Publicado por: marianacarneiro | 24/11/2011

Casa do Papai Noel inicia atividades na Pituba

A partir de hoje começa a funcionar, pelo segundo ano consecutivo em Salvador, a Casa do Papai Noel, patrocinada pela Coca-Cola. Desta vez ela está na Avenida Paulo VI (Pituba), onde fica até 24 de dezembro.

A casa possui brinquedoteca, sala coca cola, escritório do Papai Noel, quarto, sala, lanchonete, árvore dos sonhos, sala de jantar, sala de estar, trenó, presépio em tamanho natural e as presenças do Papai e Mamãe Noel e alguns “ajudantes”. A novidade deste ano é a oferta de uma pista de patinação no gelo, com cobrança à parte do ingresso que dá acesso à casa. Nos dias de sexta a domingo, anjos, duendes e fadas dançam e cantam para os visitantes. Neve artificial e show de luzes ajudam o público a entrar no clima do Polo Norte.

Às quartas, a entrada é gratuita, mas é necessário se cadastrar através do site do projeto ou pelo telefone (71) 3025-2412. Os visitantes podem doar brinquedos para as crianças do Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI) e da Creche Criança Feliz.

SERVIÇO

Endereço: Av. Paulo VI, 91, Pituba, tel.3025-2412/2403

Horários de funcionamento: quarta e quinta, das 14h às 21h, sexta das 14h às 22h, sábado e domingo das 10h às 22h.
Ingressos: quinta e sexta custam R$ 25 e sábado e domingo R$ 30. Crianças a partir de dois anos pagam. Vendas na bilheteria local ou nos balcões Ticketmix.

Ingresso para pista de gelo: R$ 15 por 15 minutos / R$ 25 por 30 minutos e R$ 35 por 40 minutos

PROGRAMAÇÃO:

Atores que interagem com as crianças: sexta, sábado e domingo
Musical: sábados e domingos das 17h às 22h
Coral: 26 e 27/11 às 19h; 3, 4, 10, 11, 17 e 18/12 às 19h

Responses

  1. Oie Mariana, me tire uma dúvida às quartas feiras, a entrada é gratis para qualquer pessoa que se cadastre ou apenas para instituições beneficientes…Poderia, me confirmar esta informação..obrigada, beijos, Janaína Fernandes Santos

  2. segundo o site: http://www.casadopapainoelsalvador.com.br/st/home.html
    “Visita na casa
    Quarta feira a visitação é gratuita para instituições beneficentes, mediante agendamento na Estalo Agência Promocional, através do telefone 71-3025.2412”

  3. Adorei!!! Não conhecia o projeto mas com certeza vou levar meus babys pra conhecer.

  4. Prezada Mariana,

    Tudo bem?
    Achei o site ótimo! Enviei um emial para você sobre o Panela Pintada , uma oficina de educação Nutriiconal Infantil que em dezembro funciona como oficina de férias.

    Caso tenha interesse em divulgar, ligue para mim tel: 91681002 ou junaura@nutricional.med.br

    Obrigada,

    Junaura Barretto
    Nutrologa Pediatra
    Diretora da Nutricional

  5. E os carros expostos, são para quê?

  6. Liguei e uma moça chamada Maíra informou que A Casa do Papai Noel só é gratuita se você provar que é de alguma associação, instituição carente ou de escola pública. Pessoa física não consegue entrar de graça.
    O ano passado eu fui de graça com minha filha. Entretante Maíra insiste em afirmar que eu paguei (?). Não entendi.

  7. Mariana,

    O acompanhante da criança também paga o mesmo valor?

  8. Junaura,
    Vou querer, ops, preciso te conhecer !!
    Preciso marcar uma consulta urgente para minha filha ! rs rs rs rs
    abraços,
    Ramana

  9. Fui ano passado e não amei não: Primeiro que tava uma confusão para entrar! Já lá dentro, tudo era bonitinho, mas nos ambientes da casa não permitiam interagir (só entar e ver). Minha filha q estava fazendo 5 anos no dia da visita (23/12) não se empolgou muito não. O ambiente q ela e meu filhote, q na época tinha 8 meses, mais gostaram foi a brinquedoteca. Eu gostei do Papai Noel (um fofo) e do trenó com os “duendes” (podia entrar para tirar foto). Mas sinceramente, não achei q valeu o valor não! Mas pode ser q este ano esteja melhor… adorei a idéia da pista de patinação no gelo!
    Bjs!

  10. .gostei muito da casa do papai noel no ano passado,fui com minha filha de 6 anos e logo na entrada sentimos um clima de natal com neve e luzes,c casa e bem decorada com tudo que lembra o natal nos divertimos muito.minha filha ficou encantada,foi um passeio muito gostoso!

  11. Vou levar minha filha Julia, estamos muito anciosas para conhecer o projeto. Ela é só empolgação ao falar de papai Noel, imagine vendo…adora ir ao shopping “se encontrar com papai Noel”, assim que fala…

    Abraços.


Deixe um comentário

Categorias

