Publicado por: marianacarneiro | 31/03/2010

Mais detalhes sobre o Universal Park

Pessoal, diante de tantas dúvidas de vocês, postadas aqui na forma de comentários, resolvi passar novamente pelo Universal Park em busca de respostas – lá não há telefone para informações. E olha que ainda nem fui brincar no local com meu filhote!

Estou incluindo os dados novos também no post original, mas os destaco aqui como forma de chamar a atenção:

COMO FUNCIONA O DESCONTO NO DOMINGO?

Quem entra no Universal no domingo, das 9h às 13h, tem direito a pagar R$ 20, menos do que nos períodos da tarde e noite (R$ 25). Mesmo que você entre e permaneça lá o dia todo, pagará o mesmo. O que conta é o horário de entrada.

ACEITAM CARTÕES DE CRÉDITO?

O parque aceita o Visa, Mastercard e Hipercard, mas para pagamento em apenas uma parcela (não divide).

A PARTIR DE QUE IDADE A CRIANÇA PAGA?

Aquelas que tiverem a partir de 1 metro de altura pagam. Não é a idade que conta, mas o tamanho.

PAIS ACOMPANHANTES PAGAM?

Pais que vão apenas acompanhar os filhos não pagam entrada. Mas se forem usar os brinquedos, precisam de ingresso e são identificados por um carimbo na mão, para poderem ter acesso às atrações.

APUREI TAMBÉM A ALTURA MÍNIMA PARA CADA BRINQUEDO:

Discovery: 1,40m

Crazy Dance e samba: 1,30m

Montanha russa, musik express, barco viking e ciclone: 1,20m

Auto pista: 1,10m

Jumbo

Desacompanhado: 1,10m

Com criança maior ou adulto com carimbo: 1,00m

Twist

Acompanhado: 1m

Sozinho: 1,26m

ALTURA MÁXIMA NOS BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS PEQUENAS:

Carrossel, cupeh, charrete, moto, buggy, convoy: 1,30m

Piscina de bolas e tobogã inflável: 1,30m

»»»» Leia texto anterior sobre o Universal Park

****** OBS: A PARTIR DE ABRIL, BEM DEPOIS DESTE POST, O UNIVERSAL PASSOU A TER UMA PROMOÇÃO. CLIQUE AQUI PARA LER INFORMAÇÕES ATUALIZADAS.


Respostas

  1. eu queria saber quanto e o ingresso

  2. OI BOM DIA TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER SOBRE A TROCA DO BOMCLUBE OBRIGADO

  3. OI BOM DIA TUDO BEM? GOSTARIA DE SABER SOBRE A TROCA DO BOMCLUBE E COM QUANTOS PONTOS TEM QUE SER

  4. Oi eu tenho 1,20m
    Sera que posso brincar em todos os brinquedos?
    ah e eu tenho 1,20m posso entrar de graça tenho 10 anos.

  5. Oi boa tarde!
    Quero saber se os universal park so funciona dia de sabado e domingo ou de segunda a domingo?
    Quanto é o ingresso familiar pra 3 ou 5 pessoas?

  6. q dias funcionam o park ?

  7. q dia funcionam o park e os horarios ?

  8. quais os horarios q fuciona o parque e de q modo já q são os ultimos dias?

  9. Dia de sexta o parque realmente custa 20 reais ou custa 25 reais? Por favor me responda o mais rapido possivel pois sexta (23/04) irei la e preciso saber disso. Muito obrigada beijos para todos.

  10. Eu quero saber se estar tendo promoção de q vc paga 25$ e mais 2 quilos de alimentos outra pessoa vai de graça?

  11. Queria saber até que diia vaai ?

  12. Pessoal, fui lá conferir e é verdade: na compra de um bilhete a pessoa leva um segundo grátis se oferecer um quilo de alimento não perecível (com exceção do sal). Há inclusive vendedores destes produtos na porta do parque, para aqueles que não puderam comprar antes ou levar de casa.

    A gerência do parque informou que ele fica na cidade até o final de abril – sendo portanto o último fim de semana o dos dias 24 e 25. Quanto ao destino do parque quando sair daqui, isso ainda não foi fechado, embora sinalizem a cidade de Maceió como uma das possibilidades consideradas.

  13. TENDO ESSA PROMOÇÃO DE LEVAR UM SEGUNDO GRATIS,O ENGRESSO Q DEVEMOS PARGAR FICARIA NO VALOR DE QUANTO?SERIA R$25,00 MESMO?

  14. Olá tudo bem

    EU gostaria de saber se o Park feriado tambem abre, pq quarta agora eh feriadoooo, e gostaria de ir, aguardo retorno

  15. A promoção da troca de ingresso por alimento não altera preços nem forma de pagamento para acesso ao parque. A única diferença é que ao comprar um você leva o segundo grátis. Adultos, crianças, estudantes, todos pagamo o mesmo, o preço é único e segue a tabela abaixo:

    Terça a quinta (das 16h às 22h) – R$ 18
    Sexta (das 16h às 22h) – R$ 20
    Sábado (das 16h às 22h) – R$ 25
    Domingos e feriados: entrando das 9h às 13h, custa R$ 20 (o horário de saída é livre). Das 13h às 22h paga-se R$ 25.

    Formas de pagamento: dinheiro ou cartões Visa, Mastercard e Hipercard (não parcela).

    LEMBREM-SE QUE NESTA QUARTA (21 DE ABRIL) SERÁ COBRADO PREÇO DE FERIADO, O MESMO DO DOMINGO! O HORÁRIO NESSE DIA TAMBÉM SEGUE O DE DOMINGO.

  16. oi eu queria saber q dia vai sair da ki de salvador

  17. Eu gostariaa de sabeer se a promoção de com um ingresso mais um quilo de alimento, vale dois ingressos… Se vale para quem adquire o ingresso trocando o ponto bomclube…

  18. Eu gostariaa de saber se a promoção de com um ingresso mais um quilo de alimento, vale dois ingressos,é valido todos os dias.

  19. Sim, Silvio, a troca de alimentos por ingresso é válida para todos os dias no Universal Park.

  20. eu gostaria de saber se é a mesma coisa com os pontos trocados por ingresso levando 1 kg de alimento da para entrar duas pessoas como na promoção se entivesse comprando ?

  21. Vou amanhã… Lá tem lanchonete ?? vou bem cedinho com minha best ♥ bjoss, ótimas informações viu ?

  22. que dia o park irá embora?em Salvador 2010

  23. como e essa promoçao
    eu gostaria de saber
    se poder mi imformar so essa promoçao
    antes do dia 25/05/2010
    entre contato comigo pelo msn
    herbert_eric007@hotmail.com

  24. Olá, estive no Universal hoje.. maravilhoso.. Agora, deixou a desejar porque o SAMBA quebrou e ficou mais de 02horas sem funcionar.. Fora isso.. perfeitooo. uma informaçao p VC Mariana e os visitantes.. ñ foi o último fim de semana do paque.. ELE FICARÄ ATË DIA O3 ou 13 MAIO.. Me informaram q depende do público.. Entao, aproveitem.. bj.

  25. oi gostaria de saber ate quando o park fica em salvador. obrigada

  26. até que dia, o park ficarar em salvador , e até que dia continuarar a promocão

  27. até que dia ficarar o park em salvador

  28. oi boa noite gostaria de saber ate q dia o park vai setar em salvador obrigado

  29. óla gostaria de saber se o parque ainda esta na cidade de salvador ! ele vai domingo agora né!

  30. o park vai abrir dia 01-05-10. que horas

  31. Eu gostariaa de sabeer se a promoção de com um ingresso mais um quilo de alimento, vale dois ingressos… Se vale para quem adquire o ingresso trocando o ponto bomclube. e até que dia o parque vai estar em salvador..muito obrigada espero resposta…

  32. eu queria saber se os funcionários que trabalham la são de salvador ou de outro estado?podemos ter informações sobre eles?

  33. Thais, o Universal Park ainda estará na cidade nesse fim de semana de 1 e 2 de maio!

  34. Leandra, no feriado abre às 9h.

  35. O paark estará em Salvador ateé qeê diia ?
    ( espero respostas )

  36. Eu de novo se possivel me dê um retorno o mais breve que poder. Muito obrigada mais uma vez. Nádia

  37. oiii bom dia eu queria saber se é verdade de q o park vai ficar na cidade até o dia 13 de Maio se for ficar manda essa resposta urgente preciso saber rapido, pq o dia em q eu posso ir é o dia 9 de maio.(espero a resposta):)

  38. Oie gostaria de saber dia e o mês ki o Universal Park vai embora de salvador ´pois eu quero muito ir só ki eu só posso ir dia 16de maio..
    tem um bom diaa..

    (espero respostas)

  39. Quando o parque vai embora??????
    Resposta URGENTE!!!!!

    Att
    Noelia

  40. gostaria de saber se o park funciona dia de Segunda , e apartir d que horas?

  41. respode ai por favor!!
    o park ainda fuciona (em salvador)?
    ou já foi?
    fuquei sabendo que só vai em junho!!

  42. gostaria de saber ate quando o park fica em salvador.

  43. me respondam por favor

  44. mariana, me responda ate quando o park fica aqui em salvador? obg

  45. eu gortaria de saber quando o park vai embora de salvador pois eu quero muito ir!!!

  46. Olá a todos, estava viajando e por isso só ontem pude checar sobre a permanência do Universal Park em Salvador. Passei lá e constatei que realmente os brinquedos estão sendo desmontados e que o parque já não abre ao público. Para quem não foi, o jeito é esperar pelo próximo!

  47. Gostaria de saber qual a prom,oçao para o proximo sabado 15/05/2010 e qual o hoariro de funcionamento. Obrigada

  48. te que dia o parck fik em Salvador e qual a promoçao para sabado dia 15/05/2010?

  49. O parque já foi embora, gente! O domingo dia das mães foi o último dia de funcionamento.

  50. para onde o park vai agora

  51. a onde ficar o parque

  52. oi eh que eu sou de fortaleza e o park esta aqui,eu queria saber quando ele vai embora,poderia me responder urgentimente???
    pois me disseram q ele só vai passar esse mês aqui…num sei,eh q eu queria ir….me responde urgente,por favor…

  53. gostaria de saber onde se encontra o parck?

  54. e porq fui na terça-feira da semana passada e ganhei um ingresso de retorno gostaria de saber si meu ingresso que ganhei só e valido pra essa semana ou não? posso usar quando eu quizer contanto que seja de terça-feira a sexta-feira. peço um retorno pois si no caso não valer quero ir denovo com ingresso de cortesia

  55. boa tarde ,e porq fui ao parque na terça-feira passada e ganhei um ingresso de retorno e gostaria de saber si só e valido pra essa semana ou não?
    peço um retorno pois se naõ vale pra proxima semana eu quero ainda ir nessa. obrigada

  56. O universal parke fuciona dia de Domingo*
    Resposta urgente porfavor*—

  57. O parque que está em Salador é o Golden, não o Universal. Veja informações atualizadas em https://pequenopolis.wordpress.com/2010/10/16/golden-park-de-volta-a-salvador/

  58. porque vocês não voltao a garanhuns -pernambuco nossa cidade esta com saudades desse parck lindo

  59. quando o universal park vira a joao pessoa

  60. OLÁ QUNDO O PARK VAI ENBORA PQ EU SOU AMIGA DA ATRIZ JULIANA PAIVA ELA QUER SABER TAMBEM PQ ALUGAREMOS 2 DIAS ANTES DO PARK FOR ENBORA PARA TER UMA SENA DE NOVELA LÁ´ESPERO RESPOSTAS?

  61. […] o que já postei sobre o Universal Park clicando aqui e aqui. Categories: Ao ar livre, Parques, Recreação […]

  62. o paque ainda vem a juazeiro do norte este ano aindA ???????

  63. eu gostaria de saber quando o Universal Park vai embora de Fortaleza pq eu ainda não fuiiiiiiiiiiiii

  64. Gostaria de saber os preços durante a semana por pessoa tambem gostaria de saber se os preços são individuais ou é por brinquedo

  65. crianças pode ir no brinquedo novo criança ate de 1,40 m

  66. crianças de 1,40 pode ir em todos os brinquedos

  67. e crinça de 1,22 pode ?

  68. O universal park vai embora quando?

  69. Como eu faço para saber a idade que as crianças podem ir para os brinquedo

  70. Como eu faço para saber a idade que as crianças podem ir para os brinquedo

  71. O meu filho e especial e cobrarão a entrada dele ele tem 4 anos,porque além de ser o dia das crianças ainda cobrar de um especial?


Deixe um comentário

Categorias