Publicado por: marianacarneiro | 07/12/2011

Salvador Shopping ganha pista de patinação no gelo

A nova atração para crianças e adultos no Salvador Shopping é a pista de patinação no gelo, que permanece no local pelos próximos três meses, instalada na Praça de Serviços, piso G1. A capacidade da pista é de até 50 pessoas simultaneamente. Elas contam com o apoio de monitores para auxiliar os principiantes. Os pequenos de um a cinco anos têm a opção do trenó guiado por monitor. Os patinadores recebem todos os equipamentos de segurança necessários.

SERVIÇO

Horário de funcionamento: segue o do shopping – de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h

Preços:
Patinação: 30 minutos saem por R$ 20 e 45 minutos por R$ 25
Trenó: 25 voltas custam R$ 20

Idade mínima:
Patinação – A partir de 5 anos
Trenó – Crianças de 01 a 05 anos


Responses

  1. Já levei minha princesinha duas vezes e ela simplesmente amou, pois os monitores realmente dão atenção e muitas dicas para principiantes. Uma correção a idade mínima são 4 anos. Um ótimo feriado!!

  2. quem quer patinar durante todo o ano,vai para o jardim dos namorados,lá tem patinadores de todos os cantos da cidade,eles são pessoas finissima,vale a pena conferir

  3. hgyugytftydftgdtgfdfdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd,

    gytder yredrtdytfuyggyu

  4. que bom assim eu mim divirto bem

  5. Ótimo eu posso agora levar meu pai minha mãe e meus 2irmaos


Deixe uma resposta

Categorias

