vez o Pequenópolis e a Canto Claro Produções vão sortear pares de convites para todas as sessões do espetáculo Backyardigans,  Barney  e  Seus Amigos  e  Vila  Sésamo (cover), que estará em cartaz no Teatro Jorge Amado nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo).

Para concorrer, basta escrever qualquer comentário NESTE POST (não serão considerados outros) até as 19h (horário local, de verão) desta quarta-feira, dia 2 de novembro.

As apresentações acontecem no sábado às 11h, 15h e 17h e no domingo às 15 e 17h. Serão oferecidos, portanto, cinco pares de convites, sendo um par para cada ganhador.

Não esqueça de colocar o nome completo e e-mail para contato. Só pode ser feito um comentário por pessoa. Aqueles repetidos serão desconsiderados.

O resultado será divulgado aqui no blog na noite do mesmo dia 2 de novembro. Os vencedores devem retirar os convites na bilheteria do teatro (Av. Manoel Dias da Silva, Pituba), apresentando a identidade.

****** Boa sorte! ******

>>>>> Saiba mais sobre o espetáculo

Responses

  1. Quero assistir ao Show, estou certa de que será um espetáculo maravilhoso!!!
    Mariele Joana Alves Gonzaga Braz
    marielejoana@hotmail.com

  2. Gostaria muito de participar do sorteio!!!
    Josiele Alves Gonzaga Pereira
    josipad@ig.com.br

  3. Tenho certeza que meu filho adoraria assistir a este espetáculo especialíssimo!
    Estou ansiosa para saber o resultado deste sorteio.
    maisa.torres@hotmail.com

  4. O Show será muito bom!!!
    Patricia Ferreira Gonzaga Santiago
    paty.pfg@ig.com.br

  5. Cruzando os dedos, pensamento positivo e até o show!
    carlile.soares@gmail.com

  6. Tenho um filho de 02 anos que adora Backyardigans!!!
    Emeric Leonard Matyelka Braz
    ebraz2007@hotmail.com

  7. Tenho 02 filhas que gostariam muito de participar deste show!!!
    Ubiraci Santos Pereira
    uspereira@hotmail.com

  8. Este blog está cada dia mais interessante, incentivando a cultura, lazer e o socialização entre as crianças.

    Espero ser sorteada para junto com minha filha curtir este espetáculo: Backyardigans, Barney e Seus Amigos e Vila Sésamo.

    Geisa
    9172-9783

  9. Muito legal, também gostaria de ganhar convites!!!
    Alexandro de Souza Gonzaga Santiago
    alexandroso@odebrecht.com

  10. Este será o melhor espetáculo infantil do ano, e desejo muito levar meus filhos.
    Parabéns pelo site!
    Beijos!

  11. Não posso perder este espetáculo. Minha filha ama. Quero ser sorteada!!!

    Joangela Moreira

  12. Este será o melhor espetáculo infantil do ano, e desejo muito levar meus filhos.
    Parabéns pelo site!
    Beijos!

    Vanilda Anunciacao dos Santos Lima
    nildaeroque@oi.com.br

  13. Que legal! Você é demais! Muita boa essa iniciativa de sortear ingressos para este super espetáculo. Estou de dedinhos cruzados e com pensamento super positivo para ganhar e levar minha picurrucha. Beijinhos.

    Rosangela Nunes Monteiro
    rosangelanunys@hotmail.com

  14. Meu pequeno quer ser sorteado!!!

  15. Esse espetáculo não podemos perder.
    Muito legal!!!!
    Meirijane Santos da Silva
    m.jann@yahoo.com.br

  16. Vai ser um espetáculo muito especial!!! Três personagens juntos: vai ser tudo de bom!

    Roque Souza Lima
    roquelima.1966@hotmail.com

  17. Também quero ser sorteada!!!
    minasxbahia@hotmail.com
    Dircinha Alves Ferreira Gonzaga

  18. Eu amo os Backyardigans, Barney e Seus Amigos e Vila Sésamo! Quero muito ser sorteado!!!
    Boa sorte para mim!!!

    Rafael dos Santos Lima
    rafaellima.2003@hotmail.com

  19. Sou uma Vovó Criança, alegro-me em participar com minhas netinhas deste espetáculo, dentre outros.

  20. Oba !!!
    Backyardigans, Barney e sua turma e Vila Sesámo.
    Muito bacana!
    José Helder Costa
    j.hcosta@yahoo.com.br

  21. Adoro esse blog! E quando tem sorteios fica melhor ainda!
    Já estou com os dedos cruzados para ganhar esses ingressos!
    Aline de Souza Cruz Farago
    alinesc04@gmail.com

  22. Também quero!!!
    Rebeca Matos Brito
    rm_britto@yahoo.com.br

  23. As crianças querem muito ir!

    Isabel Sartori
    issartori@gmail.com

  24. Mari, este espetáculo irá reunir personagens que fazem a festa da criançada…Guilherme já com três anos, basta ouvir a musiquinha dos Backyardigans que corre para a frente da TV. Espero que consigamos ganhar desta vez…Será uma festa e tanta!!!
    P.S. Parabéns, pela inicitaiva de sempre!!!

    marianastsbarreto@hotmail.com
    Mariana Santos Barreto.

  25. Eu quero….
    Lara karine Santos de Lima
    lara_karine@yahoo.com.br

  26. Meu filho gosta muito dos personagens.

    Nome : Marcos Almeida Santos
    email: marcos_pcba@yahoo.com.br

  27. Adoraria poder levar minha filha para assistir!!!!!!!!
    Isabel C. Molina de Totti
    bel.totti@hotmail.com

  28. Minha filha adora backyardigans desde os 6 meses de idade e até hoje com 4 anos ela fica hipnotizada. Estou torcendo para ganhar esses ingressos e poder levar minha pequena para vê-los.

    Carla Cristina A. de Araújo
    carlacaraujo@hotmail.com

  29. Olá, tenho uma menina de seis anos que adoraria ir ao espatáculo de backyardigans e barney. Obrigada pela oportunidade!

  30. Que ótimo, os backyardigans em Salvador, Julinha simplesmente adora! porque juntos nós temos o mundo inteiro em nosso quintal!

    Abs. Andrea Lisboa e Júlia
    andrearamoslisboa@hotmail.com

  31. Minha filhota adora os backys e barney. Otima programação para o fim de semana dela.!!! Nas palavras dela: Eu quero é me divertirrrrrrrrrrrr!!!!!

  32. Minha Maria tem 04 anos, ainda bebê tentava cantar as músicas, abraaçar o Barney… vai ficar doida de felicidade!

  33. GOSTARA MUITO DE GANHAR UM PAR DE CONVITES!!! GUG E SUA MAMÃE (QUE VOS ESCREVE) SÃO FÃS DE PABLO E TURMINHA E BARNEY!!!

  34. Também vamos adorar ganhar!
    Patricia Caroline Fernandes

  35. OBÁ!!!! + convites para a criançada se divertir com este espetáculo maravilhoso do backyardigans.Obrigada por sempre nos presntear com suas megas e hiper dicas de diversão para os pequeninos habitantes do mundo PEQUENÓPOLIS.MARIANAAAAAAAAA abraços.

  36. Será uma folia levar Rafinha para essa apresentação.

  37. Meu filhote vai adorar receber estes convites.
    Estamos torcendo!
    Glaucia Dantas
    glauciadantas@gmail.com

  38. Hoje é aniversário de meu filho (2 anos), quero de presente. Hehehe

  39. Eu queroooo!!!

  40. Estou na expectativa!

  41. Faltou nome completo e email: Sara Vieira Lima Saraceno
    Email: saravls@hotmail.com

  42. Gostaria muito de levar meu filho Vitor para assistir este espetáculo!!!!

    Izabela Medeiros
    iza.ig.com.br

  43. Eu quero muito ver esse espetáculo!!!
    Vivivane Lima Scaranto Borges
    viviscaranto@hotmail.com

  44. Eu quero ganhar os ingressos para levar os meus pequenos, eles adoram…

  45. Minha filha vai adorar!!
    Rodrigo Fonseca Borges
    rfborges@gmail.com

  46. Meu filho adora os Backyardigans.

    Nome completo Fernanda Carneiro, email fernanda@mazzaengenharia.com.br

  47. Minhas princesas adoram os Backyardigans.

    Nome Andréia Silva Machado, engandreia@yahoo.com.br

  48. Eu tambem quero
    Angela Trindade Luz Santos
    angetl@gmail.com.br

  49. Oba, mais um sorteio. Vamos torcer!

  50. Estaremos na torcida! Assistir este espetáculo será um presentão..
    Parabéns pela iniciativa de ampliar as oportunidades!
    Marina e Luciana Dias (diasnana@gmail.com)

  51. Vila Sesamo, que alegria relembrar do Galo GARIBALDE que fez parte da minha infancia. Barney da infancia de minha filha. Seria súreal como presente de aniversário para minha Neta. Que fara aniv., no dia 18/11. Alegria para 3(tres) geração. já estou contando as hs para essa grande festa de cultura e lazer. obrigado Mariana desde já agradeço a oportunidade de participar, e talvez presentear minha amada NETA com esse presentão. Parabens por fazer alegria de algumas Criança

  52. Vou torcer também com o meu marido!

  53. Adoraria levar minha sobrinha neste espetáculo!!
    Miriam Venancio

  54. Mais um, mais um, mais um!!!!! Dedos cruzados!! bjs

  55. Minha princesa sempre adorou toda a turminha. Queremos muito ir.
    Karina Medrado Vieira

  56. Oba !! Já estou na torcida !!!!
    Ramana Monteiro menezes
    e-mail: ramanamenezes@bol.com.br

  57. Oba, eu quero!!!
    Aline Borges
    adorea2006@yahoo.com.br

  58. Oieee, será q dessa vez eu ganho? rrsrs
    Celineide França
    cellyrfranca@hotmail.com

  59. Será que eu ganharei desta vez? Minha filha também adora os Backyardigans.
    Marcus Vinicius F. Rosado
    marcus_rosado@hotmail.com

  60. Meu filho vai adorar ir!!!Eu queroooo!
    Sheila Santos Ferraz Chastinet
    sheilasferraz@gmail.com

  61. Estamos na torcida!
    Maria Isabel L. M. Counago
    belcounago@gmail.com

  62. OBa, tô dentro!!
    Tenho certeza que os meninos lá de casa adorarão o programa
    juliana hupsel
    juhupsel@hotmail.com

  63. Minha filha adora os Backyardigans e eu…Vila Sesamo…minha infância!

  64. temos um mundo inteiro ao nosso redor…
    vamos assistir!!!

    Nome: Cynara Gottschalk Morais
    e-mail: cynara.morais@oi.net.br

  65. Ótima promoção!!! Minha filha curtirá muito este evento!!!
    Estamos na torcida!!! bjs

  66. Pai também tem que participar. Backyardigans ai vamos nós!

  67. Minha filha amaaaaaaaa os back e barney… pediu de natal um barney… vai amar esse show!!! Na torcida!

  68. Esse, com certeza, será um programa bem divertido! Será ótimo poder levar o Gui para curtí-lo!

    Andréa Garboggini Melo Andrade
    andreagmelo@yahoo.com.br

  69. Meu filho ama essa turminha. Estou aqui de dedos cruzados.

    lorisdaniela@yahoo.com.br
    LORI DANIELA SANTOS DE LIMA

  70. Queremos ir!!! Iremos adorar!!

  71. Estamos felizes por ter encontrado esse site que nos informa programação infantil, queremos assistir essa peça, melhor ainda se ganharmos os convites !!! paulacastanha@yahoo.com.br (Paula Castanha mãe do Theo)

  72. Primeiramente parabenizo Mariana pelo site que me deixa super atualizada de todos os eventos que por sinal não perco nada!!!!
    E adorei a iniciativa do sorteio, espero que possa ser premiada para alegrar meu pequeno yago com esse lindo presente dos personagens que ele mais gosta.
    Estou ansiosaaaaaaaaaaaaaa…..

  73. Vim correndo para participar. Louca para levar meu João no teatro.

    liliansantoslima@gmail.com
    Lilian Santos de Lima

  74. PARABENS POR PROMOVER A CULTURA/LAZER, para sorte da Criançada. Ja estou na torcida para dar esse presentão a minha NETA que fará Aniversário dia 18/11. Assim resgatarei c/ a mesma algo da minha Infáncia, O GALO GARIBALDE, hum vai ser o maximo curtirmos juntinhas esse grandioso espetaculo. obrigado por essa oportunidade

  75. Meus filhotes kaike e Kaio vão adorar!!! E eu que já nao sou tão pequena assim tambem!!
    Ansiosa pelo sorteio!! Parabens pelo Blog!!

    Kaísa Fernandes

    kakaubrazil@hotmail.com

  76. Parabéns mais uma vez pela iniciativa e pelo blog, o qual tornou-se ponto de partida para a programação infantil. abraços,
    Janaína Fernandes Santos
    mariajana2007@hotmail.com

  77. Vou adorar levar Raquel para ver esse espetáculo!
    Rubia Maria Borges dos Santos
    rubiamborges@gmail.com

  78. Adoro esse site… mas será que consigo um convite grátis dessa vez!
    luciena dias anselmo
    lucienaanselmo@yahoo.com.br

  79. Para o final de semana é certo as susgestões do site pequenópolis.
    Rodrigo Ferreira do Nascimento
    drigocemporcento@yahoo.com.br

  80. Mariana, parabéns pelo blog. Sou leitora assídua de suas dicas.

  81. Essa turma em Salvador será muito legal… E se minha princesinha
    puder assistir será sensacional

  82. Olá, quero levar minha filhinha para assistir esse espetáculo… Boa sorte a todos!!

    Sarah Nascimento
    sarinhanr@yahoo.com.br

  83. Oba! Tb quero.

    Lousane Santos de Lima
    lousanelima@hotmail.com

  84. Backyardigans em Salvador!!! Tem uma figurinha lá em casa que vai adorar ir. Boa sorte para todos!

  85. Gostaria Muito de levar meu filho para o espetáculo.

  86. Eu quero ir tambem ….

  87. Ver o soriso de uma criança é muito gratificante, por isso voltei a ser criança ao lado de minha princesa Bia.

  88. Meu filho adora os backyardigans
    Keila Cerqueira
    keilacerqueira@gmail.com

  89. Estar ao lado da minha filha vendo os personagens preferidos dela, juntos, é de uma alegria indescritível!!! Obrigada pela oportunidade.

  90. Eu e meu filho amamos e nos divertimos muito juntos com esses amiguinhos… quero muito ir…
    patricia.oliveira@atakarejo.com.br
    Patrícia Pantoja

  91. Meu filho de 4 anos adora os backyardigans

  92. Estaremos lá!
    Ana Carla

  93. Não perderemos essa….
    Augusto

  94. Eu queroooo….

  95. Meu filho adora os Backyardigans!!! Ele vai amar assistir o show!

  96. Não perderemos essa…
    guto_modesto@uol.com.br
    Augusto Modesto

  97. Eu queroooo

  98. Tomara que eu ganhe o ingresso. Meu filho vai adorar!!

  99. Estaremos lá!
    ana_carl@uol.com.br
    Ana Carla Robatto

  100. Oba! Ingresso para o show! Quero ganhar.

  101. Vamos ganhar! Pensamento positivo!

  102. Nós vamos…

  103. QUE MARAVILHA, OUTRO SORTEIO. ESTAMOS AQUI NA TORCIDA, COM OS DEDOS CRUZADOS, RSRSRS.

    ROSÉLIA LIMA DE MORAIS
    rldemorais@hotmail.com

  104. Quero ver o espetáculo.

  105. Ô gente… Meu filho Marcelo merece ir!!! Bjos

  106. Ô gente!!! Marcelo quer ir!!!!

  107. Assistir ao espetáculo de backyardigans é a cara da realidade desta infância maravilhosa , o Barney e vila sesamo eles curtem tb, mais a verdade é que voltamos ao tempo de nossa infância. meu e-mail é, bibi.pitycom@hotmail.com

  108. Ai,ai,ai…Tomara que eu ganhei desta vez!!!!
    Beijocas,
    jjbernardes@hotmail.com

  109. Êta ansiedade, esqueci de colocar meu nome completo. Lá vai, Joice de Jesus Bernardes Araújo.
    jjbernardes@hotmail.com

  110. Meu filho gosta muito dos Backyardigans!!

  111. Meus filhos adoram esses personagens, tenho que ganhar….

    vivianrasilva@gmail.com

    Vivian Regiane Andre da Silva

  112. Essa é a melhor herança que podemos deixar para os nossos filhos, Cultura. Eventos de primeira qualidade voltados para o que há de mais belo, as crianças.

  113. Sorteio de ingressos ai vamos nós.Queremos ver se vai dar certo e se vamos cantar juntos no teatro

  114. Que legal! Tantas peças de teatro estão participando do Pequenópolis isso demonstra o super sucesso desse site.
    Quero ir ao teatro com Arthur!

  115. Eu e minha Lívia adorariamos participar

  116. Meu filho Luigi vai adorar este espetáculo, tanto que o tema do aniversário dele foi dos Backyardigans! Ele gosta tanto que ele faz assim: fica batendo na porta e fala seu bandido cadê vc?! kkkkkkk, é muito engraçado!

    email: faby_almeida18@hotmail.com
    Fabiana Maria P. de Almeida

  117. Na torcida!!! vamos ver se ganho algo pela primeira vez na vida!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Sandro Acácio Oliveira

  118. as crianças vao amar assitir a um espetaculo com tantos personagens distintos e eu estou curiosa pra ver como eles farão pra juntar todos numa “trama” só! valeu, Luiza

  119. Estou adorando essa temporada de peças infatins.

    daniellassa@hotmail.com
    Laucene Maria Madureira Santos

  120. Quero levar meu bebê!
    Luiza Novaes – luizanovaes2@hotmail.com

  121. Apaguei meu comentário anterior…
    celineide frança
    cellyrfranca@hotmail.com

  122. E nós somos:Seeeeus amiguinhos Os Backyardigans lalalalalalalaaa Juntos nós somos Os Backyardigans!!

    Temos um mundo inteiro no nosso quintaaaaaaaaaaaalll !!! Sempre encontrando coisas novas pra brincaaaar !!! Todos os dias nós vamos contaaaar Com os amigos os Backyardigans!!!

    lenybarceloscosta@hotmail.com

  123. Esquecí o nome e o e.mail ! é a ansiedade……

    Sandro Acácio

    acacio@rocketmail.com

  124. Backyardigans, Barney e seus amigos, não podemos perder!!!!!!! Obaaaaa!!!
    luciana.marchi@ig.com.br

  125. Diretamente de Minas para Salvador!!! eu queroooooo!!

  126. Ops… faltou o e.mail!

    flaviasimone@hotmail.com

    Flávia Barcelos

  127. O maior show do ano? E a gente perder? Jamaissssssss!!!

  128. Meu filho adora essa turminha!

  129. Meu filho tem 03 anos, chama-se Gustavo a família toda adora Backyardigans, Barney e seus amigos inclusive Vila Sesamo o Beto tem o nome igualzinho do tio porém ele só chama de tio Bebel, tenho certeza que ele iria adorar assistir o espetaculo que desde de 01 ano de idade ele curte.

  130. Minha pequena adora dançar, cantar, pular e adoraria ir a este espetaculo encantador para fazer a festa com voces.

  131. Dudu vai adorar !!!!!!

    Tatiana Seixas Avena
    tatiana.avena@hotmail.com

  132. Estaremos lá! Mas, para isso, queremos os ingressos!!!!

  133. Iremos amar ver os Backinhos (como os pequeninos chamam) ao vivo… Estamos confiante em ganhar estes ingressos!!!

  134. Gostariamos de participar !!!

  135. Oba! Vamos ver os Backyardigans, Gigi!

    Rosangela Nunes Monteiro
    rosangelanunys@hotmail.com

  136. Como é na semana de meu aniversário, vou adorar comemorar com meu netinho de 4 anos no teatro, afinal ele gosta muito dos Backyardigans e devemos sempre estimular o gosto pela cultura nas crianças. Vamos amar!!!
    Parabéns pela iniciativa.

  137. Estou certo que vou com meu filho assistir os Backyardigans. Afinal, vamos ganhar os ingressos pelo site do pequenopolis que sempre acessamos para buscar diversão na cidade soteropolitana.
    Agora, vamos só esperar… E no fim de semana estaremos lá, certamente nos divertindo com os Backyardigans.

  138. Este vai ser o melhor presente que darei ao meu sobrinho… Com toda a certeza!!!!

  139. Dessa vez a sorte está comigo!
    tatianafeuchard@yahoo.com.br

  140. Esse show meu guri vai adorar!

  141. É um sonho para meu pequeno e para mim assistir este show.

  142. Mais uma vez na expectativa de ganhar!!!
    silsfarias@yahoo.com.br

  143. Cada momento que doamos a nossos filhos, faz com que nossa relação se torne mais próxima e prazerosa. Minha filha Hiume vai adorar ir a este show com os pais. Espero que possamos participar com ela desta festa!

  144. Rafael e Hanna Louise irão amar ver de pertinho a turminha dos Backyardigans, que encanta as manhãs deles desde os 3 meses de idade. Estamos na torcida!

  145. Meu sobrinho ama Backyardigans, gostaria e dança muito ouvindo as musiquinhas, espero ganhar os convites.

  146. Rafinha se divertir muito!

  147. No mundo encantado das crianças tudo é alegria, meu sobrinho curte muito Backyardigans, espero ganhar os convites.

  148. Tenho interesse em participar do sorteio!

  149. Nós temos duas oportunidades de viver a magia da infância: uma quando somos crianças, e outra quando temos crianças. Por isso sinto tanta alegria em acompanhar meu filho aos programas que fazemos. Teatro, dança, cinema, festinhas, contação de histórias … nos divertimos juntos!!!!!!!!! Obrigada por nos proporcionar o acesso a esse mundo fantástico! Bjos

  150. meu filhote adora assistir os backyardigans, no aniversário o motivo foi o próprio a muchila da escola também, rs, rs, gostaria de levá-lo para assistir ao espetáculo, tenho certeza que ficará encantado.

  151. Tia que é tia de verdade leva os pequerruchos para um dia de diversão cultura e arte! estou dentro do sorteio? oba vou ficar torcendo para ganhar!! As sobrinhas vão adorar!

  152. ôba! Vamos ganhar brindes de cultura e arte! viva minha filhota vai adorar! aguardamos ansiosas pelo resultado.

  153. Filhotinha, você vai adorar ir ao teatro ver apresentações tão legais, terá backyardigans e barney. Por isso estamos concorrendo, fica na torcida!!!

  154. ôba! Vamos ganhar brindes de cultura e arte! viva minha filhota vai adorar! aguardamos ansiosas pelo resultado.

    (corrigindo o nome: Kerliane)

  155. Maria de Fátima Fonseca Borges
    borgesfau@hotmail.com

  156. Muito bom essa iniciativa de vcs, nossas crianças precisam frequentar mais teatro e assistir uma apresentação tão legal que é o backyardigans e barney.
    Minha filha iria adorar esse espetaculo. Só o pequinópolis pode realizar o sonho de muitas crinças sem condeçoes de assister um espetaculo tão divertido desse.

  157. Tripla alegria com Backyardigans, Barney e Seus Amigos e Vila Sésamo, será assim que a mamãe vai me levar ao teatro pela primeira vez.

  158. Gostaria de ganhar os convites, para junto com meu netinho Lucas viajarmos na fantasia dos backyardigans e voltar ao tempo de vIla Sésamo. Agradecida por mais esta oportunidade.

  159. Muito bom curtir com nossos filhos as aventuras dos backyardigans, gostaria de ganhar os convites para juntos curtirmos mais esta aventura

  160. Quero muito levar minha filhinha com minha esposa,mas , com meu salário de professor não dar para comprar os ingressos,vamos ver se temos sorte!!

  161. Quero muito levar minha filhinha com minha esposa,mas , com meu salário de professor não dar para comprar os ingressos,vamos ver se temos sorte!!
    Poxa esse ela vai adorar!!

  162. Meu filho vai amar!

    Lidiane serafim

  163. Eu quero!!!!!!!!!!!!

  164. Também queremos ir!!!!

  165. Será que dessa vez vamos ganhar????

  166. Legal!!! Mais uma boa oportunidade de lazer.
    Renata T O Ribeiro
    rediversos@hotmail.com

  167. muito legal essa iniciativa de sortear ingressos,e esse do Backyardigans nao queremos perder,meu filho adoraaa a turma,principalmente tyrone.

  168. Minhas filhotas irão adorar essas apresentações!

    Leila Fernandes Coêlho

    leilassfernandes@hotmail.com

  169. Eu e minha família não podemos ficar de fora!! Ótima iniciativa.
    Daniel Borges Ribeiro
    danielborgesribeiro@bol.com.br

  170. Somente assim poderei levar meu filho para este espetaculo.
    Katya Di Pierro
    katyadi@gmail.com

  171. Boa noite,

    Meus filhos vão curtir de montão, tenho que ganhar!

    William Luiz Silva

    william.silva@gmx.com

  172. Uepa, não podemos faltar!! Cecília Assis de Oliveira
    ceciliadockhorn@gmail.com

  173. Adoro o Pequenópolis e tenho certeza que vou ganhar para ir com meu pequeno.
    Patrícia Pereira Machado
    paty.p.machado@ig.com.br

  174. Nao vivo mais sem acessar o PEQUENOPOLIS! Este site é a salvaçao das mamaes baianas!

  175. Victor faz hoje um ano e 9 meses é adora o Backiardigas, na hora do desenho senta na frente da tv e fica queitinho vendo… pareçe gente grande.
    Adoraria ganhar o convite para levá-lo.
    Obrigada pela ótimas dicas para os pequenos.
    Um beijo

  176. A Pequenópolis é tudo que as mães antenadas precisam para manter seus filhos atualizados com as programações da Soterópolis.
    Parabéns!!!
    Vejo vocês no Backyardigans…..

    Daniela Muniz Raich
    contato@gradusformaturas.com.br

  177. Na nossa vida, existem duas etapas: antes e depois da Pequenópolis!!! Antes, pesquisávamos na internet divertimentos para as crianças e, com muita dificuldade, encontrávamos uma ou outra sugestão!
    Agora, a diversão semanal da família é garantida!

    Ana Paula Santos Souza
    analugabriel@hotmail.com

  178. Minha filha adooraa esses personagens!! Quero muito levá-la para assistir!!!

  179. Mariana e Francisco já estão pulando de alegria. Vamos ver os Backyardigans!!! UHUUUUU!!!

  180. Minha pequena descobriu os Backyardgans, é lindo como ela fica hipnotizada com suas personagens!! Tenho certeza que ela irá adorar assistí-los no teatro!!

    Ana Nionizia de Freitas Torres
    ana_nionizia@yahoo.com.br

  181. A minha pequena Ágatha iria ficar muito emocionada vendo os preferidos dela de pertinho,daria td pra vê a carinha de satisfação dela.Vamos tentar a sorte ñ é mesmo,estou na torcida aêêê!!!!!

  182. Olha eu aqui tentando a sorte!
    Adoro este site!!

  183. Clara minha filha está nesta torcida!

  184. oba! tomara que dessa vez eu ganhe!

    Marcelo Savastano
    mpsavastano@hotmail.com

  185. Não sei quem vai curtir mais este show se sou eu ou as minhas filhas.

  186. Pequenopolis fazendo os pequeninos e crescidos mais felizes. Parabéns pelo seu contributo na vida cultural e social das nossas crianças!!

  187. “Para as crianças, tudo é espantoso: um ovo, uma minhoca, uma concha de caramujo, o vôo dos urubus, os pulos dos gafanhotos, uma pipa no céu, um pião na terra. Coisas que os eruditos não vêem.”

    “São as crianças que, sem falar, nos ensinam as razões para viver. Elas não têm saberes a transmitir. No entanto, elas sabem o essencial da vida.”

    Rubem Alves

    Vivo esse maravilhoso descobrir a cada momento com o meu filho: Lorenzo.

  188. Este será o primeiro evento cultural da minha filhotinha. Tô na expectativa de ganhar!!!!!!!!!!!!

  189. Eu também quero muito ir….ME LEVAAAAAAAAAAA!

  190. Gabriela tem 1 ano e 6 meses. Se ela já fica tão entretida e participativa em assistir os desenhos no DvD, imagina pessoalmente?Fico babando quando a vejo tentando cantar as musiquinhas … Vamos dar essa oprtunidade a ela? Claudio L. Almeida / clalmeida@hotmail.com

  191. Tenho um mundo inteiro no meu quintal afinal tenho um backyardigans chamado Rafinha que ira se divertir muito com este espetaculo, adorei esta ideia afinal a galerinha de 02 anos vai curtir.
    Maneiro! legal… “como fala Rafael ao se divertir assistindo o dvd”.

  192. Uma experiência inesquecível. Levei minha filha de 1 ano e 6 meses ao teatro com a irmã de 5. Para a minha surpresa, ela ficou tão atenta e interagida que começou a identificar os animais.Não parava de chamar o Au Au…kk Fiquei muito emocionada. Imagina ela ver de perto os personagens que ela mais assiste em casa, pessoalmente? Tenho certeza que será uma experiência fantástica para ela e emocionante para nós pela reação surpresa dela. Flavia M. Marques Almeida flaviamma@hotmail.com

  193. Meu Pedro tem 2 anos e 8 meses e todo dia brinca que é “Pablo do Ping-Pong”. Ele vai pirar quando ver toda a turma bem de pertinho.
    Luis Alexandre M. Ramalho – lamramalho@hotmail.com

  194. Vamos ver de dessa vez tenho mais sorte!
    Carla Daniela Martins
    cd0801@ig.com.br

  195. estou louca para participar deste evento!!!!!!!!

  196. gostaria muito de levar minha familia para esse evento!

  197. preciso assistir esse show com a minha filha!

  198. quero ir pro show!

  199. poxa! gostaria muito de assistir esse espetaculo!

  200. Nesse eu vou! kkkkkkk quero ganhar dessa vez!

  201. Minha filha adora backardigans!

  202. Obá! vou assistir esse espetaculo maravilhoso!

  203. Gostaria de levar minha filha pra assistir o vila sessamo!

  204. Mamãe nos contou que uma turminha dos deenhos da Discovery Kids estarão por aqui na nossa cidade…Estamos louquinhos para podermos ir assistir às apresentações.
    Pedro Paulo e Heitor Brito

  205. O meu filho Matheus Henrique Gostaria muito de ser sorteado ele gosta muito do Backyardigans
    Beijosssssssss Mariana carneiro.

  206. Gostaria de levar meu filhote, ele vai adorar.

  207. Desta vez, estamos torcendo para ganharmos.
    Bárbara C.L.S.Linhares e João Marcelo
    lyrabc@globo.com

  208. Teatro é vida, é arte, é cultura!! Quero ver a alegria estampada no rosto de minhas pequenas ao ver seus personagens favoritos.
    bjsssssssssssssss

  209. Meus netos amam!

  210. Não sei qual desses personagens meus filhos gostam mais!

  211. Quero estar lá, com Débora e “com seus amigos, os Backardigans!…
    Abraço,

    Andréa.

  212. Dessa vez vai!!!!!!! Torcendo!
    Ana Gabriela Wanderley Soriano
    gabrielaws@hotmail.com

  213. Rafael saiu correndo atrás do cartaz do espetacúlo lá na bielnal…e é por isso que eu tenho que correr atrás destes convites….tal pai tal filho!!!

  214. Meus amiguinhos, os Backyardgans!!!
    Mariana Passos Rios
    riosmari@gmail.com

  215. Tb quero ir!
    Daniel Vitor Ribeiro Falcão
    dfalcao82@gmail.com

  216. Quero ser sorteada para levar meu filho ao teatro.]MARIA ANGELA PINTO SILVA
    angelapinto23@gmail.com

  217. Neste feriado chuvoso nada melhor que ser sorteado para uma peça legal e poder levar as crianças….

  218. Eu e meu filho não somos mais nem menos merecedores desses ingressos… Bom seria se todos aqui pudessem ganhar um par…
    Desejo sorte àqueles que estão pleiteando um, e estou aqui também, desejoso e ansioso pra ver o espetáculo.
    Muita paz!

  219. Neste feriado chuvoso nada melhor que ser sorteado para uma peça legal e poder levar as crianças….

    Bruno Côrtes Carneiro
    bcarneiro@terra.com.br

  220. Minhas filhas adoram os backyardigans, seria ótimo ir ao show.

  221. Minha filha é apaixonada pelos backyardigans…..sorte!

  222. Eu,Duda e o papai queremos muito ir a esse show. Estamos torcendo para ganhar os ingressos!!
    Paula Ribeiro
    paulacristinasr@yahoo.com.br

  223. Obaaa. Parabéns pela iniciativa! Estamos aí!

  224. Teatro é muito bom. Com incentivo então, melhor ainda!
    Queremos ver os Backyardigans.

    Aparecida e Catarina.

  225. Meus netinhos: Pedro (3 anos) e Laura (1 ano e 11 meses) adoram teatro e atividades culturais em geral!!!! Adoraremos participar deste evento tão especial!!!!!

  226. Parabéns por esse incentivo! Gostaríamos muito de ir a esse trio de sucesso!!
    bjo

  227. Tanto a minha filha de 4 anos quanto o meu filho de 1 ano e meio adoram esses espetáculos, a começar que eles são muito animados…. Seria um dia especialíssimo!!!
    soaresnayara@hotmail.com

  228. Nós queremos, nós queremos, nós queremos!!!!
    Luzianne P. Barreto
    luzianne@ig.com.br

  229. Estou torcendo para ser sorteada…Minha filha Maria Clara de 3 anos vai amar…Que a sorte bata em nossa porta! Estou anciosa…
    Obrigada ..esse site é sensacional…

  230. MInha netinha adora os backyardigans desde muito pequenininha e hoje com 2 aninhos adoraria assistir este show. Estou torcendo muito por isto.

  231. Meus filhos adorariam ir a esse show!!!

  232. Gostaria muito de assistir os espetáculos, acho gratificante levar o teatro a nossas crianças, minha filha iria ama!

  233. Será o máximo! Ficarei muito feliz em assitir os espetáculos, tenho uma filha e ela iria se surpreender com as apresentações.

  234. Adoraria poder ser sorteada e poder levar minhas pequenas fãs destes personagens que fazem parte do nosso dia a dia!

  235. Duas coisas que Yasmim adora: teatro e Backardigans!!! Ela ficaria muito feliz!!!!!
    marinarodrigues20@yahoo.com.br

  236. Meu filho João Pedro ama os Backyardigans e com certeza vai curtir muito o teatro!! Vamos torcer muito para sermos sorteados!!!

  237. Também gostaríamos de participar do sorteio. Nossas filhas adoram os três!

    Juliana Prado
    julingoncalves@yahoo.com.br

  238. Legal!!!!!!!Quem não arrisca …não petisca!!!!!!!!!!!!!!
    Espero que minha Nanda seja uma das sorteadas.
    bjssssssssss

  239. Estou aguardando o resultado com muita ansiedade, minha pequena vai amar.

    JOÃO FÉLIX DOS SANTOS FILHO
    joaofelix-01@hotmail.com

  240. Sou papai de Yago e curto tanto quanto ele os Beckyardgans e quero presentea-lo, como n posso agora por questão financeira fico na expectativa…
    Uauuuuuuuuuuuuuuu só alegriaaaaaaaaaa!!!!

    Renildo Almeida

  241. Parabéns pela iniciativa de colaborar com a cultura e ainda proporcionar a possibilidade de ser sorteado, dando oportunidade para quem gosta de teatro e nao pode pagar. A educação é primordial para o desenvolvimento do ser humano e nossas crianças precisam ser estimuladas. Gostaria de ser sorteada para levar minha sobrinha que gosta Beckyadgans.

  242. Que bom,posso ter esperança que vou levar minha afilhada para esse evento que ela curte muito,vou ficar torcendo para ser sorteado.

  243. Vou curtir muito levar minha prima para ver os Beckyadgans.Gostaria de ser sorteado e faze-la muito feliz.

  244. Esperamos com entusiasmo esse evento especial. Elogiamos a iniciativa do pequenópolis que busca com afinco disseminar notícias importantes que procuram alcançar o público infantil. Obrigado pela oportunidade em concorrer a um par de ingressos para esse alegríssimo show. Um abraço de Amanda e Gabriela, duas meninas que curtem esse site.

  245. Não podemos perder este espetáculo! Amamos os backyardigans!
    bjs, Du e Celo (1a e 5m)

    tailopes.adv@gmail.com

  246. Boa tarde! Que grande presente de aniversário nós daríamos a nossa neta Adrielle! Seria importante ganharmos a gratuidade, haja vista a situação dos pais. Lembramos com alegria dos tempos em que acompanhávamos o Programa pela TV, Vila Sésamo.
    Abraços

  247. Boa tarde!
    Ter a oportunidade de participar desse sorteio é muito bom. Melhor ainda é ser sorteado.
    Abraço e obrigada pelas dicas semanais.
    Alessandra Soares Borges Santos
    aleborges70@gmail.com

  248. Meu filho Davi adora Dinosauros. Ele sabe desenhar e fazer bonecos copiando os dinossauros que vê em livros e na TV. Tenho cereteza que será muito legal irmos para esta exposição.
    Bjs
    Regina Alvaia
    regina.alvaia@hotmail.com

  249. Eu adoraria levar minha filha de 07 anos, estamos torcendo para ser contempladas.

  250. Eu quero ir pro Teatro;;;;;;;

  251. eu gostaria de ir para o teatro;;;;;;;;

  252. O site da Mariana
    É só atualização
    Fico sabendo de tudo
    Pois prende a minha atenção
    Todos os shows infantis
    A Mari nos dá informação

    Um convite Backyardigans
    Gostaria de ganhar
    Para ir a este show
    E o meu netinho levar
    Vou ficar na esperança
    Desse sorteio levar.

    Sandra Mamede

  253. Gostaria muito que minha sobrinha Maria Flavia fosse sorteada. Boa sorte para ela!!!
    karla Oliveira

  254. Acho que será um espaetáculo maravilhoso. Meu marido Andre e meus filhos irão adorar.

  255. Meus pequenos querem muito, muito, muitíssimo ir. Que promoção bacana!!!! Vamos torcer para sermos um dos sorteados.

    Êta site quente.

  256. Tb quero. Paula Pitta Lima de Araújo.

  257. Quero muito levar minha filha a este espetáculo…
    Márcia Gomes Moura Costa Chehu
    marciagmcosta@hotmail.com

  258. ô meu Deus rsrrs será que dessa vez a gente ganha ??? São três pérolas juntas para Bia e eu vou matar a saudade de Beto e ênio !!!!

  259. ôooooooooooo,eu quero tia Mariiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!

  260. GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE OFERTAR AO MEU FILHOTE A FELICIDADE DELE ASSISTIR A ESTE SHOW MARAVILHOSO. SERIA UMA ALEGRIA IMENSA.
    TESS LUSTOSA REQUIÃO BARBOSA(tesslustosa@yahoo.com.br)

  261. Poxa, minha filha não pode ficar fora dessa!!!!

  262. Meu filho vai adorar assistir essa peça. Boa a sorte a todos!

  263. Olá, ótima iniciativa! Minha filha gosta muito dos Backyardigans.
    Cátia Manuela de Santana Silva
    nadconsultoria@gmail.com

  264. Quero muito ganhar os ingressos pois tenho dois filhotes que amam os personagens! João Henrique e Felipe. A pequenópolis ta de parabens!
    Tayná Alves Donato Chagas, email: donatochagas@yahoo.com.br

  265. Poxa como queria ganhar os convites para ver Backyardigans, queria dar esse presente de aniversário a ela, pois ela não vai ter festinha.
    bjs
    Rebeca Buny dce Souza Aguiar
    rebekabuny22@hotmail.com

  266. ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO!!!!!

  267. eu quero ir!!!

  268. Mariana Carneiro, creio que coloquei o e-mail errado, favor corrigi-los: magui_lado_a@yahoo.com.br ou ericnaziazeno@yahoo.com, grato.

  269. VENDO INGRESSOS!
    Pessoal, comprei os ingressos para levar minha filha, mas ela adoeceu e não poderá ir. Se alguém tiver interesse, entre em contato comigo:
    Jacqueline 9944-4048
    O espetáculo será amanhã (05/11) às 11h e são duas meias para as fileiras N12 e N13
    Beijos

  270. Na minha opinião achei este espetáculo muito pobre mesmo sendo “Cover”, pois deveriam caprichar mais no cenário e tbm muito caro o ingresso para o que foi apresentado! O espetáculo da Galinha Pintadinha foi muito melhor em vários aspectos por essa mesma produtora!


Deixe um comentário

Categorias

