Publicado por: marianacarneiro | 29/12/2011

Ano novo, casa nova!

Queridos parceiros de aventuras infantis,

Quase três anos se passaram desde que começamos a dividir experiências de lazer e cultura para nossas crianças aqui no Pequenópolis. Foi um período muito bom e muito rico, onde além do prazer de poder compartilhar informações aprendemos também muita coisa e curtimos as dicas que vocês enviaram nessa via de mão-dupla (ou será mãe-dupla?). Nesse tempo acumulamos quase 600 posts publicados, ultrapassamos a marca de 1 milhão de page views e tivemos a felicidade de receber mais de 6 mil comentários vindos dos leitores.

Pois começamos 2012 com uma novidade: saímos do aluguel e finalmente fomos para a casa própria! O site agora tem seu próprio domínio, e convido vocês a conhecê-lo!

Agora estamos em http://www.pequenopolisba.com.br/

Pedimos a colaboração e paciência de todos nessa transição de endereço, pois nem todos os posts e comentários puderam ser transpostos automaticamente, e estamos fazendo alguns complementos e correções manualmente. Mas, vamos arrumando a casa aos poucos, ao tempo em que os visitantes nos oferecem suas primeiras impressões.

Uma ajuda especial será necessária: quem optou por assinar RSS para receber aviso de cada nova postagem terá que fazê-lo outra vez, no endereço novo. Infelizmente isso vai ser preciso. Já quem optou por receber os boletins semanais por email não precisa fazer nada, eles continuarão chegando como sempre, nas noites de quinta-feira.

Agora é aproveitar as novas dicas de férias na cidade, sugestões de viagens e outras novidades que vêm por aí!

A vocês que já são de casa e aos novos visitantes, sejam mais que bem-vindos!


Respostas

  1. Mari, parbéns pela casa nova!!!Já era bom visitar o pequenópolis…Agora, então….Hum…muito bom!!!
    Acho muito interessante e percebo que Mariana Carneiro e Pequenópolis são pauta certa nos encontros e nas conversas de mães, já é nossa amiga íntima…rssss É muito gratificante poder contar com o seu serviço…
    Abraço forte e um Feliz 2012!!!
    Mari e Gui!!!

  2. retificando…
    …Mariana Carneiro e Pequenópolis são pautaS certaS….

  3. Olá Mariana.

    Obrigada pelo empenho em nos mater cada dia mais informados, afim de atendermos às necessidades de nossas crianças!

    Feliz 2012 para todos nós!

  4. Parabéns pelo site… inicialmente adorei…muito sucesso e saúde para vc e sua família!

  5. Cara Mariana, parabéns por seu trabalho e iniciativa, o Pequenópolis tem ajudado muito a movimentar essa meninada!

    ABraço, e Feliz e Abençoado Ano Novo…

    Andréa, Laércio e Débora.

  6. Parabéns, Mariana!!! Mais do que merecida, esta nova casa!!! O seu trabalho tem sido fantástico, mudou os finais de semana, em especial, da minha pequena!!! Continuarei assídua, mais do que nunca!!! Feliz 2012!

  7. Mariana, parabéns pelo blog, site, coração e pela iniciativa de dividir com nós pais e mães este maravilhoso canal de entretenimento infantil. Parabéns e feliz 2012 a todos! Eduardo Wanderley

  8. obrigada pela sua dedicação em ajudar pais que você nem conhece a terem momentos de diversão agradáveis com nossos filhos! E parabéns pela casa nova!!!
    Adorei!

  9. POxa, que felicidade!!!
    Meus parabéns pelo sucesso de um trabalho em prol da felicidade de nossos pequenos!!
    Tenho certeza que muitos mandam energia positiva a vcs!!
    Um Feliz ano novo, e que venha a casa nova, vou correndo visitar! Bjo!

  10. Ola Mariana! Que bom q esse filho ta crescendo forte e saudavel Ele ja é referencia de cultura, diversão e educaçâo p os pequenos e pequenas e seus pais. Q em 2012 a casa nova continue assim: bacana de construir e boa de visitar.

  11. Parabéns Mariana por mais uma conquista! Vou ficar colada lá, viu?!!!
    Beijos

  12. Parabéns! Você merece essa evolução. Acompanho o pequenopolis a algum tempo e acho um endereço indispensável para os pais e crianças de Salvador! Nos ajuda a ampliar os horizontes de nossos pequenos! Um grande abraço
    Terezilde

  13. Parabéns, Mariana! O Pequenópolis de casa nova continua lindo (ou emlhor, está ainda mais lindo)! Desejo ainda mais sucesso. Um abraço, Flávia de Oliveira

  14. […]Nós ficamos ali, salgamos e espetamos a carne, fizemos o fogo e colocamos a carne para assar, como bons gaúchos que somos. Passado um tempo, o guri começou a me chamar para brincar e eu respondi que ele era “muito velho para brincar comigo”. Ele ainda insistiu um pouco mas logo desistiu quando outra criança aproximou-se com um cachorro. Sem cerimônia alguma, simplesmente[…]

    Continue lendo em:

    http://samuelbonette.blogspot.com.br/2014/07/criancas-amigos-bons-amizade-sinceridade.html

  15. Olá!

    Muito interessante o seu site ! Parabéns pela sua iniciativa !!

    Estarei sempre acompanhando as dicas para os pais e os pequenos!! =)

    Gostaria de indicar esse link para as crianças:
    http://www.obrasdarte.com/desenhos-para-colorir

    É só fazer o download para pintar!

    Saudações,

    Aline.

  16. Gosto muito dessa escola, tenho um sobrinho que estuda lá. Parabéns a Equipe.


Deixe um comentário

Categorias